Se tem algo que nunca me despertou interesse foram essas séries médicas como aquela com o George Clooney dos anos 90.
Até assistia House, mas achava meio "meh", justamente por ser série médica. Achava que seria melhor se fosse de detetives não médicos resolvendo crimes, com os mesmos personagens. Outra que via (não sei se ainda colocaria exatamente como "recomendação") era um tipo de "CSI: MDs" (do cara que falava "the answer is here", e tinha as visualizações das explicações em efeitos especiais), um pouco mais legal justamente por ficar nessa categoria meio híbrida.
Teve um reality show de médicos no discovery channel, se fosse para eu escolher assistir a uma série médica preferiria ver esta, devo ter visto alguns episódios. Lembro de um cara que foi remover umas farpas de metal que tinham entrado no globo ocular, ele mesmo estava bem tranqüilão (não era a primeira vez que tinha acontecido com ele), enquanto que a primeira médica que o atendeu, estudante em residência/recém formada, estava meio aturdida. Eu não fazia idéia que esse tipo de coisa poderia ser meio trivial, como passou a impressão de ser.