Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547311 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #5025 Online: 18 de Dezembro de 2013, 17:57:58 »
Eu sempre tive uma certa desconfiança que essa história de responsabilizar/punir os pais pelos crimes dos filhos tinha um quê de lenda urbana.

Se o cara assina "pai ou responsável" deveria ser obrigado a pagar pelo estrago que o imbecil fez já que ele mesmo não foi responsabilizado.

Assim o cara pensará melhor antes de fazer outro e os familiares dos mortos não terão que pagar a conta pelo resultado da foda mal feita.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5026 Online: 18 de Dezembro de 2013, 19:33:05 »
Não só bizarra, como também assustadora:

Meet The 'Assassination Market' Creator Who's Crowdfunding Murder With Bitcoins

mais em: http://www.forbes.com/sites/andygreenberg/2013/11/18/meet-the-assassination-market-creator-whos-crowdfunding-murder-with-bitcoins/

Sei lá, me parece mais uma espécie de trolagem/golpe. Não do autor da notícia, mas do cara dono do "empreendimento".

Acho que se o bitcoin não implodir espontaneamente como prevêem os que duvidam de seu potencial como moeda, esse tipo de coisa deve fazer com que os governos tentem proibir.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5027 Online: 18 de Dezembro de 2013, 19:51:29 »
DeepWeb tem dessas coisas, mesmo. E eu não sei se governos conseguem segurar DeepWeb.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5028 Online: 19 de Dezembro de 2013, 00:57:00 »
DeepWeb tem dessas coisas, mesmo. E eu não sei se governos conseguem segurar DeepWeb.

Ah ta... A NSA estava (E está) atacando até as redes TORs... rsrsrs O problema desse povo é se preocupar só em grana, espionar, guerra, boicotes e etc... Se destinassem esse conhecimento para coisas úteis, um pedófilo, por exemplo, pensaria um milhão de vezes antes de postar algo na rede, seja qual tipo ela for...

Cara, eu não tenho coragem de entrar na rede deepweb, porque um amigo me disse umas coisas... Eu tenho pavor de pedofilia, e ele disse que tem até de pai contra filhas, dentro de casa... Nãm, dá pra mim não... Mas é até bom saber que isso existe, embora seja porco...

« Última modificação: 19 de Dezembro de 2013, 01:01:51 por Mussain! »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5029 Online: 19 de Dezembro de 2013, 14:57:33 »
Na tal deep web as cosias são como na web normal, só que sem google. As cosias não pulam na sua cara, você (quase) só vê aquilo de que vai atrás. Não é como se você estivesse num seite procurando alguém que entregue LSD via correio em troca de bitcoins e de repente pula na sua cara a foto de uma menina de 6 anos sendo violentada pelo pai.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5030 Online: 20 de Dezembro de 2013, 09:51:18 »
Na tal deep web as cosias são como na web normal, só que sem google. As cosias não pulam na sua cara, você (quase) só vê aquilo de que vai atrás. Não é como se você estivesse num seite procurando alguém que entregue LSD via correio em troca de bitcoins e de repente pula na sua cara a foto de uma menina de 6 anos sendo violentada pelo pai.

Não necessariamente... Snow, quando vc procura na própria superfície da internet uma palavra "melancia", sabemos que as buscas trará mais resultados de uma certa mulher, do que da própria fruta... Mas um dia tomo fôlego e acesso esse troço... e pego a porra de vídeos e nomes denuncio...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5031 Online: 20 de Dezembro de 2013, 10:06:51 »
E eu reclamando que tava ganhando muito esse mês e não tinha objetivos nenhum pra grana...

Feliz com o 13°? Um "sortudo" faturou R$ 86 milhões por dia este ano!

O site Wealth-X publicou um ranking com os dez bilionários que mais faturaram durante o ano de 2013, e o cara que aparece em primeiro lugar nessa lista, o lendário investidor norte-americano Warren Buffet, engordou sua fortuna em US$ 12,7 bilhões (quase R$ 30 bilhões), o que é equivalente a cerca de US$ 37 milhões por dia, ou seja, aproximadamente R$ 86 milhões. Por dia. E aí, ainda feliz pelo seu 13°?

http://www.megacurioso.com.br/economia/40412-feliz-com-o-13-um-sortudo-faturou-r-86-milhoes-por-dia-este-ano-.htm
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2013, 10:09:14 por Mussain! »

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #5032 Online: 20 de Dezembro de 2013, 11:49:18 »
http://noticias.terra.com.br/mundo/oriente-medio/estuprada-por-seu-pai-menina-de-3-anos-e-hospitalizada-no-iemen,54f157d59ede2410VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

Estuprada por seu pai, menina de 3 ANOS é hospitalizada no Iêmen

Um pai de família iemenita estuprou sua própria filha de 3 anos, que precisou ser hospitalizada por hemorragia, denunciou nesta segunda-feira um parente.

