Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547198 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re: Tópico para notícias bizarras
« Resposta #2225 Online: 05 de Junho de 2011, 14:42:23 »
Vc não acha que um produto muito mais forte  é feito exatamente para viciar o usuário?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2226 Online: 05 de Junho de 2011, 14:43:04 »
O haxixe pode ter até 70% em THC.
http://en.wikipedia.org/wiki/Hashish

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2227 Online: 05 de Junho de 2011, 14:45:02 »
enquanto a maconha comum tem 2,5% de fator alucinógeno, a transgênica tem 15%.

Imagine se fosse liberado, em pouco tempo conseguiriam dobrar a porcentagem.

O sujeito la nao deve nem saber o q é transgenia...

Realmente, as bebidas nem tem percentual de alcool controlados, todos passam do estipulado legalmente...

As profecias de caos e destruição não batem com a realidade.

Transgenia, produto geneticamente modificado, onde eu disse que foi feito no quintal do cara?

Eu disse que se fosse liberado dariam um jeito de tornar cada vez mais forte.

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #2228 Online: 05 de Junho de 2011, 14:55:50 »
Eu sei, não disse q foi vc. Foi jornalista, policia, sei la. Acho incrivel inventarem coisas e dar entrevistas e publicarem de qualquer jeito.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2229 Online: 05 de Junho de 2011, 15:08:08 »
Todo profissional comete erros, voces esperavam que médicos fossem perfeitos?
No Brasil, aparentemente são. Porque o CRM, se não me engano, só aplicou a pena de cassação em menos de 10 casos nos últimos 50 anos.

Qual CRM? Existem 27...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2230 Online: 05 de Junho de 2011, 15:15:38 »
Todo profissional comete erros, voces esperavam que médicos fossem perfeitos?
No Brasil, aparentemente são. Porque o CRM, se não me engano, só aplicou a pena de cassação em menos de 10 casos nos últimos 50 anos.

Qual CRM? Existem 27...
Esse de 10 em 50 anos é o do PR, se não me engano.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2231 Online: 05 de Junho de 2011, 18:48:44 »
Esses aqui são os números do CRM-MG de 2003 a 2007:

Os números nos últimos 5 anos

Nos últimos cinco anos, 71 processos éticos-profissionais foram encaminhados ao Conselho Federal de Medicina (CFM) em grau de recurso, sendo que 26 aguardam decisão. Dos 45 julgados, 32 (71%) tiveram a decisão do CRMMG mantida e em 13 (29%) a decisão foi modificada. Em 10 processos a penalidade foi abrandada e em três foi agravada.

No mesmo período, o CRMMG cassou cinco médicos, sendo que um mesmo médico foi cassado em dois processos, mas a pena reduzida pelo CFM em ambas as vezes. Os demais encontram-se em grau de recurso. Entre 2005 e 2006, o número de denúncias aumentou cerca de 22%.

O trâmite de um processo ético-profissional no CRMMG dura em média três anos. Em grau de recurso no CFM, o tempo médio é de dois anos.

Processos em grau de recurso no CFM:   21
Destes, o julgamento do CRM foi...
Advertência confidencial em aviso reservado:   4
Censura confidencial em aviso reservado:   7
Censura pública em publicação oficial:   4
Advertência confidencial em aviso reservado e
suspensão do exercício profissional por 30 dias:   
1

Suspensão do exercício profissional por 30 dias:   1
Cassação do exercício profissional:   3
Absolvição:   6
Processos que tiveram a decisão modificada pelo CFM:   13
Total de abrandadas:   10
Advertência confidencial em aviso reservado para absolvição:   4
Suspensão do exercício profissional até 30 dias para
censura confidencial em aviso reservado:   1
Censura pública em publicação oficial para censura
confidencial em aviso reservado:   2
Cassação do exercício profissional para censura pública
em publicação oficial:   1
Cassação do exercício profissional para suspensão do
exercício profissional até 30 dias:   1
Suspensão do exercício profissional até 30 dias para
absolvição:   1

Total de agravadas:   3
Absolvição para Advertência confidencial em
aviso reservado:   2
Absolvição para Censura confidencial em aviso reservado:   1

