Vegetarianos pensam por si, muito mais do que a maioria carnívora (ou devo dizer carniceira?)
Será? Será que não estão sendo enganados por pseudonaturalistas?
Não me preocupo com a saúde, ou com o corpo (estética), ou com outra coisa qualquer que não seja a ética e a não-violência.
Não há argumento lógico? E que tal a ética? E que tal a não-violência?
Ah, esqueci: Ciência e ética não caminham lado a lado (não-violência então, nem se fala!)...
Destruir árvores é não violência?
Com isso você quer dizer que vegetarianos devastam florestas? Ao contrário, são os pecuaristas que o fazem.
O que torna um vegetal inferior a um animal como forma de vida?
Se você é biólogo e não sabe, como eu podeira te dizer?
Por que vocês não vivem de luz?
Esta é u'a excelente opção! Assim não precisaríamos viver de violência, nem precisaríamos derramar sangue inocente para nos alimentar, nem tampouco violar a seiva sagrada da vida.
Isso é argumento???
Diga assim: como só alimentos de origem vegetal (embora seja mentira) porque gosto e pronto.
Eu não disse que, na minha alimentação, leite e ovos são ingeridos por tabela? Então não estou mentindo.
O que não suporto é quando inventam milhões de desculpas esfarrapadas para justificar uma escolha.
Se você é contra a violência, deveria saber que esta começa no prato. Se você acha que a não-violência é uma desculpa esfarrapada, provavelmente você gosta da violência. Quem então é mais mentiroso?