Autor Tópico: Gótico é proibido de entrar em ônibus por levar noiva na coleira  (Lida 33833 vezes)

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
Re: Gótico é proibido de entrar em ônibus por levar noiva na coleira
« Resposta #200 Online: 29 de Janeiro de 2008, 19:00:56 »
:P E com uma corrente pendurada, que além de tudo tem várias utilidades.

Por exemplo, quando eles forem passear, ela dificilmente correrá para o meio da rua e será atropelada.

Também duvido muito que ela fuja do dono.  ::)

Eu tambem não confio muito na sanidade mental desses caras. E se enquanto a mulher esta encoleirada, o cara vai e decide cometer suicidio? E se o cara cai num buraco enquanto estão unidos por este simbolo pouco ortodoxo de amor de um pelo outro? Não tem como prever...  :hein:
Vai que a aliança engancha em algum lugar e a pessoa perde o dedo? Vai que a tatuagem que fizeram um com o nome do outro infecciona e eles acabam sendo hospitalizados? :P
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #201 Online: 29 de Janeiro de 2008, 19:14:31 »
 :hihi: E aí vamos para as probabilidades.

Acidente causado pela coleira me parece muito mais provável. :P

:umm: Mas pra mim a parte da segurança nem importa tanto, é mais a humilhação mesmo.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #202 Online: 29 de Janeiro de 2008, 19:14:46 »

Por exemplo, quando eles forem passear, ela dificilmente correrá para o meio da rua e será atropelada.

Eu tambem não confio muito na sanidade mental desses caras. E se enquanto a mulher esta encoleirada, o cara vai e decide cometer suicidio? E se o cara cai num buraco enquanto estão unidos por este simbolo pouco ortodoxo de amor de um pelo outro? Não tem como prever...  :hein:
Vai que a aliança engancha em algum lugar e a pessoa perde o dedo? Vai que a tatuagem que fizeram um com o nome do outro infecciona e eles acabam sendo hospitalizados? :P

Quanto pessimismo...  :'( Acaso você tambem é judeu?
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2008, 19:17:00 por Nohai »
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #203 Online: 29 de Janeiro de 2008, 19:16:26 »

:umm: Mas pra mim a parte da segurança nem importa tanto, é mais a humilhação mesmo.

Concordo perfeitamente. O que me leva a pensar: por que tipo de situações essa mulher passou para ser hoje o que é e se submeter a tal coisa?  :?

Danieli

• Visitante
« Resposta #204 Online: 29 de Janeiro de 2008, 19:28:09 »

Concordo perfeitamente. O que me leva a pensar: por que tipo de situações essa mulher passou para ser hoje o que é e se submeter a tal coisa?  :?

Ah meninas, vocês não sabem o que é o romantismo contemporâneo :hehe:

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #205 Online: 29 de Janeiro de 2008, 20:32:32 »
Quanto pessimismo...  :'( Acaso você tambem é judeu?
Não sou não. :P

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #206 Online: 29 de Janeiro de 2008, 20:58:00 »
Ah meninas, vocês não sabem o que é o romantismo contemporâneo :hehe:

Eu só gostaria de saber como ele faz para estacionar ela, caso precise ir ao banheiro por exemplo, será que ele a amarra num poste?
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #207 Online: 29 de Janeiro de 2008, 21:07:44 »
E se ela for uma pessoa agressiva?

Não seria útil uma focinheira?  :P

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #208 Online: 29 de Janeiro de 2008, 21:11:49 »
Olha, nao acho que a maioria dos homens se oporia a ser mordido por ela. 8-) :histeria:
"The patient refused an autopsy."

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #209 Online: 29 de Janeiro de 2008, 22:32:41 »
Eu acho bobeira se preocuparem demais com a segurança pelo fato dela estar usando coleira. Há algum precedente de acidente? Por que não há a mesma preocupação com as gravatas?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #210 Online: 29 de Janeiro de 2008, 22:35:04 »
Eu acho bobeira se preocuparem demais com a segurança pelo fato dela estar usando coleira. Há algum precedente de acidente? Por que não há a mesma preocupação com as gravatas?
[/quote

Por que metal é mais perigosp que tecido.  |(

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #211 Online: 29 de Janeiro de 2008, 22:52:05 »

Será que tb usa anti-pulgas?

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #212 Online: 29 de Janeiro de 2008, 23:13:47 »

:| Eu sugiro que ele coloque na coleira uma plaquinha com o nome e o número do telefone.

Vai que ela se perca...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #213 Online: 29 de Janeiro de 2008, 23:15:07 »

:| Eu sugiro que ele coloque na coleira uma plaquinha com o nome e o número do telefone.

Vai que ela se perca...

O problema será se resolverem cruzar na rua...

Luz

• Visitante
« Resposta #214 Online: 30 de Janeiro de 2008, 11:44:32 »

Eu não entendo quando as pessoas acham que os outros deveriam se comportar como elas acham conveniente, porque afinal, admiramos a autenticidade, pedimos sinceridade, transparência - mas sempre, quando há quem se mostre, há quem se escandalize, exigindo que se esconda.

Afinal, queremos que as pessoas sejam quem elas realmente são ou preferimos que elas finjam o que não são para nos agradar, nos enganando?

Alguém aqui, por acaso, é ou conhece um gótico para poder nos dizer como eles pensam, no que acreditam, o que significa uma coleira - sem tem algum valor prático, serve apenas para escandalizar ou simboloza algo que essas pessoas consideram importante e não temos capacidade de compreender?

