Gardenal,
"Ninguém disse que precise de um motivo pra fazer tatuagem" / "A questão é: Fazer tatuagem pra que?? Tem motivo?"Alegra,
Agora numa coisa eu concordo, não precisa mesmo de um motivo especial para fazer uma tatuagem… Devo pensar que não há razão (""reflexo"") alguma!? A intenção de fazer uma tatuagem não tem origem (em nada)!? Nasceu uma idéia (com suas "bases") espontaneamente!?
Questão: Como posso racionalmente aceitar o caos!?
---- ACHO QUE SAIU UM POUCO DO TEMA DO TÓPICO ----
(Se realmente foi o caso... por favor.. ignorem o texto abaixo)
Alegra,
"Amor Incondicional"
- O que é o amor!?
- Pq amamos!?
- A sentido ("lógico") no amor!?
- Devemos ser controlados por algo q não entendemos!? Isso não é o mesmo que escravidão!?
- Entendemos o amor da forma correta ou da forma encantada que desejamos!?
- Amor é uma escolha!? Será!? Então porque não amamos o próximo, nossa nação, a melhora da vida!?
"Filho": Pq seu filho é o seu "filho"!?
- Carrega sua herança genética!? Então os filhos da engenharia genética serão filhos de quem!?
- Você quem criou!? (bom argumento) Mas, então pq não "escolheu" (há outra questão aqui) criar abandonados!?
- Saiu da "sua barriga"!? Se um cachorro futuramente sair dela será seu filho tb!?
Etc..Etc..Etc...
Questão são muitas... =/.
Mas não vejo TOTAL liberdade consciente quando dizemos que amamos algo incondicionalmente. Só me resta duvidar da racionalidade mais uma vez (ou quem sabe acreditar naquilo que desejo sem entender o motivo).
(Às vezes, sou paradoxal. Talvez isso confusa um pouco minhas mensagens)
Felicidade para Todos!