Autor Tópico: Tatuagem  (Lida 54416 vezes)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: Tatuagem de cético
« Resposta #125 Online: 05 de Julho de 2007, 10:43:39 »
Nem acreditar q exista "motivo racional" eu acredito! (não q eu tenha feito uma avaliação profunda disso… quase “”uma fé””!)

Ex:
Uma mãe quer eternizar seus filhos… mas sim, há uma possibilidade mesmo remota dela se arrepender disso um dia… Como saber q tipo de decepção eles trarão!? Exemplo… abandonar a mãe na velhice ou doença. Possível… é? Certo!?

Felicidades para todos… :)

Estou muito longe de ser uma mãe perfeita…(mas muito longe mesmo!!!), mas amor incondicional só amor de mãe meu caro! Mesmo com as decepções (e já tive algumas normais e sei que posso vir a ter outras mais!  :) ) ou outros exemplos que você deu aí em cima, mesmo se eles estiverem na pior merda, no fundo do poço, mesmo virando um ser humano abominável a única coisa que  restará na vida deles será este meu sentimento.  Ah! Isso você pode ter a certeza. E não estou falando de passar a mãozinha na cabeça... :ok:

Agora numa coisa eu concordo, não precisa mesmo de um motivo especial para fazer uma tatuagem…  :lol:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #126 Online: 05 de Julho de 2007, 22:58:58 »
Gardenal,
"Ninguém disse que precise de um motivo pra fazer tatuagem" / "A questão é: Fazer tatuagem pra que?? Tem motivo?"

Alegra,
Agora numa coisa eu concordo, não precisa mesmo de um motivo especial para fazer uma tatuagem…

Devo pensar que não há razão (""reflexo"") alguma!? A intenção de fazer uma tatuagem não tem origem (em nada)!? Nasceu uma idéia (com suas "bases") espontaneamente!?
Questão: Como posso racionalmente aceitar o caos!?

---- ACHO QUE SAIU UM POUCO DO TEMA DO TÓPICO ----
(Se realmente foi o caso... por favor.. ignorem o texto abaixo)

Alegra,
"Amor Incondicional"
- O que é o amor!?
- Pq amamos!?
- A sentido ("lógico") no amor!?
- Devemos ser controlados por algo q não entendemos!? Isso não é o mesmo que escravidão!?
- Entendemos o amor da forma correta ou da forma encantada que desejamos!?
- Amor é uma escolha!? Será!? Então porque não amamos o próximo, nossa nação, a melhora da vida!?
"Filho": Pq seu filho é o seu "filho"!?
- Carrega sua herança genética!? Então os filhos da engenharia genética serão filhos de quem!?
- Você quem criou!? (bom argumento) Mas, então pq não "escolheu" (há outra questão aqui) criar abandonados!?
- Saiu da "sua barriga"!? Se um cachorro futuramente sair dela será seu filho tb!?

Etc..Etc..Etc...
Questão são muitas... =/.
Mas não vejo TOTAL liberdade consciente quando dizemos que amamos algo incondicionalmente. Só me resta duvidar da racionalidade mais uma vez (ou quem sabe acreditar naquilo que desejo sem entender o motivo).

(Às vezes, sou paradoxal. Talvez isso confusa um pouco minhas mensagens)

Felicidade para Todos! :)
"Nada neste mundo nos torna necessários a não ser o amor." (Goethe)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #127 Online: 06 de Julho de 2007, 10:47:41 »
Alegra,
"Amor Incondicional"
- O que é o amor!?
- Pq amamos!?
- A sentido ("lógico") no amor!?
- Devemos ser controlados por algo q não entendemos!? Isso não é o mesmo que escravidão!?
- Entendemos o amor da forma correta ou da forma encantada que desejamos!?
- Amor é uma escolha!? Será!? Então porque não amamos o próximo, nossa nação, a melhora da vida!?
"Filho": Pq seu filho é o seu "filho"!?
- Carrega sua herança genética!? Então os filhos da engenharia genética serão filhos de quem!?
- Você quem criou!? (bom argumento) Mas, então pq não "escolheu" (há outra questão aqui) criar abandonados!?
- Saiu da "sua barriga"!? Se um cachorro futuramente sair dela será seu filho tb!?

Etc…Etc…Etc…
Questão são muitas… =/.
Mas não vejo TOTAL liberdade consciente quando dizemos que amamos algo incondicionalmente. Só me resta duvidar da racionalidade mais uma vez (ou quem sabe acreditar naquilo que desejo sem entender o motivo).

(Às vezes, sou paradoxal. Talvez isso confusa um pouco minhas mensagens)

Felicidade para Todos! :)

Digo Amor por falta de outra palavra melhor.
O que é? Não sei. Só me limito a sentir...

