A evidência mais contundente, ao meu ver, é as marcas que ficaram na camisa do pai da menina, indicando que teria ocorrido uma pressão maior sobre a janela, formando assim as marcas das grades.
A idéia de uma 3ª pesso é estratégia da defesa, já que os pais indiciados não tem muito o que falar a respeito. Na entrevistas que eles deram, ao Fantástico, somente falavam do amor que tinham pela filha, uma maneira de manipular emocionalmente a mídia.
O que seria salutar para eles, em uma suposta inocência, seria a exposição dos fatos mostrando que realmente houve uma outra pessoa no local. Mas isso me parece impossível, dado que a polícia científica tem um arsenal imenso de meios de rastrear qualquer outra movimentação de outra pessoa no ambiente.
Dado as evidências gritantes denunciando o pai e a madrasta, então a polícia se focou no principal, que é demonstrar a autoria destes. Para quem conhece bandido sabe que estes são os maiores atores para salvar suas peles, ainda mais numa situação dessas, que ao que tudo indica, foi um momento de tensão, de explosão, uma exaltação de ânimos que levou a uma situação trágica.
É assim que vejo tal crime.
