Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547200 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Tópico para notícias bizarras
« Resposta #2275 Online: 22 de Junho de 2011, 18:26:51 »
Câmara de SP discute aprovação do Dia do Orgulho Heterossexual

Beleza, mas como eles têm a Marcha para Jesus, vão ter que nos dar o direito de fazer a Marcha para o Capeta também. :twisted:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2276 Online: 22 de Junho de 2011, 18:29:31 »
No Facebook tão chamando pra Marcha anti-canhotismo...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2277 Online: 22 de Junho de 2011, 18:35:44 »
No Facebook tão chamando pra Marcha anti-canhotismo...

Me convida que eu preciso convidar uns amigos!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2278 Online: 22 de Junho de 2011, 18:36:19 »
Anti-canhotismo?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2279 Online: 22 de Junho de 2011, 18:39:25 »
É. Gente que é torta pro lado errado.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2280 Online: 22 de Junho de 2011, 18:47:22 »
Sim. Era um evento da Nina acho. Tô encontrando não. Era "Marcha anti-canhotismo da família..."

Achei: #MarchaANTIcanhotismo da família com o Bule pela liberdade

Mandei os convites.
« Última modificação: 22 de Junho de 2011, 18:51:14 por Diegojaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #2281 Online: 22 de Junho de 2011, 18:54:56 »
Sim. Era um evento da Nina acho. Tô encontrando não. Era "Marcha anti-canhotismo da família..."

Mandei os convites.

:beee: eu não vou!
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2282 Online: 22 de Junho de 2011, 18:57:05 »

Mandei os convites.

:beee: eu não vou!
Melhor, menos resistência para que se possa vir à tona todo o potencial de dano dessas pessoas!!! :twisted:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2283 Online: 23 de Junho de 2011, 19:24:44 »
http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,-270-aves-apreendidas-pela-pf-podem-ser-sacrificadas-em-manaus,736184,0.htm

270 aves apreendidas pela PF podem ser sacrificadas em Manaus 

Duas espécies são da Venezuela e, caso não seja encontrado criadouro provisório no País, serão mortas

As 270 aves da Venezuela apreendidas pela Polícia Federal no início da semana no Aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus, podem ser sacrificadas se não for encontrado um criadouro no País disposto a abrigá-las provisoriamente e futura ajuda do governo venezuelano para repatriá-las.

Segundo o delegado de Repressão a Crimes Contra o Meio-ambiente e Patrimônio Histórico da Polícia Federal, Carlos André Gastão, duas das quatro espécies são exóticas, ou seja, só ocorrem na Venezuela e não se adaptariam ao clima no Brasil. Segundo a assessoria do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Renováveis (Ibama), não há verba para mandá-las de volta.

Entre as aves há pintassilgos, bicudos, rouxinóis, e 80% delas são canários. De acordo com a assessoria do Ibama no Amazonas, se não for encontrado um criadouro no País disposto a recebê-las ao menos provisoriamente, elas terão de ser sacrificadas. As aves estão em uma gaiola “não ideal”, segundo a assessoria, com outros pássaros na sede do Ibama em Manaus.

Ainda segundo a assessoria, o órgão já entrou em contato com o instituto de proteção ambiental da Venezuela para saber se há interesse na repatriação dos passarinhos.

As aves estavam em caixas de papelão, duas delas mortas, na bagagem de um brasileiro natural do Ceará, cujo nome não foi divulgado pela PF. Segundo a PF, ele saiu de Boa Vista (RR) com as aves e deveria entregar o carregamento a outra pessoa, também não identificada, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

De acordo com a PF, o homem foi solto e responderá pelo crime de introdução no país de animais sem licença do Ibama e sem licença sanitária do Ministério da Agricultura, além de maus tratos contra animais.

=================================================================

É só telefonar para o Chapolim Colorado dizendo que são atletas cubanos e ele mandará um avião rapidinho.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2284 Online: 24 de Junho de 2011, 07:50:03 »
Essa é inusitada...