E menino!!!! Não complica... você é aflitivamente complicado...  :P  :P  :P

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #128 Online: 06 de Julho de 2007, 10:53:58 »
Digo Amor por falta de outra palavra melhor.
O que é? Não sei. Só me limito a sentir…

Mesma coisa vale pra vontade.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #129 Online: 06 de Julho de 2007, 12:40:34 »
 :) Ele não é complicado não Alegra, só gosta de pensar, pensar, pensar...

:P

Um dos filósofos do CC.  :hihi:

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #130 Online: 06 de Julho de 2007, 18:11:53 »
Citação de: Daniboy
O que vocês acham dessa futura tatuagem?
Achei lindo!!!!!
Mas faz de rena, vai que deus aparece pra você, procedimento para eliminar tatuagens são caros!!!!

hahahahahahahahahahahahahahahaha
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #131 Online: 06 de Julho de 2007, 21:32:48 »
Alegra,
"Digo Amor por falta de outra palavra melhor.
O que é? Não sei. Só me limito a sentir…"

O mundo é movido por ""interesses"". Quem tem o amor em sua vida não se preocupa em tentar entender o que ele é, apenas convive feliz. Afinal, o amor não é o primeiro e nem o último dos mistérios que jamais iremos (eu e vc) solucionar. Sim... no fundo a questão interessa a mim como reflexo de minha carência amorosa (Tentando entender pq entrei na questão "inconscientemente").

Peço perdão se a questão foi um tédio para alguns (Nem era exatamente parte deste tópico).

Não discordava de você, colega! :). Apenas buscava respostas. Penso até... mas pela curiosidade ocasional mesmo.

:* Beijinho! Valeu pela paciência!

Lela,
"só gosta de pensar, pensar, pensar... / Um dos filósofos do CC"

hehehe... Lela, Obrigado pelo carinho exagerado (claro!)!!! :)

Só faço especulações de quinta categoria. Um verdadeiro filósofo ficaria chateado com sua declaração! :P

Beijoka, mocinha :smack:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #132 Online: 06 de Julho de 2007, 22:00:40 »
 :) Um grande amigo meu disse hoje mesmo: SOMOS TODOS FILÓSOFOS.

:P E você menino, que vive a pensar, merece esse título como poucos, suas especulações não são de 5° não.

::) Só precisa reler elas algumas vezes para entende-las bem.

:hihi: E não é carinho exagerado não, você é uma pessoinha de ouro, que me ajudou muito já.

:P E não se atreva a discordar da generalíssima.  ;P

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #133 Online: 07 de Julho de 2007, 14:20:32 »
Alegra,
"Digo Amor por falta de outra palavra melhor.
O que é? Não sei. Só me limito a sentir…"

O mundo é movido por ""interesses"". Quem tem o amor em sua vida não se preocupa em tentar entender o que ele é, apenas convive feliz. Afinal, o amor não é o primeiro e nem o último dos mistérios que jamais iremos (eu e vc) solucionar. Sim… no fundo a questão interessa a mim como reflexo de minha carência amorosa (Tentando entender pq entrei na questão "inconscientemente").

Peço perdão se a questão foi um tédio para alguns (Nem era exatamente parte deste tópico).

Não discordava de você, colega! :). Apenas buscava respostas. Penso até… mas pela curiosidade ocasional mesmo.

:* Beijinho! Valeu pela paciência!

Não liga pra mim não porque estou na tpm e fico um saco!
Tudo o que você disse tem a ver sim.  Mas se ficarmos questionando o amor (homem/mulher) só vai nos deixar sozinhos. Não que isso seja mau, mas acho que todo mundo a certa altura sente falta de companhia.
E não é só você que é carente. Todos nós somos. Eu sou e muito! Apesar de todos a minha volta... Coisas do ser humano... :abraco:

Ixi!...Olha o que o tópico virou...  X-D

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #134 Online: 07 de Julho de 2007, 14:24:44 »
Sim, era pra ser algo macho como tatuagens e virou algo "Oceânus", como abraços e sensibilidade... :)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #135 Online: 07 de Julho de 2007, 14:29:02 »
Sim, era pra ser algo macho como tatuagens e virou algo "Oceânus", como abraços e sensibilidade… :)

Jaf Valadão, você é uma bichona enrustida e fica aí dando uma de durão!!  :histeria:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #136 Online: 07 de Julho de 2007, 14:32:11 »
Sim, era pra ser algo macho como tatuagens e virou algo "Oceânus", como abraços e sensibilidade… :)

