Autor Tópico: Séries  (Lida 170670 vezes)

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Séries
« Resposta #1250 Online: 03 de Junho de 2013, 21:47:29 »
A segunda temporada já melhora bastante! Gostei muito do Dr. do David Tennant

2.

Além disso, há um quê de nonsense que é a graça do seriado (cara, é um tipo maluco que viaja no tempo com uma nave que é uma cabine de polícia dos anos 50, muito maior por dentro que por fora, que salva o mundo com uma chave de fenda!), não é a toa que um dos roteristas originais foi o Douglas Adams, do Guia do Mochileiro das Galáxias. A partir da segunda temporada o Doutor também apresenta um certo caráter dúbio para um tipo de herói: ele é egoísta, egocêntrico e mente (como disse a Amélia Pond e a River Song, a regra número 1 do Doutor: ele mente).

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1251 Online: 03 de Junho de 2013, 22:57:50 »
Warehouse 13 é legalzinho.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1252 Online: 10 de Junho de 2013, 00:01:58 »
A segunda temporada já melhora bastante! Gostei muito do Dr. do David Tennant

2.

Além disso, há um quê de nonsense que é a graça do seriado (cara, é um tipo maluco que viaja no tempo com uma nave que é uma cabine de polícia dos anos 50, muito maior por dentro que por fora, que salva o mundo com uma chave de fenda!), não é a toa que um dos roteristas originais foi o Douglas Adams, do Guia do Mochileiro das Galáxias. A partir da segunda temporada o Doutor também apresenta um certo caráter dúbio para um tipo de herói: ele é egoísta, egocêntrico e mente (como disse a Amélia Pond e a River Song, a regra número 1 do Doutor: ele mente).

Aí Derfel, você povoou o fórum de viciados no Doutor. Comecei a assistir a segunda temporada e estou gostando bastante. Mas entre o Tennant e o Smith, prefiro este. Muito mais caricato.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #1253 Online: 15 de Junho de 2013, 21:42:59 »
Comecei assistir Revolution e The Borgias.

Revolution é uma série sobre como seria se não tivesse mais eletricidade no mundo (praticamente dominado por milícias desarmamentistas - Parece o Brasil né? ).

E os Borgias é sobre a família que ficou no comando da Igreja Católica, o Papa Bórgia e o seu filho Cesare Borgia (dizem que Maquiavel se inspirou nele pra escrever o Príncipe).
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1254 Online: 16 de Junho de 2013, 17:06:59 »
alguém aqui assiste dexter?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1255 Online: 16 de Junho de 2013, 19:35:20 »
Sim,. Mas não animei a continuar a assistir a sétima temproada.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1256 Online: 16 de Junho de 2013, 20:07:28 »
Cara, acho essa série show. Vou pra 4 temp agora

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1257 Online: 16 de Junho de 2013, 23:51:47 »
4ª temporada é espetacular. Depois é ladeira abaixo.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1258 Online: 26 de Julho de 2013, 21:21:28 »
http://www.amazon.com/Doctor-Who-Series-Seven-Part/dp/B0094GSRYW/ref=pd_bxgy_mov_text_y

Quanto tempo demora ainda pra 7 chegar por aqui? Foda, hein! eu até compraria o DVD, mas ele é pra região 1, somente.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1259 Online: 18 de Setembro de 2013, 23:29:55 »
Comecei a assistir "Louie", uma das melhores séries que eu ja assisti.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1260 Online: 19 de Setembro de 2013, 00:18:44 »
Newsroom. Tenho certeza que o pessoal aqui do fórum irá gostar, principalmente o pessoal mais ligado na política norte-americana, republicanos vs democratas, tea party, etc. Um dos seriados mais inteligentes que já assisti.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1261 Online: 19 de Setembro de 2013, 19:04:58 »
Eu gosto de uma série do History Channel chamada "Vikings", achei muito boa.

É ficção com  participação do Gabriel Birne.

<a href="http://www.youtube.com/v/npcTlZQKbsU" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/npcTlZQKbsU</a>

Foi anunciada com apenas 10 episódios, mas acho que já filmaram a segunda temporada.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1262 Online: 20 de Setembro de 2013, 20:54:16 »
Washington,  San Francisco e México em 8 dias. começa maratona hoje.. pufff
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1263 Online: 20 de Setembro de 2013, 20:55:20 »
Sim,. Mas não animei a continuar a assistir a sétima temproada.

viu viu
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1264 Online: 20 de Setembro de 2013, 21:06:41 »
Muito legal "O Negócio" na HBO Signature. É uma série brasileira que mostra a montagem de um negócio de prostituição de alto luxo em SP utilizando conceitos e técnicas modernas de administração e marketing.

