Ideal que custa caro para todos nós contribuintes que já pagamos uma taxa de impostos absurda para ter retorno de país africano.
Sim, claro, então a solução para a corrupção e os péssimos serviços públicos é abandonar totalmente ou parcialmente a ética? Por que ao invés de lutar a favor da esterilização dos pobres você não luta contra a corrupção e a má administração pública?
Aliás, é interessante: orfanatos, assistentes sociais, políticas de inclusão social: tudo, absolutamente tudo é caro e nunca seria implementado de forma eficiente. Mas a suposta esterilização compulsória em massa seria; além de ser gratuita ao contribuinte... Você realmente acha que isso faz sentido?
O que é pior? Oferecer uma operação grátis para um sujeito parar de jogar filho no lixo ou deixar todo mundo se reproduzir igual coelho sem que se tenha condições de oferecer assistência a todos ?
Oferecer é uma coisa; obrigar compulsóriamente é outra. Você defende o que?
Não tenho filhos ,porque então tenho que bancar a conta feita por irresponsáveis?
Sociedade. Se não quiser bancar a conta, abra um país e vá viver nele.
Querem ter filhos, sejam responsáveis por eles e não joguem a conta para o resto da sociedade.
Pois é, é uma bosta. Povo filho da puta. Não tem responsabilidade e fode a gente. Mas fazer o que? Fugir da ética e da moral? Abandonar crianças? Mata-las? Tirar o direito de todos porque uma parte não soube usar? Aliás, esse tipo de gente entende que a "a conta vai para o resto da sociedade"?
É a vida; a sociedade exige isso: poucos fodem e muitos consertam.
E tb não somos filhos desse pessoal , não é mesmo?Então é mais fácil deixar nascer na rua.
Já falei, a escolha não se dá só entre essas duas coisas. Quando você vai parar de criar espantalhos e discutir de forma honesta?