Vc convenientemente se esquece que a reportagem também diz o seguinte:
ao mesmo tempo em que trabalhos aparentemente de melhor qualidade estariam sendo ignorados ou nem sequer publicados
O que mostra que poderia ser o caso da revista recusar por um motivo ou por outro vários artigos que validam o paranormal.
O que mostra tão somente que vc tem "mania de perseguição"

Seu texto não diz muita coisa Vitor, e a minha afirmação sobre as revistas é baseada em conhecimento próprio e não em uma única crítica da web (não sou tão inocente assim).
Os critérios me foram explicados pelos próprios editores das revistas, aliás

Tem também uma revista de metodologia científica, que sempre promove debates com críticas a trabalhos publicados em outras revistas, e os campeões de críticas são os da área de psicologia

Não sou eu que esqueço as coisas, é vc que tenta manipulá-las de acordo com seu interesse, o que é bem diferente.
Admite logo que uma publicação não é garantia de conclusão pela sociedade científica
E conveientemente se esquece também que citei VÁRIAS replicações
Nenhuma válida

Se esforce um pouquinho mais, vai.
O problema todo é que vc realmente cansa, fica repetindo a mesma coisa, não aceita nada que não lhe convenha, volta sempre ao mesmo argumento rebatido e no final parte para ataques a outros foristas e descamba o tópico...
Que pena! É tão fácil refutar esses artiguinhos

[]s