Não é possível produzir energia só com oxigênio, não com nossas enzimas.
Não estamos "adaptados", não é isso? E como faremos para nos adaptar?
Não estou falando do milagre da multiplicação. Estou falando na distribuição. Se você é contra alimentar-se de carne por questões éticas como você diz, você vai sair por aí distribuindo carne? Não é hipocrisia?
Tente locarlizar-se à época em que Jesus viveu. Adiantaria multiplicar figos?
Se não é bem assim, então por que você o usa como exemplo? Melhor retirar, não contribui para sua tese, pelo contrário.
Eu usei Jesus como exemplo? Alguém aqui citou e eu complementei...
Organismos diferentes, caminhos evolutivos diferentes. Herbívoros têm adaptações para serem herbívoros. Seres autotróficos têm adaptações para serem autotróficos. A biologia explica! Nós somos onívoros.
Infelizmente a evolução é cruel, você não vai conseguir mudar isso. Sinto muito.
Onívoro siginifica que eu posso comer de tudo um pouco, não é isso? Então eu escolho não comer animais.
Bullshit. Já vi alguns dizendo na TV que tomam suco de frutas... Que belo! Não há nutrientes no suco de frutas!
Pois então, nos tornemos frugíveros! Nem precisa mais do que isto...
Portanto, tudo é uma questão de crença.
Nem tudo, Euzébio. Há coisas que são e pronto. Nossa bioquímica, por exemplo. Nossas características biológicas.
Não adianta você acreditar que é diferente, pois não vai mudar nada. Você continuará heterotrófico. A vida continuará como é.
Eu tenho certeza de que se eu REALMENTE quiser, eu posso mudar esta "realidade", Atheist. A pergunta é: será que eu realmente quero?
Não adianta acreditar que é cria de extraterrestres. Nossa espécie continuará com as evidências de ancestralidade comum com chimpanzés sem aparente intervenção divina ou de quem quer que seja. Pode acreditar à vontade, não vai mudar nada.
Isto é crença, Atheist, como qualquer outra. O ser humano é um bichinho que crê, além de ser um bichinho que ri. Escolher uma ideologia e ser feliz, eis a ordem do dia!
Eu já escrevi aqui: você pode ser vegetariano, como quiser. É uma questão de gosto. Mas não invente motivos, fica feio. Nem tente empurrar uma falsa ética baseada em sabe-se lá o que. Há fatos que não têm contestação.
Está bem, cada qual com seus próprios gostos.
Tenho amigos vegetarianos e eles não ficam inventando motivos para serem vegetarianos.
Eles não dão nem um motivozinho sequer? Você nunca lhes perguntou o(s) porquê(s)?
De minha parte, só continuo se você postar alguma coisa séria. Caso contrário, estou fora. Essa de superar as plantas foi o fim da picada!
Sorry, Boss!
O que para você parece piada, para mim é coisa séria!