Homem agride esposa com uma cachorra, e animal morre no Rio Grande do Sul
Crime ocorreu na cidade de Caxias do Sul

Uma jovem de 22 anos teria sido agredida pelo marido com uma cadela viva, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. De acordo com informações da polícia, o homem, de 45 anos, bateu com o animal ainda vivo na cabeça da mulher.

A cachorra morreu após a agressão. O crime foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia de Pronto-atendimento (2ª DPPA) na noite da última terça-feira.

http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/jsc/19,6,3363147,Homem-agride-esposa-com-uma-cachorra-e-animal-morre-no-Rio-Grande-do-Sul.html

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2285 Online: 24 de Junho de 2011, 22:01:46 »
Indiano (Tinha que ser mesmo...) que não toma banho há 37 anos.

http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2011/06/24/indiano-nao-toma-banho-ha-37-anos-para-poder-ter-filho-homem.jhtm

Indiano não toma banho há 37 anos como sacrifício para ter filho homem

Desde 1974, Kailash Singh, 65 anos, não sabe o que é tomar banho. Diferentemente do Cascão, o indiano não tem o menor problema com água. Na verdade, ele se mantém sujo como parte de um sacrifício.

Há 37 anos, quando se casou, um religioso indiano disse para Singh que, se ele quisesse ter um filho, teria de abrir mão de banhos e de cortar o cabelo.

Obedecendo a ordem divina, Singh nunca mais enfrentou o chuveiro. No entanto, o sacrifício não adiantou muito. O indiano engravidou a mulher por sete vezes. Em todas, nasceram meninas.

A mulher de Singh, Kalavati Devi, de 60 anos, tenta convencer o marido a desistir do sacrifício e, enfim, tomar um bom banho, com direito a chuveiro quente, sabonete novo e xampu cheirosinho.

Mas o indiano é turrão e, enquanto não tiver um filho macho, vai continuar imundo.

“Já tentamos convencê-lo várias vezes a tomar banho, mas ele sempre foge. Ele diz que preferem morrer a se banhar. Também, depois de tantos anos, já deve estar acostumado”, se conforma Kalavati.

Para se limpar, Singh faz um ritual diário regado a maconha, orações a Shiva e danças religiosas.

O Cascão da Índia já virou motivo de piada entre as crianças da cidade. No entanto, Singh não se importa.

“Eles não entendem a minha decisão. Mas não vou abrir mão de ser assim. Foi uma ordem de Deus, não algo da minha cabeça”, afirmou.

============================================================

Comentário na página de notícias: "o ganges vai ficar mais sujo ainda quando esse cara pagar a promessa dele"  :lol:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #2286 Online: 26 de Junho de 2011, 00:14:16 »
Woman wakes up at her funeral

A sick woman died of shock on waking up at her own funeral, it was reported here. Fagilyu Mukhametzyanov, 49, woke up as relatives were praying at her open coffin, The Sun reported. She screamed on realising that she was going to be buried.

The woman was promptly taken to a hospital in Kazan
, Russia, where, however, she was declared dead from a suspected heart attack.

"Her eyes fluttered and we immediately rushed her back to the hospital," the woman's husband Fagili was quoted as saying.

"But she only lived another 12 minutes before she died again, this time for good."

Fagili is planning to take legal action against the hospital. "I am very angry and want some answers. She wasn't dead when they said she was and they could have saved her."

A hospital spokesperson said that they were carrying out an investigation.

Fontenha
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2287 Online: 26 de Junho de 2011, 21:28:37 »
Skinhead apoiando passeata homossexual... Vai me dizer que isso não é bizarro!

26/06/2011 - 15h22
Skinheads também participam de Parada Gay

DE SÃO PAULO

Um grupo de punks e skinheads, chamados Ação Antifascista, também participa da Parada Gay. São cerca de 40 integrantes com uma faixa dizendo "punks e skinheads contra a homofobia".

Eles foram detidos pela polícia quando chegavam ao evento, mas liberados quando os policiais perceberam que a manifestação era a favor da diversidade. Segundo o skinhead Danilo Henrique, 29, um dos organizadores do grupo, eles também foram detidos pela polícia quando organizavam o movimento na quinta-feira, na praça da República.