Balanço anual 2003

Consultas:
98
Sindicâncias:   504
Processos Ético-Profissionais:   78

2004
Consultas:
99
Sindicâncias:   532
Processos Ético-Profissionais:   65

2005
Consultas:
68
Sindicâncias:   244
Processos Ético-Profissionais:

97

2006
Consultas:
134
Sindicâncias:   536
Processos Ético-Profissionais:   105

2007 (até março)
Consultas:
17
Sindicâncias:   68

Processos Ético-Profissionais:   27

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2232 Online: 05 de Junho de 2011, 19:07:53 »
Ou seja... ninguém que foi condenado à cassação foi efetivamente cassado neste período.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2233 Online: 05 de Junho de 2011, 19:15:26 »
Foram cassados 4 (o quinto foi absolvido), mas encontravam-se em recurso no CFM.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2234 Online: 05 de Junho de 2011, 19:20:33 »
Foram cassados 4 (o quinto foi absolvido), mas encontravam-se em recurso no CFM.
Sim, mas todas as reportagens que achei sobre o assunto diziam exatamente isso. Os recursos geralmente eram aceitos e os médicos tinham as penas reduzidas e, enquanto o recurso é julgado, eles conseguiam continuar praticando.

Então será que os menos de 10 efetivamente cassados nos últimos 50 anos são a nível nacional? Se for é mais do que revoltante...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2235 Online: 05 de Junho de 2011, 20:18:02 »
Putz... duas bobagens juntas, pseudociencia e religião...

Médicos católicos da Alemanha dizem curar gay com homeopatia
Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no orkut Compartilhar no Google Buzz
Uma associação de médicos católicos da Bavaria, na Alemanha, oferece a “terapia de opções para homossexualidade”, que prevê cura de gays e lésbicas com o uso de homeopatia e aconselhamento espiritual.

Provavelmente para não ter problemas com as autoridades, inclusive médicas, a associação ressaltou  em seu site que “a homossexualidade não é doença” e que a terapia foi desenvolvida para quem  desejar conter a sua “inclinação” por essa forma de sexo.

"Sabemos que existem muitas pessoas que sofrem muito por causa de seus sentimentos homossexuais e o que oferecemos é um amparo espiritual e psicológico de emergência", disse o médico Gero Winkelmann, responsável pela associação que se denomina como “a voz da comunidade católica da medicina”.

Winkelmann conseguiu despertar as críticas não só do movimento gay, como também dos céticos, que, além de obviamente não acreditarem em “espírito”, nos últimos anos têm feito manifestações contra medicamentos homeopáticos, que são uma enganação, segundo eles.

A Federação de Gays e Lésbicas da Alemanha acusou a associação de desrespeitar a opção sexual das pessoas. Renate Rampf, porta-voz da entidade, disse que Winkelmann se aproveita da insegurança de homossexuais e de seus familiares para impor uma mistificação.

Na América Latina, entidades religiosas dão cursos sobre como curar a homossexualidade. Uma delas é a Exodus, com matriz nos Estados Unidos.

No Brasil, em meados de 2009, o CFP (Conselho Federal de Psicologia) censurou a psicóloga e evangélica  Rozângela Alves Justino por oferecer tratamento de cura da homossexualidade.

Com informação do Spiegel.

http://www.paulopes.com.br/2011/06/medicos-catolicos-da-alemanha-dizem.html
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2236 Online: 05 de Junho de 2011, 21:31:29 »
Só dando uma pesquisada melhor...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2237 Online: 05 de Junho de 2011, 21:39:02 »
Tratamento homeopático para homossexualismo? Como é, eles diluíram p*rra em água um bilhão de vezes?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2238 Online: 05 de Junho de 2011, 21:46:28 »
Tratamento homeopático para homossexualismo? Como é, eles diluíram p*rra em água um bilhão de vezes?

Hehehehehehe.
Foto USGS

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2239 Online: 05 de Junho de 2011, 22:15:29 »
Esse wap está acabando comigo... :) meu ultimo post foi para o Diego.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2240 Online: 07 de Junho de 2011, 15:58:07 »
Cozinheiro com supermãos coloca os dedos em óleo fervente para preparar quitutes de frango
Do UOL Tabloide
Em São Paulo

Comentários [5]

* 'Quando coloco minhas mãos no óleo, sinto que está quente, mas não me queimo', disse

'Quando coloco minhas mãos no óleo, sinto que está quente, mas não me queimo', disse

*

Kann Trichan já conquistou recorde mundial

O cozinheiro Kann Trichan, de 50 anos, consegue colocar as mãos em água fervente para fritar pedaços de frango, e tirar sem ficar com nenhuma bolha.

