A segunda temporada já melhora bastante! Gostei muito do Dr. do David Tennant
Citação de: SnowRaptor em 03 de Junho de 2013, 20:30:33A segunda temporada já melhora bastante! Gostei muito do Dr. do David Tennant2.Além disso, há um quê de nonsense que é a graça do seriado (cara, é um tipo maluco que viaja no tempo com uma nave que é uma cabine de polícia dos anos 50, muito maior por dentro que por fora, que salva o mundo com uma chave de fenda!), não é a toa que um dos roteristas originais foi o Douglas Adams, do Guia do Mochileiro das Galáxias. A partir da segunda temporada o Doutor também apresenta um certo caráter dúbio para um tipo de herói: ele é egoísta, egocêntrico e mente (como disse a Amélia Pond e a River Song, a regra número 1 do Doutor: ele mente).
Sim,. Mas não animei a continuar a assistir a sétima temproada.
Eu gosto de uma série do History Channel chamada "Vikings", achei muito boa.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 19 de Setembro de 2013, 19:04:58Eu gosto de uma série do History Channel chamada "Vikings", achei muito boa.Gostei bastante, tem o mesmo estilo de Rome, só que com menos História, até porque se sabe bem menos dos vikings do que dos romanos. Mas é uma série relativamente bem fiel, dá pra aprender algumas coisas interessantes sobre os vikings. Como peça de entretenimento é muito boa também, considero até melhor que Game of Thrones.
Meu velho, fiquei curioso com os posts aqui e assisti ontem o primeiro episódio da primeira temporada (2005). Que merda é essa? Efeitos especiais dos anos 70? Manequins com armas de fogo embutidas no pulso? E o roteiro e interpretação??"Meu namorado morreu. Putz, preciso ligar para a família dele".10 segundos depois...*Correndo risonha e saltitante de mãos dadas com o maluco desconhecido em direção à roda-gigante que seria o transmissor de um alienígena controlador de plástico*Sério, é tipo uma piada da internet dizer que é bom e ver quem cai e assiste? Se for, lol, pode me por na conta.
Assistam o stand up do Louis CK no Netflix, é um dos melhores comediantes dos EUA no momento é sabe como ninguém ser politicamente incorreto sem ser ofensivo. Rafinha Bastos e Danilo Gentili precisam tomar umas aulas com ele. A série dele, chamada Louis é maravilhosa, mas no Brasil só pelo iTunes.
Citação de: Gaúcho em 03 de Junho de 2013, 18:28:42Meu velho, fiquei curioso com os posts aqui e assisti ontem o primeiro episódio da primeira temporada (2005). Que merda é essa? Efeitos especiais dos anos 70? Manequins com armas de fogo embutidas no pulso? E o roteiro e interpretação??"Meu namorado morreu. Putz, preciso ligar para a família dele".10 segundos depois...*Correndo risonha e saltitante de mãos dadas com o maluco desconhecido em direção à roda-gigante que seria o transmissor de um alienígena controlador de plástico*Sério, é tipo uma piada da internet dizer que é bom e ver quem cai e assiste? Se for, lol, pode me por na conta.Assinei o Netflix e comecei a ver. Fiquei com a mesma impressão sua, hehehe. Só consegui ver três episódios, mas prometo que vou me esforçar e continuar.
Do que estão falando? Dr. Who?