Eu acho que mulheres deveriam ser proibidas por lei de fazer tatuagens, ou ao menos, deveria haver um limite e especificação dos locais e tamanhos permitidos. Com tarifas absurdas e prisão para quem fizesse descontos. A menos que sejam muito feias, aí tanto faz também.
Sério? Primeiro cara (fora o Amon que vive em uma cidadezinha de "A Vila" em 1600 e alguma coisa) que ouço dizer que não gosta de mulher tatuada.
Acho muito interessante quando são feitas em locais estratégicos...
Eu acho
tolerável quando elas são feitas em locais estratégicos, e não ocuparem um raio maior do que 8cm. Eles são: tornozelos, ombros (especialmente atrás, próximo a omoplata). Uma só de cada lado, no máximo.
Lugares onde deveria ser crime que as mulheres se tatuassem, para uma legislação minimamente decente: atrás do pescoço, e nas imediações ou dentro do perímetro das roupas íntimas. Ex.: qualquer coisa que ficasse "dentro" da calcinha ou aqueles tribais sobre a bunda.
Dentro dessas especificações, se suficientemente criativas, podem até ser interessantes, se a mulher conseguir inventar algo criativo, em vez de estrelinhas, borboletinhas, unicórnios e outros cliches. Com exceções como, borboletas se for uma entomóloga, mas seria mais interessante algum outro inseto mais atípico.