Segundo o tio da vítima, citado pelo site do Ministério da Defesa, a menina foi levada inconsciente para o hospital após ser selvagemente violada por seu pai.

Ela está sob cuidados intensivos devido a uma hemorragia por um grave ferimento vaginal, segundo a mesma fonte.

O tio pediu, em nome de sua família, que justiça seja feita, considerando que o agressor "merece a pena de morte conforme a sharia (lei islâmica) e aos costumes tribais" por um "crime horrível e imperdoável".

Este estupro testemunha os abusos sofridos pelas meninas no Iêmen, um país muito pobre da península arábica, onde casos envolvendo o casamento de menores de idade, uma prática patriarcal frequente em uma sociedade de estrutura tribal, são comuns.
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5034 Online: 30 de Dezembro de 2013, 12:30:05 »
Pesquisadores da Universidade de Glasgow descobriram como identificar pessoas em fotos através do reflexo do olho de quem aparece na imagem. As fotografias usadas no experimento tinham 27x36 pixels e, com zoom nos olhos dos modelos, foi possível visualizar quem estava do outro lado - quem tirava a foto, por exemplo.

“Para crimes em que as vítimas são fotografadas (por exemplo, tomada de reféns, abuso sexual infantil), os reflexos nos olhos do objeto fotográfico poderiam ajudar a identificar os autores”, disseram os pesquisadores Rob Jenkins e Chistie Kerr, conforme repercutido pela Sky News.

Embora eles tenham tocado o experimento com uma câmera de 39 megapixels em ambiente bem iluminado, a proliferação de celulares com lentes potentes pode facilitar o trabalho de investigadores que precisarem usar a técnica.

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/reflexo-dos-olhos-em-foto-pode-ajudar-a-desvendar-crimes/39585

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5035 Online: 30 de Dezembro de 2013, 12:46:35 »
Pesquisadores da Universidade de Glasgow descobriram como identificar pessoas em fotos através do reflexo do olho de quem aparece na imagem.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5036 Online: 30 de Dezembro de 2013, 13:35:22 »
Vixe, doido! kkkk

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5037 Online: 03 de Janeiro de 2014, 14:52:11 »
Carteira de motorista ficou mais cara por causa de simulador
Valor gasto para a aquisição da primeira carteira de motorista pode subir mais de R$ 200 em alguns lugares

O valor que as pessoas têm que desembolsar para conseguirem a primeira carteira de motorista (Carteira Nacional de Habilitação, na nomenclatura correta) vem aumentando há alguns anos. Agora, uma obrigatoriedade imposta pelo Contran (Conselho Nacional de Trânsito) fará com que o valor seja ainda mais elevado. Isso acontece porque passaram a ser obrigatórias cinco aulas de 30 minutos em um simulador especial.

Segundo o que foi revelado no site da Folha, cada uma dessas aulas deve custar, em média, R$ 40. Isso significa que o processo todo deve subir cerca de R$ 200, pelo menos esse é o valor que informou o Sindicato das Auto e Moto-Escolas do Estado de São Paulo. Em outros estados esse valor pode ser diferente. Um exemplo é Santa Catarina, que terá acréscimo de R$ 284 nas aulas — o valor é tabelado pelo Governo.

Outro jornal paulista, o Estadão, revela que o custo médio para a aquisição de um simulador homologado pelo Detran é de R$ 40 mil — mas ele pode ser alugado por taxas mensais ou por demanda de utilização. Todo o custo será repassado para os alunos das auto-escolas, que veem os valores necessários para a aquisição da primeira carteira sendo elevados mais uma vez.

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/curiosidade/48659-carteira-de-motorista-ficou-mais-cara-por-causa-de-simulador.htm

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5038 Online: 03 de Janeiro de 2014, 16:43:05 »
Sem pena nem dó.