“Quando coloco minhas mãos no óleo, sinto que está quente, mas não me queimo ou machuco a pele. Posso fritar arroz, frango e muitos outros alimentos sem nenhuma proteção”, disse ao Daily Mail Reporter.

Pai de dois filhos, ele vive em Chiang Mai, na Tailândia, e descobriu seu talento único há sete anos, quando acidentalmente levou uns respingos de gordura quente e não sofreu ferimento algum.

Trabalhava em sua tenda de frango frito, quando viu um esquilo numa árvore comendo uma manga, que caiu dentro do tacho de óleo quente à sua frente.

“A gordura voou pra tudo que é lado, na minha cabeça, braços e mãos. Poderia ter me machucado seriamente. Me lembro de olhar ao espelho procurando ver bolhas e manchas vermelhas, mas não havia nada”, contou.

Trichan começou a experimentar até onde ia essa sua, digamos, “habilidade”, até ver que podia fritar os frangos com as mãos. Segundo ele, as pessoas adoram e vêm de todo o lado para comprar na sua tenda.

Nos últimos sete anos, ele se tornou uma estrela internacional, e tem viajado o mundo mostrando suas habilidades.

Ele está no Livro dos Recordes por pegar 20 pedaços de frango frito de gordura borbulhante a cerca de 480ºC em um minuto.

"Não tenho a mínima ideia de como consigo fazer isso", conclui.
http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2011/06/07/nao-tente-isso-em-casa-cozinheiro-com-supermaos-coloca-os-dedos-em-oleo-fervente-para-preparar-quitutes.jhtm

Sinistro... :|

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2241 Online: 07 de Junho de 2011, 16:31:42 »
Olha a mutação X se manifestando....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #2242 Online: 07 de Junho de 2011, 18:53:16 »
Adolescente convida pelo Facebook amigos para ‘bolinho’ de aniversário e 1,6 mil estranhos aparecem

Coisas de Facebook. A adolescente Tessa queria comemorar seus 16 anos com o amigos na Alemanha. Resolveu chamá-los pelo Facebook para um bolinho em casa. Acontece que ela se esqueceu de alterar as configurações do “evento” para apenas os amigos dela visualizarem. Resultado: o convite caiu nas graças da rede social. Nada menos do que 15 mil pessoas confirmaram presença – todos desconhecidos.

Tessa, lógico, resolveu cancelar a festa. De nada adiantou. Na noite de sexta-feira, 1,6 mil estranhos apareceram na frente da casa dela. A família, temendo problemas, já havia contratado segurança particular. Além disso, 80 PMs foram deslocados. Não resolveu muito.

Seis pessoas foram presas. As pessoas queriam porque queriam festa: “Parte dos presentes que queriam participar da festa lançaram pedras, garrafas e explosivos de menor porte. Os ‘convidados’ destruíram jardins e pisotearam cercas”, diz a polícia local.

http://blogs.estadao.com.br/rodrigo-martins/2011/06/06/adolescente-convida-pelo-facebook-amigos-para-bolinho-de-aniversario-e-16-mil-estranhos-aparecem/

Como tem desocupado nesse mundo, meu deus do céu!

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #2243 Online: 07 de Junho de 2011, 20:38:10 »
Kuwait: política sugere que homens tenham direito a escravas sexuais

Homens deveriam ter direito a possuir escravas sexuais no Kuwait, e a atividade poderia ser exercida por mulheres não muçulmanas que se encontram presas no país. Que tal a ideia? Pois saiba que ela foi defendida por uma mulher: Salwa al-Mutairi, política, ativista islâmica e apresentadora de TV local.

Salwa acredita que, ao comprar uma (ou mais) escrava sexual "importada", o homem se mantém decente, viril e devotado à sua mulher, evitando ser seduzido pelo adultério.

A política defende até que o Kuwait importe prisioneiras de guerra para atuarem como escravas no país, noticiou o "Daily Mail".

Segundo Salwa, a atividade de escrava seria até boa para as mulheres, pois elas evitariam morrer de fome.

"Não há vergonha alguma nisso", disse a política.

O governo, acrescentou Salwa, deveria abrir escritórios para a contratação de escravas no mesmo molde daqueles que servem para selecionar empregadas domésticas.