Danilo, que é homossexual, disse que é a primeira vez que eles participam do evento. "O objetivo é desmitificar a ideia de que todo skinhead é homofóbico. A Parada Gay tem de servir de plataforma para reivindicações e não só para mostrar o orgulho de ser gay", declarou.

O jovem estava com o braço quebrado porque participou da marcha da maconha e esbarrou contra um ônibus quando fugia de uma bomba.

O estudante Bruno Cavalcante, 18, não é homossexual, mas defende que são contra todo tipo de preconceito. "A mídia fala que a gente é homofóbico, mas nem todos são. A gente não é", diz. Ele afirma que também são vítimas de intolerância.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/935117-skinheads-tambem-participam-de-parada-gay.shtml
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2288 Online: 26 de Junho de 2011, 22:04:12 »
Skinheads se juntando com punks? Eu hein...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2289 Online: 26 de Junho de 2011, 22:07:04 »
sim... E quais são os "critérios" deles? Tudo bem ser homosexual, desde que não seja negro ou nordestino?!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #2290 Online: 26 de Junho de 2011, 22:22:38 »
Há varias variantes de skinheads, e não necessariamentefridas são preconceituosas, as vezes justamente o contrário...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Skinhead
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2291 Online: 27 de Junho de 2011, 00:00:07 »
Como pode um sujeito que não é nem germânico nem sequer é loiro de olhos azuis  de duzentas gerações se dizer skinhead e sair por aí perseguindo nordestinos e a multiculturalidade de todos nós? Não ficaria nada surpreso de enquadrar um desses como um gabiru que nem chega a um metro e setenta sob o sol tropical do nosso Brasil! Uns bostinhas que fazem reverência a símbolos como a suástica sem saber nem ao menos a sua razão no contexto da Alemanha nazista! Uns grandes duns macunaímas da vida!
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #2292 Online: 27 de Junho de 2011, 00:20:26 »
Uns grandes duns macunaímas da vida!
Nossa! Agora você apelou, coitados! (o que que você quis dizer com isso?)
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2293 Online: 27 de Junho de 2011, 01:02:45 »
Uns grandes duns macunaímas da vida!
Nossa! Agora você apelou, coitados! (o que que você quis dizer com isso?)
Gostou do neologismo??? :)
Uma palavra que faz referência a alguém sem conteudo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2294 Online: 27 de Junho de 2011, 19:09:35 »

Skinheads se juntando a punks no meio de uma passeata gay.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2295 Online: 27 de Junho de 2011, 19:15:12 »

Skinheads se juntando a punks no meio de uma passeata gay.
Só faltava ser no nordeste, em uma comunidade quilombota durante um barmitzvah.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2296 Online: 27 de Junho de 2011, 19:36:44 »
Um dia chegam lá.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #2297 Online: 27 de Junho de 2011, 19:39:00 »
Só faltava ser no nordeste, em uma comunidade quilombota durante um barmitzvah.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #2298 Online: 27 de Junho de 2011, 21:45:52 »
Como pode um sujeito que não é nem germânico nem sequer é loiro de olhos azuis  de duzentas gerações se dizer skinhead e sair por aí perseguindo nordestinos e a multiculturalidade de todos nós? Não ficaria nada surpreso de enquadrar um desses como um gabiru que nem chega a um metro e setenta sob o sol tropical do nosso Brasil! Uns bostinhas que fazem reverência a símbolos como a suástica sem saber nem ao menos a sua razão no contexto da Alemanha nazista! Uns grandes duns macunaímas da vida!

Depois que encontrei um neguinho nazista (nada contra mulatos, senão todo o contrário, na Alemanha de Hitler o cara não durava 30 segundos que virava sabonete ou morria na câmara de gás!) eu não espero mais nada...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2299 Online: 28 de Junho de 2011, 00:46:41 »

Depois que encontrei um neguinho nazista (nada contra mulatos, senão todo o contrário, na Alemanha de Hitler o cara não durava 30 segundos que virava sabonete ou morria na câmara de gás!) eu não espero mais nada...
Imaginem nós "sabonetes" lavando a sujeira da guerra :crazy:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!