Tio do ditador norte-coreano foi comido vivo por 120 cães, diz jornal chinês
Agência O GloboPor O Globo | Agência O Globo – 4 horas atrás

Jang Song-Thaek/Foto: AFP

A polêmica em torno da morte de Jang Song-thaek, tio do ditador norte-coreano Kim Jong-un, ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira. De acordo com o jornal chinês "Wen Wei Po", que tem laços estreitos com o Partido Comunista da China, o tio e cinco de seus assessores teriam sido despidos, jogados dentro de uma jaula e comidos vivos por uma matilha de 120 cães famintos e ferozes.

Jang Song-thaek, o número dois do regime comunista, foi executado no mês passado depois de ter sido considerado culpado por "tentativa de derrubar o Estado".

Kim e seu irmão Kim Jong Chol teriam supervisionado a atrocidade por uma hora com 300 outros funcionários, de acordo com "Wen Wei Po". O diário acrescentou que Jang e os outros assessores foram "completamente devorado".

O jornal tem atuado como porta-voz do Partido Comunista da China. O relato, segundo a NBC News, pode ser um reflexo do embate entre integrantes do partido que querem permanecer próximos à Coreia do Norte e aqueles que gostariam de se distanciar do regime de Kim.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5039 Online: 03 de Janeiro de 2014, 18:11:02 »
Sem pena nem dó.

Se fodeu.

Só tenho penas dos milhões de pessoas que passam o diabo nas mãos desses filhos das putas, desse aí tb não tenho não.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5040 Online: 03 de Janeiro de 2014, 18:18:53 »
Sem pena nem dó.

Se fodeu.

Só tenho penas dos milhões de pessoas que passam o diabo nas mãos desses filhos das putas, desse aí tb não tenho não.

Se isso aí for verdade mesmo, tenho pena dos cachorros, vão ter uma puta indigestão.
"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5041 Online: 03 de Janeiro de 2014, 18:24:11 »
Pelo menos tiveram algo para comer em um  país onde todo mundo morre de fome. :|

Se for verdade quero ver se aparece alguém dos direitus zumanus para abrir o bico contra.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5042 Online: 04 de Janeiro de 2014, 17:53:06 »
Sem pena nem dó.

Se fodeu.

Se isso aí for verdade mesmo, tenho pena dos cachorros, vão ter uma puta indigestão.

A especulação que alguns fazem é que eles estão matando os mais moderados, que vêem como possível ameaça ao poder.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5043 Online: 05 de Janeiro de 2014, 09:46:18 »
Sem pena nem dó.

Se fodeu.

A especulação que alguns fazem é que eles estão matando os mais moderados, que vêem como possível ameaça ao poder.

O tio dele fazia parte do governo antes dele assumir, será que a coisa por lá já está tão ruim que existem membros do governo ou das FA insatisfeitos a ponto de quererem dar um basta nisso?

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #5044 Online: 05 de Janeiro de 2014, 20:51:09 »
Outra possibilidade está sendo cogitada: trata-se de uma notícia falsa, plantada por grupos de dentro do PC chinês que desejam que a China comece a se afastar da Coréia do Norte. Suspeitam disso porque  não seria a primeira vez que o jornal publica notícias falsas, e nenhum outro jornal de lá considerado mais sério republicou a notícia.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5045 Online: 05 de Janeiro de 2014, 20:58:53 »
Pois é. Acreditar piamente no jornal do PC chinês é forçar a barra.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5046 Online: 05 de Janeiro de 2014, 21:03:45 »
Mas tb não é impossível que tenha acontecido, principalmente pela Coréia do Norte ter escravos morrendo de fome em campos de prisioneiros.

Vcs sabem que é verdade.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #5047 Online: 05 de Janeiro de 2014, 21:05:17 »
Entre dizer que não é impossível e dizer que é verdade tem um longo caminho.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5048 Online: 05 de Janeiro de 2014, 21:08:51 »
O cara morreu. :)

E o porquinho da índia fez isso, matou o titio.

Então a notícia pode ser verdade ou não, mas o caso é que ele matou o titio.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5049 Online: 05 de Janeiro de 2014, 23:30:35 »
Por falar em morrer... A primeira evidência histórica de uma morte de anão. Parece que foi cremado para não deixar vestígios.

http://g1.globo.com/sao-paulo/musica/noticia/2014/01/parentes-dao-adeus-nelson-ned-em-cerimonia-de-cremacao.html
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!