Jaf Valadão, você é uma bichona enrustida e fica aí dando uma de durão!!  :histeria:
Alegra, já te disse, "não, é não..."... :)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #137 Online: 07 de Julho de 2007, 14:34:52 »

Alegra, já te disse, "não, é não…"… :)

Tô te vendo a dizer esta frase "não, é não…"…  de mãozinha na cintura e batendo o pezinho(???) no chão. E claro, de robe cor de rosa transparente...  :hihi: :hihi:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #138 Online: 07 de Julho de 2007, 14:37:44 »
Tô te vendo a dizer esta frase "não, é não…"…  de mãozinha na cintura e batendo o pezinho(???) no chão. E claro, de robe cor de rosa transparente…  :hihi: :hihi:

Não uso robe... e se usasse, teria os ursinhos carinhosos estampados... aquele leãozinho, o Valente... :)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #139 Online: 07 de Julho de 2007, 14:41:06 »
Tô te vendo a dizer esta frase "não, é não…"…  de mãozinha na cintura e batendo o pezinho(???) no chão. E claro, de robe cor de rosa transparente…  :hihi: :hihi:

Não uso robe… e se usasse, teria os ursinhos carinhosos estampados… aquele leãozinho, o Valente… :)

Isso mesmo! Solte sua franga sem medo de ser feliz!  :hihi:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #140 Online: 07 de Julho de 2007, 14:48:08 »

Não uso robe… e se usasse, teria os ursinhos carinhosos estampados… aquele leãozinho, o Valente… :)

Isso mesmo! Solte sua franga sem medo de ser feliz!  :hihi:

Não tenho franga, mas tenho um pinnnnnnnnnguin-real que é uma gracinha… qualquer dia posto uma foto dele aqui… :)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #141 Online: 07 de Julho de 2007, 14:52:02 »
 :histeria: :histeria: :histeria:

:P

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #142 Online: 07 de Julho de 2007, 16:39:10 »
Lelinha, fico até sem palavras! ::)
(Claro que não concordo com os elogios)

:hein: E preocupado tb...
Quem entra neste tópico quer saber de tatuagem.
:umm: Vou “fechar a boca", agora.

Alegra,
Você foi muito paciente comigo! :). Agradeço pelas respostas!

(E vc não acha q discordaria de uma mulher na tpm, né!? hehehe)

"Ixi!…Olha o que o tópico virou…"
Por isso... vou fechar a boca, agora.

:*** Beijo, Lindas! :abraco:

Tentando resgatar um pouco do tópico...

Já que tem gente aqui interessada em tatuagem...
Relembrem isso:

../forum/topic=8700.0.html

Felicidadessss! :)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #143 Online: 07 de Julho de 2007, 18:54:43 »
Eu vou fazer uma tatuagem no meu antebraço... mas ainda to em dúvida sobre o que eu vou tatuar...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #144 Online: 07 de Julho de 2007, 19:19:29 »
Essa noite sonhei que tatuei uma bela morsa no meu braço direito, mas ficou torta... então cobri o corpo com o corpo de um dragão. Ficou uma belíssima tatuagem de dragão com cabeça de morsa!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #145 Online: 08 de Julho de 2007, 11:21:57 »
Eu vou fazer uma tatuagem no meu antebraço.... mas ainda to em dúvida sobre o que eu vou tatuar....

Yeah!!  :wink:  Eu também!

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #146 Online: 08 de Julho de 2007, 11:27:10 »
O Valadão tem um coração tatuado na nádega esquerda, escrito "Amor só de mãe" e uma maçã mordida na nádega direita...... Verdade... O Oceânus que me contou........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #147 Online: 08 de Julho de 2007, 11:30:21 »
Já que tem gente aqui interessada em tatuagem....
Relembrem isso:

../forum/topic=8700.0.html

Putz!!! Que nojo!!! Pra que que eu fui lá????  :vomito:  Logo agora que acabei de almoçar... :enjoo:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #148 Online: 08 de Julho de 2007, 11:31:18 »
O Valadão tem um coração tatuado na nádega esquerda, escrito "Amor só de mãe" e uma maçã mordida na nádega direita.... Verdade.... O Oceânus que me contou.......

Oceânus né?!
Tá aí outro enrustido... :histeria:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #149 Online: 08 de Julho de 2007, 11:42:55 »
O Valadão tem um coração tatuado na nádega esquerda, escrito "Amor só de mãe" e uma maçã mordida na nádega direita.... Verdade.... O Oceânus que me contou.......

Na verdade é uma Hello Kitty vestida de daiane dos santos na banda esquerda e os dizeres: Amo ( banda esquerda) Brasil (banda direita)... Adivinha onde tá o "o"... ::)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!