Mas não disse isso no depoimento...
Porque tinha uma pegada na cama da menina com o chinelo dele? Porque tinha vestígios da tela na roupa dele? Se tinha uma terceira pessoa armada que invadiu o apartamento porque a porta não tinha sinais de arrombamento? Porque ele não citou isso no depoimento sobre pisar na cama, o cara armado e etc? Porque ele não ligou para o resgate quando viu a menina lá caída?
Sei lá.. os vizinhos ouviram briga, ouviram uma criança gritando: "papai, papai, pára, pára" ... e todas as provas contradizem o depoimento dos dois....
Realmente, no depoimento ele não disse. Apenas disse que viu algupem armado, de modo informal. A madrasta também declarou isso, mas não sei se declarou no depoimento, que passaram por um ladrão no corredor, ou algo assim.
Pegada do chinelo dele e tela na roupa dele apenas o colocam na cena do crime, como já disse antes, isso todo mundo sabe. Só não se sabe se ele deixou esses vestígios durante ou depois do crime. Sobre o arrombamento e sobre o resgate já foi comentado, não?
Testemunhas relatam que ouviram ela gritando isso, mas ela estava gritando com o pai, ou chamando pelo pai?
Se tinha alguém no apartamento, o cara deve ter deixado digitais ou outro sinal qualquer do mesmo modo que tem sinais de sangue nas roupas da madrasta de menina, pegada do pai, tela de nylon nas roupas dele, um monte de contradições em seu depoimento que mudou várias vêzes seguidas.
Não tem qualquer sinal de um desconhecido no apartamento e seria absurdamente improvável que um cara tenha entrado e saido de um prédio sem ser visto por nínguém nas escadas ou corredores .
Pois é..o cara disse que o aprtamento foi arrombado e quando provaram que não foi apareceu essa da chave "perdida" que na verdade ninguém sabe se existe mesmo.
Se tinha uma 3ª pessoa, não é obvio que se ele se sujou com o sangue ou que possui pedaços da tela ele não fugiu com os vestígios? Ou a suposta 3ª deveria tirar as roupas e deixar as provas ali pra você? Sobre digitais, se houver, isso está sob segredo de justiça.
Quais evidências você tem para dizer que é absurdamente improvável que ninguém tenha visto uma suposta 3ª pessoa? O prédio do meu primo tem 8 andares, difícil lembrar alguma vez que encontrei alguém nos corredores ou no elevador. Já não basta depoimento de moradores que afirmaram que a segurança do prédio é precária?
Sobre a mancha... é um pingo de sangue na calça. (lembrando que existem outros pingos de sangue pelo apartamento)
A menina não estava sangrando depois da queda, testemunhas falaram que havia um corte em sua testa porém não sangrava, ou seja, foi limpo.
Qual sua fonte de que é um pingo e não uma mancha?
Ai entra a prova abaixo:
A perícia achou uma fralda e um pano com sangues da menina no apartamento e que o ambos foram lavados.
Sobre os fiapos, os fiapos da grade de proteção na roupa sugerem que o pai cortou a grade.
Como a trade foi cortada com uma tesoura e uma faca é bem possível que acabe voando pedaços durante o corte. Além de ser impovável que os fiapos estejam somente na roupa do pai e não da madrasta que também estava na cena do crime.
Bom, se não encontrou nenhum indício, é muito mas muito provável que não havia nenhuma pessoa na casa.
Se havia um ladrão na casa como o pai afirma, pq o apartamento não foi revirado e nada foi roubado?
Como ele entrou sem arrombar a porta? Pq matou a menina e resolveu atira-lá pela janela? Por que ao sair ainda trancou a porta?
Ou seja, são muitas complicações para a possibilidade de uma 3ª pessoa no apartamento.
Pra mim o fato de jogar a menina pra janela foi somente pra desviar a atenção dos acontecimentos dentro do apartamento
Uma fralda e pano com sangue lavados apenas prova que eles foram usados para limpar o sangue de Isabella, onde isso liga o casal ao crime?
Você sugere que ele cortou a tela. Qualquer pessoa que encoste na tela ficará com os vestígios, isso prova no máximo que ele tocou na tela. Não prova que ele cortou. A tesoura tem as digitais dele? Não fiquei sabendo de nada mais sobre a tesoura.
Sim, se não há indícios é muito provável que não havia uma 3ª pessoa, mas não afasta completamente a hipótese.
Foi roubado uma câmera digital.
Sobre arromamento e etc eu já comentei antes.