Na sua casa, vc já se sujou com algo parecido com sangue e não deixou nada marcado? Não pingou no chão, não esbarrou em algo onde tenha ficado uma marca?
Pois é, o cara se sujou com o sangue da menina, cortou a tela, jogou a manina pela janela, saiu, trancou a porta, desceu pelas escadas ou elevador, pulou o muro e se mandou semdeixar uma única marca.
Bom sobre não ser visto , eu falo por experiência própria já que vivo entrando e saindo de prédios de apartamento que visito e nunca entrei em um deles sem ser visto por alguém depois de passar pela portaria.
Sim, já me sujei com algo parecido com sangue, até sangue, e não deixei nada marcado exceto eu mesmo. E isso pode ter acontecido no caso da Isabella. Se existiu essa terceira pessoa, ela fugiu com os pingos de sangue na roupa e vestígios da tela. Inclusive se a terceira pessoa limpou a menina, ele aproveitou e deve ter limpado as mãos (se ele sujou as mãos).
Sobre não ser visto, é pra ver como existem diferenças. Eu costumo entrar em prédios em horário comercial, e são em geral extremamente desertos. Valeria a pena saber como é o prédio do casal, num sábado próximo a meia noite, se é movimentado ou não, isso não sabemos, por isso não podemos dizer se é 'absurdamente improvavel' que ninguém tenha visto.
Mais uma contradição: Primeiro ele disse que viu um cara lá dentro no quarto da menina enquanto a madrasta estava na garagem e o cara armado saiu de lá não se sabe como, agora está dizendo que a madrasta tb declarou isso, que o cara estava no corredor e ela o viu.
Onde ele disse isso? Se me lembro bem ele disse que avistou o cara quando subiu novamente quando estava ajudando a madrasta com os outros filhos, em sua segunda viajem.
Ela estava na garagem ou estava no corredor?
Eles viram o cara no quarto ou no corredor?
A porta foi arrombada ou perderam a chave?
Tem, tanta contradição no que esses dois falam que só pode ser tudo mentira..
Depende, a primeira vez que ele subiu ele não viu ninguem, deixou a Isabella, ligou o abajour, trancou a porta e foi ajudar a madrasta com os outros filhos.
Na segunda viajem de Alexandre, ele subiu com a madrasta e o resto das crianças. Se o Alexandre entrou primeiro (devia estar com a chave, pois foi ele quem trancou a porta da ultima vez) então ele estava na frente da madrasta, após ver a tela rasgada e a filha caída, pode ter visto essa terceira pessoa. A madrasta, poderia muito bem ainda estar entrando, portanto, no corredor.
Os policiais disseram que não houve arrombamento, mas o casal também disse que certa vez perderam a chave (não sei quando).
nem passou do INQUÉRITO ainda e a mídia já condena o casal.
Só divulgaram o que a perícia comprovou.
Notícia divulgada hoje : Encontraram manchas de sangue no carro do casal no assoalho, banco traseiro , cadeirinha infantil e encosto.
Como será que o tal invasor fantasma deixou marcas de sangue no carro deles? 
Porque você acha que foi a suposta terceira pessoa quem deixou as marcas lá? Não pode ter sido de alguma outra situação em que Isabella se machucou? Ou até mesmo se as manchas foram o ferimento, causado no mesmo dia da morte, teria ainda que se provar como aconteceu o ferimento, se foi acidente ou se foi por violência. E SE foi por violência, ainda assim isso não foi a causa da morte, não há como incriminá-los por isso.