Adolescente convida pelo Facebook amigos para ‘bolinho’ de aniversário e 1,6 mil estranhos aparecem

Coisas de Facebook. A adolescente Tessa queria comemorar seus 16 anos com o amigos na Alemanha. Resolveu chamá-los pelo Facebook para um bolinho em casa. Acontece que ela se esqueceu de alterar as configurações do “evento” para apenas os amigos dela visualizarem. Resultado: o convite caiu nas graças da rede social. Nada menos do que 15 mil pessoas confirmaram presença – todos desconhecidos.
Tessa, lógico, resolveu cancelar a festa. De nada adiantou. Na noite de sexta-feira, 1,6 mil estranhos apareceram na frente da casa dela. A família, temendo problemas, já havia contratado segurança particular. Além disso, 80 PMs foram deslocados. Não resolveu muito.
Seis pessoas foram presas. As pessoas queriam porque queriam festa: “Parte dos presentes que queriam participar da festa lançaram pedras, garrafas e explosivos de menor porte. Os ‘convidados’ destruíram jardins e pisotearam cercas”, diz a polícia local.

http://blogs.estadao.com.br/rodrigo-martins/2011/06/06/adolescente-convida-pelo-facebook-amigos-para-bolinho-de-aniversario-e-16-mil-estranhos-aparecem/
Como tem desocupado nesse mundo, meu deus do céu!
Eu não sou nada, mas nada mesmo, fã de
flash mobs ou coisas assim, sinal de que eu estou velho, talvez, mas pra mim é coisa de adolescente retardado (definitivamente, eu estou ficando velho).
Mas esta especificamente até que eu acho que poderia resultar numa coisa engraçada ou interessante se, sei lá, de repente, a própria aniversariante tivesse entrado na piada que ela mesma criou

Tipo, se em vez de ter contratado 80 seguranças tivesse contratado 40 seguranças e usado o resto do dinheiro pra uma bandinha cover, ainda podia fazer uma barraquinha de salsichón e Heineken na porta, podia ganhar dinheiro com o próprio "mico".
Não, eu não faria nada disso... provavelmente fugiria pra outro país e passaria 1 ano exilado, de vergonha e medo de ser zoado, mas... palpitar sobre qual seria a melhor decisão a ser tomada pelos outros em suas questões particulares é sempre muito bão