Até porque o Caio usou "quase ninguém" e ainda destacou o quase em negrito. Então realmente não dava pra ler "nunca consomem pouco alcool" ou "somos todos beberrões"
Bom, com certeza eu não sou a pessoa mais tolerante ao álcool, também não sou o mais fraco, sou do tipo bebedor de show, festinha e Maracanã (só em ocasiões especiais)... mas em mim uma latinha de cerveja já dá algum prejuízo aos reflexos... acho que se eu dirigisse seria maior o risco de bater após ter tomado uma latinha sim.
Mas o que mais me intriga é este papo de "três latinhas não me deixam nem um pouquinho bêbado então eu posso dirigir sem problemas se eu não passar disso"... Eu até tento acreditar que alguém passe absolutamente incólume por duas taças de vinho (para mim é estranho, mas quem bebe todo dia deve conseguir mesmo) . Mas aí eu peeerrrgggunnto: se três latinhas ou duas tacinhas não te deixam bêbado então que diferença faz bebê-las? Toma água tônica, Pepsi, sal de frutas Eno geladinho, suco de laranja, leite de soja. Eu realmente não vejo o menor sentido em se consumir bebidas alcoólicas se não for pra ficar pelo menos um pouquinho bêbado ( e, por outro lado, ficar um pouquinho bêbado já é aumentar um pouquinho a chance de porrar algum pedestre no muro).