Os juízos podem ser muito apressados sem conhecer a essência - eu gostaria de poder saber mais para poder julgar melhor - vocês não?  :hein:

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #215 Online: 30 de Janeiro de 2008, 11:54:15 »
Luz, apesar de eu concordar em essência com você, tenho que confessar que estou achando estranho aquela moça que se colocou contra o sexismo de alguns no fórum achar razoável um cara levar a namorada pra passear de coleira e ela ainda concordar com isso!

Ainda que eu não concorde com a proibição de entrar no ônibus, espero no mínimo que a menina tenha alguma respeito próprio.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #216 Online: 30 de Janeiro de 2008, 12:06:30 »
Eu não entendo quando as pessoas acham que os outros deveriam se comportar como elas acham conveniente, porque afinal, admiramos a autenticidade, pedimos sinceridade, transparência - mas sempre, quando há quem se mostre, há quem se escandalize, exigindo que se esconda.

Afinal, queremos que as pessoas sejam quem elas realmente são ou preferimos que elas finjam o que não são para nos agradar, nos enganando?

Alguém aqui, por acaso, é ou conhece um gótico para poder nos dizer como eles pensam, no que acreditam, o que significa uma coleira - sem tem algum valor prático, serve apenas para escandalizar ou simboloza algo que essas pessoas consideram importante e não temos capacidade de compreender?

Os juízos podem ser muito apressados sem conhecer a essência - eu gostaria de poder saber mais para poder julgar melhor - vocês não?  :hein:
Você não leu absolutamente nada que eu ou o Dantas falamos... ¬¬

Luz

• Visitante
« Resposta #217 Online: 30 de Janeiro de 2008, 12:18:53 »
Luz, apesar de eu concordar em essência com você, tenho que confessar que estou achando estranho aquela moça que se colocou contra o sexismo de alguns no fórum achar razoável um cara levar a namorada pra passear de coleira e ela ainda concordar com isso!

Ainda que eu não concorde com a proibição de entrar no ônibus, espero no mínimo que a menina tenha alguma respeito próprio.

O motivo das duas atitudes é o mesmo, estou tentando entender os pré-conceitos.

Porque uma coisa é discordar do que as pessoas pensam, acreditam, fazem - outra, muito diferente é reconhecer que elas têm esse direito, sobretudo, quando, teoicamente, só prejudicam a si mesmas.

Quando as pessoas se abrem ao diálogo, como o Narkus fez, por exemplo - dão espaço para que você, quem saiba, possa convencê-las que estão erradas ou para que elas te convençam disso.

Acho que é o objetivo do diálogo - não deve ser calado, mas existem circunstâncias em que as pessoas querem apenas impor a sua forma de ver as coisas as outras e não aceitam qualquer outra alternativa - isso é intolerância.

Não compreendo que ofensa existe no fato de um mulher passar encoleirada na mesma calçada que eu piso, se afinal de contas - é uma escolha dela. Isso não me prende a uma coleira, não me degrada nem me afronta - porque é o que penso que importa, para mim - não o que ela pensa.

Ofenderia se ela quisesse extender a mim a sua forma de ser, mas não - está apenas se expressando, no meu entender.

Luz

• Visitante
« Resposta #218 Online: 30 de Janeiro de 2008, 12:20:56 »

Você não leu absolutamente nada que eu ou o Dantas falamos... ¬¬

Eu li sim e com o maior cuidado - só não concordo. Respeito muito vocês dois, mas penso diferente em muitos pontos - esse é um deles.  :)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #219 Online: 30 de Janeiro de 2008, 12:23:29 »

Vai que ela se perca...

O problema será se resolverem cruzar na rua...

:ok: E com isso concluímos que todas as mulheres devem usar coleiras!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #220 Online: 30 de Janeiro de 2008, 12:26:31 »
Eu li sim e com o maior cuidado - só não concordo. Respeito muito vocês dois, mas penso diferente em muitos pontos - esse é um deles.  :)
Não. Você simplesmente ignorou e continuou com o mesmo discurso. :)

Luz

• Visitante
« Resposta #221 Online: 30 de Janeiro de 2008, 12:35:07 »
Não. Você simplesmente ignorou e continuou com o mesmo discurso. :)

Eu tive a mesma impressão de você.  :( 

Então, sei lá, acho que não precisamos continuar, certo? Como bem diz a mimi, concordemos em discordar.  ::)

Suyndara

• Visitante
« Resposta #222 Online: 30 de Janeiro de 2008, 12:39:41 »
Acho um exagero proibir de entrar no ônibus, mas em todo cado é uma excêntricidade  :D

Que ela goste de se "submeter" e se humilhar em público pelo macho dela, tudo bem. Mas a questão é que escandaliza sim  :ok:

Da mesma forma que escandaliza casais (heteros ou homo) transando em público  :wink:

Nesso ponto, deixa de ser direito individual e passa a ser questão de organização social...

[]s

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #223 Online: 30 de Janeiro de 2008, 12:49:31 »
:ok: E com isso concluímos que todas as mulheres devem usar coleiras!
Nossa Lela, me ensina como você faz esses saltos de lógica gigantescos? :P

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #224 Online: 30 de Janeiro de 2008, 12:54:49 »
 :hein: Gigantescos?

Olha bem todos os passos que tivemos até ele! Passando pelas focinheiras e pelo risco de atropelamento!

:P

:) Falando sério, foi bom brincar um pouco no tópico com a incrível necessidade de uma mulher usar uma coleira.  :P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!