A política deu, como exemplo, Haroun al-Rashid, líder muçulmano do século VIII que governava com sucesso uma área que atualmente equivale a Irã, Iraque e Síria e que teria tido 2.000 concubinas.

Foto: AFP

FONTE

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #2244 Online: 07 de Junho de 2011, 22:11:52 »
Adolescente convida pelo Facebook amigos para ‘bolinho’ de aniversário e 1,6 mil estranhos aparecem

Coisas de Facebook. A adolescente Tessa queria comemorar seus 16 anos com o amigos na Alemanha. Resolveu chamá-los pelo Facebook para um bolinho em casa. Acontece que ela se esqueceu de alterar as configurações do “evento” para apenas os amigos dela visualizarem. Resultado: o convite caiu nas graças da rede social. Nada menos do que 15 mil pessoas confirmaram presença – todos desconhecidos.

Tessa, lógico, resolveu cancelar a festa. De nada adiantou. Na noite de sexta-feira, 1,6 mil estranhos apareceram na frente da casa dela. A família, temendo problemas, já havia contratado segurança particular. Além disso, 80 PMs foram deslocados. Não resolveu muito.

Seis pessoas foram presas. As pessoas queriam porque queriam festa: “Parte dos presentes que queriam participar da festa lançaram pedras, garrafas e explosivos de menor porte. Os ‘convidados’ destruíram jardins e pisotearam cercas”, diz a polícia local.

http://blogs.estadao.com.br/rodrigo-martins/2011/06/06/adolescente-convida-pelo-facebook-amigos-para-bolinho-de-aniversario-e-16-mil-estranhos-aparecem/

Como tem desocupado nesse mundo, meu deus do céu!
Eu não sou nada, mas nada mesmo, fã de flash mobs ou coisas assim, sinal de que eu estou velho, talvez, mas pra mim é coisa de adolescente retardado (definitivamente, eu estou ficando velho).

Mas esta especificamente até que eu acho que poderia resultar numa coisa engraçada ou interessante se, sei lá, de repente, a própria aniversariante tivesse entrado na piada que ela mesma criou :) Tipo, se em vez de ter contratado 80 seguranças tivesse contratado 40 seguranças e usado o resto do dinheiro pra uma bandinha cover, ainda podia fazer uma barraquinha de salsichón e Heineken na porta, podia ganhar dinheiro com o próprio "mico".

Não, eu não faria nada disso... provavelmente fugiria pra outro país e passaria 1 ano exilado, de vergonha e medo de ser zoado, mas... palpitar sobre qual seria a melhor decisão a ser tomada pelos outros em suas questões particulares é sempre muito bão :)

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #2245 Online: 07 de Junho de 2011, 23:04:42 »
(…)ainda podia fazer uma barraquinha de salsichón e Heineken na porta, podia ganhar dinheiro com o próprio "mico".

Heineken? Tem tanta cerveja melhor e que custa menos que água na Alemanha e você me vem com Heineken?

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #2246 Online: 07 de Junho de 2011, 23:15:47 »
(…)ainda podia fazer uma barraquinha de salsichón e Heineken na porta, podia ganhar dinheiro com o próprio "mico".

Heineken? Tem tanta cerveja melhor e que custa menos que água na Alemanha e você me vem com Heineken?
Tens absoluta razão: esqueci que o que Heineken significa na Alemanha é algo como o que Lokal significa aqui. :sorry:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2247 Online: 07 de Junho de 2011, 23:21:24 »
Lokal não, de repente uma Brahma. Com o que ela investe em propaganda, patrocinando a Liga dos Campeões e a Copa Heineken de Rugby, ela no mínimo é uma marca conhecida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2248 Online: 10 de Junho de 2011, 21:28:02 »
Lokal não, de repente uma Brahma. Com o que ela investe em propaganda, patrocinando a Liga dos Campeões e a Copa Heineken de Rugby, ela no mínimo é uma marca conhecida.

Não nos países do sul da Europa, pois o rugby passa quase que totalmente desapercebido lá.
« Última modificação: 10 de Junho de 2011, 21:56:04 por Geotecton »
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2249 Online: 10 de Junho de 2011, 21:33:14 »
A Liga dos Campeões de futebol mais do que compensa isso. E não é bem assim de Norte gosta de rugby e sul não gosta, a Alemanha, por exemplo, é nula no rugby enquanto que a Itália é uma seleção de primeiro nível. Portugal também não é nada mal.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!