"Preamar" parece que vai num caminho semelhante. Mostra um executivo demitido de um banco de investimentos se virando para penetrar no comércio informal na areia da praia na orla do Rio de Janeiro. Está no quarto episódio.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1265 Online: 21 de Setembro de 2013, 11:52:49 »
Gostei bastante, tem o mesmo estilo de Rome, só que com menos História, até porque se sabe bem menos dos vikings do que dos romanos. Mas é uma série relativamente bem fiel, dá pra aprender algumas coisas interessantes sobre os vikings. Como peça de entretenimento é muito boa também, considero até melhor que Game of Thrones.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1266 Online: 22 de Setembro de 2013, 07:25:06 »
Gostei bastante, tem o mesmo estilo de Rome, só que com menos História, até porque se sabe bem menos dos vikings do que dos romanos. Mas é uma série relativamente bem fiel, dá pra aprender algumas coisas interessantes sobre os vikings. Como peça de entretenimento é muito boa também, considero até melhor que Game of Thrones.

Gostei do modo como é apresentada, sem muito enfeite, e os cenários são ótimos.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1267 Online: 25 de Setembro de 2013, 08:30:02 »
um comentário meu aqui era para o muro lamentações

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Atheist

• Visitante
« Resposta #1268 Online: 25 de Setembro de 2013, 15:33:05 »
Meu velho, fiquei curioso com os posts aqui e assisti ontem o primeiro episódio da primeira temporada (2005). Que merda é essa? Efeitos especiais dos anos 70? Manequins com armas de fogo embutidas no pulso?

E o roteiro e interpretação??

"Meu namorado morreu. Putz, preciso ligar para a família dele".

10 segundos depois...

*Correndo risonha e saltitante de mãos dadas com o maluco desconhecido em direção à roda-gigante que seria o transmissor de um alienígena controlador de plástico*

Sério, é tipo uma piada da internet dizer que é bom e ver quem cai e assiste? Se for, lol, pode me por na conta.

Assinei o Netflix e comecei a ver. Fiquei com a mesma impressão sua, hehehe. Só consegui ver três episódios, mas prometo que vou me esforçar e continuar.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1269 Online: 25 de Setembro de 2013, 15:36:33 »
Como eu disse, eu só continuei assistindo porque insistiram que ia melhorar.

Meu amigo começou a assistir com a namorada pela temporada de 2010 e, enquanto espera a temporada de 2014, resolveu assistir a de 2005 e ele concordou: se eles tivesse começado a assistir por essa de 2005 eles não teriam gostado da série como gostaram.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1270 Online: 25 de Setembro de 2013, 17:13:50 »
Assistam o stand up do Louis CK  no Netflix, é um dos melhores comediantes dos EUA no momento é sabe como ninguém ser politicamente incorreto sem ser ofensivo. Rafinha Bastos e Danilo Gentili precisam tomar umas aulas com ele. A série dele, chamada Louis é maravilhosa, mas no Brasil só pelo iTunes.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #1271 Online: 25 de Setembro de 2013, 17:41:42 »
Assistam o stand up do Louis CK  no Netflix, é um dos melhores comediantes dos EUA no momento é sabe como ninguém ser politicamente incorreto sem ser ofensivo. Rafinha Bastos e Danilo Gentili precisam tomar umas aulas com ele. A série dele, chamada Louis é maravilhosa, mas no Brasil só pelo iTunes.

<a href="http://www.youtube.com/v/bkjmzEEQUlE" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/bkjmzEEQUlE</a>

:histeria:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1272 Online: 25 de Setembro de 2013, 19:02:35 »
Meu velho, fiquei curioso com os posts aqui e assisti ontem o primeiro episódio da primeira temporada (2005). Que merda é essa? Efeitos especiais dos anos 70? Manequins com armas de fogo embutidas no pulso?

E o roteiro e interpretação??

"Meu namorado morreu. Putz, preciso ligar para a família dele".

10 segundos depois...

*Correndo risonha e saltitante de mãos dadas com o maluco desconhecido em direção à roda-gigante que seria o transmissor de um alienígena controlador de plástico*

Sério, é tipo uma piada da internet dizer que é bom e ver quem cai e assiste? Se for, lol, pode me por na conta.

Assinei o Netflix e comecei a ver. Fiquei com a mesma impressão sua, hehehe. Só consegui ver três episódios, mas prometo que vou me esforçar e continuar.

Do que estão falando? Dr. Who?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1273 Online: 25 de Setembro de 2013, 19:09:57 »
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1274 Online: 25 de Setembro de 2013, 19:16:05 »

O Louis CK é o exemplo do Pablo Vilhaça noa rtigo sobre o politicamente incorreto:

http://sobrecomedia.com/2013/09/10/a-falacia-do-politicamente-incorreto-por-pablo-villaca/
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!