Vitor, tem dó!!! Essa não que essa não cola mais, já falaram sobre isso, e nem vem com a estorinha de que um nobel falou tambem que essa é ainda pior....
Arranje outro argumento para defender sua crença que isso já tá chato!
Debater com religioso dá nisso, os cristãos interpretam a biblia como querem, os espiritas a pseudo-ciencia e "livre interpretações" de obras serias as vezes, só não saem do dominio da fé pra debater...!!
Vc havia dito:
Voce e os demais espiritas veem as "evidencias" de reencarnação... A ciencia não...
O único jeito de detonar por completo a sua frase é mostrar a opinião de cientistas de verdade sobre as pesquisas de Stevenson. E isso eu fiz. Assim, há um corpo de cientistas que vêem evidências de reencarnação.
...Exato...voce mostrou opiniões...Não vale nada!!! Não é evidencia....
Muda a tecla!!!!
É evidência mais do que suficiente para provar de forma indubitável que vc está errado. 
Percebeu o rumo de seus argumentos?!?: Nós, pobres ateus/agnosticos/afins não conseguimos ver "A VERDADE" que só voce e as pessoas que compartilham sua crença possuem...
Porque nenhuma pessoa que se baseie pelo metodo cientifico consegue ver a "verdade obvia" dos espiritos, são tantas "provas irrefutáveis" para quem tem fé!!!
Mas um nobel disse, ou um cientista que não aplicou metodo cientifico no estudo acredita, ou parte de algum estudo serio parece indicar (mesmo que o estudo completo não aponte p/ essa direção) então temos provas suficientes...
Como bem citou um colega aqui antes, tambem estamos cheios de "provas" de deus na biblia, prova da existencia de discos voadores, etc...
Mas tudo bem, eu sei que isso não vai abalar sua fé...Crentes como voce dificilmente abandonam sua posição, pois teriam que ter coragem de reavaliar suas convicções...normal, isso é um sentimento muito humano...