Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547376 vezes)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #6650 Online: 03 de Março de 2017, 11:47:25 »
Esse pessoal é tão tapado que dizem "PSDB  nunca mais!" e num outro post dizem "Doria 2018!". Eles esquecem que o Doria é do PSDB. É muita loucura.
Só se troll entra na sua definição de tapado e de loucura. Sempre tem quem esteja lá só para ver o circo pegar fogo, então a pessoa não se importa com coerência, se importa com causar briga.

Já esse pessoal das militâncias virtuais não estão para discutir, mas normalmente não entram nessas contradições tão gritantes.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6651 Online: 03 de Março de 2017, 15:55:46 »
E sabem usar computador, vejam só.

E quem disse que sei? Eu só falo para o meu neto o que escrever nessa coisa. Nem chego perto... ::)

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #6652 Online: 03 de Março de 2017, 17:47:45 »

E quem disse que sei? Eu só falo para o meu neto o que escrever nessa coisa. Nem chego perto... ::)

Netos membros da Equipe Skorpios, postando no CC.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6653 Online: 03 de Março de 2017, 18:34:22 »

Netos membros da Equipe Skorpios, postando no CC.

O gordinho é o que posta quando ele manda corrigir o português de algum forista.
"Deus prefere os ateus"

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6654 Online: 03 de Março de 2017, 22:16:02 »
O gordinho é o que posta quando ele manda corrigir o português de algum forista.

O de óculos escuros manda os parabéns quando alguém faz aniversário.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6655 Online: 04 de Março de 2017, 06:40:46 »
Só tenho um... :biglol:

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #6656 Online: 04 de Março de 2017, 11:58:22 »
Só tenho um... :biglol:
Ok me enganei. É o neto do Skorpios e os amigos dele. O neto dele é o de óculos, já que é o gerente da equipe.
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6657 Online: 04 de Março de 2017, 15:26:34 »

Aliás, isso é preconceito. Tem mais gente nessa faixa de idade que sabe mexer um pouco com computador. Mereceria uma denúncia à moderação. :hmph:

Sério, eu não imaginava que vocês tinham essa idade. O Fabrício sempre me pareceu mais novo pelo jeito de escrever, e o Skorpios também não parecia ter mais de 50.

Quer dizer que se o cara é um pouco mais velho deve escrever como um débil mental, ou como José de Alencar? A idade está na mente... ::)

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6658 Online: 04 de Março de 2017, 15:55:57 »
É estranho ver pessoas mais velhas usarem emoticons. Veja o caso do Geo. Ele escreve como um lorde.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6659 Online: 05 de Março de 2017, 07:05:37 »
E como escreve um lorde?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6660 Online: 05 de Março de 2017, 08:41:39 »
Em inglês!
Foto USGS

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6661 Online: 05 de Março de 2017, 08:47:36 »
É estranho ver pessoas mais velhas usarem emoticons. Veja o caso do Geo. Ele escreve como um lorde.

Mas aí a comparação é injusta, eu tenho 47 anos, o Skorpios tem 66. O Geo já está beirando os 250, calculando por baixo.
"Deus prefere os ateus"

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6662 Online: 05 de Março de 2017, 08:51:23 »

Mas aí a comparação é injusta, eu tenho 47 anos, o Skorpios tem 66. O Geo já está beirando os 250, calculando por baixo.

250 milhões.

Nasci no início do Triássico.
Foto USGS

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6663 Online: 05 de Março de 2017, 10:42:52 »

250 milhões.

Nasci no início do Triássico.

Aquele estrago na Sibéria era o mundo te parindo?

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #6664 Online: 05 de Março de 2017, 11:30:00 »
Realmente, este é um forum da terceira idade. 40 aqui. Cade os jovens mancebos e mancebas?
Ceticismo é para poucos!

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6665 Online: 05 de Março de 2017, 11:35:31 »
Realmente, este é um forum da terceira idade. 40 aqui. Cade os jovens mancebos e mancebas?

No feice.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #6666 Online: 05 de Março de 2017, 11:45:04 »

No feice.

O Rocky Joe deve ter uns 25/26 anos de idade, já está no CC há alguns anos e sempre com postagens de altíssimo nível.

Eu também fiquei um pouco abismado com a idade do Fabrício.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #6667 Online: 05 de Março de 2017, 14:28:25 »

No feice.

O Rocky Joe deve ter uns 25/26 anos de idade, já está no CC há alguns anos e sempre com postagens de altíssimo nível.

Eu tenho 26.  :hihi:
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6668 Online: 05 de Março de 2017, 14:42:50 »

Eu tenho 26.  :hihi:

Puxa, pelo retrato no seu avatar, eu diria que tem muito mais. Está bem acabado, não? Deve ser uma vida muito desregrada... :hehe:

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #6669 Online: 05 de Março de 2017, 16:01:48 »
hehe, e pela foto do seu perfil me surpreendo que tenha chegado aos 66, não sabia que cachorros viviam tanto.  :hihi:
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6670 Online: 05 de Março de 2017, 16:08:33 »

No feice.

Vou tomar como um elogio...  :hein:
"Deus prefere os ateus"

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #6672 Online: 05 de Março de 2017, 20:59:57 »
Quem tem fama de serem os caga-regras das regulamentações são os democratas.

Está aí um motivo para eles lutarem por um maior controle na venda de celulares com câmera frontal e armas.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6673 Online: 06 de Março de 2017, 16:37:52 »
Os republicanos são os que mais cagam regras de ordem pessoal, desde que não tenham nada a ver com armas.

Os aeroportos podem até ter exame de orifícios para encontrar drogas (ou armas), mas uma vez que a pessoa entra no país, pode se armar a vontade. Mas não consumir ou vender drogas, nem usar fogos de artifício sem licença, abortar, se casar com pessoas do mesmo sexo, e, até a algum tempo, em alguns estados, praticar certas formas de sexo não-reprodutivo. No Texas, crianças não podiam ter "cortes de cabelo diferentes".

https://adobochronicles.com/2016/07/07/2016-republican-party-platform-sets-minimum-age-to-own-a-cell-phone/

Já estão agindo nesse sentido. Muito bom. Yee-haw!

(fake/paródia)

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #6674 Online: 06 de Março de 2017, 17:27:01 »
Os republicanos são os que mais cagam regras de ordem pessoal, desde que não tenham nada a ver com armas.

Os aeroportos podem até ter exame de orifícios para encontrar drogas (ou armas), mas uma vez que a pessoa entra no país, pode se armar a vontade. Mas não consumir ou vender drogas, nem usar fogos de artifício sem licença, abortar, se casar com pessoas do mesmo sexo, e, até a algum tempo, em alguns estados, praticar certas formas de sexo não-reprodutivo. No Texas, crianças não podiam ter "cortes de cabelo diferentes".

https://adobochronicles.com/2016/07/07/2016-republican-party-platform-sets-minimum-age-to-own-a-cell-phone/

Já estão agindo nesse sentido. Muito bom. Yee-haw!

(fake/paródia)

Ambos são caga-regras regulamentadores. Mas os democratas sofrem mais piadas por focar em regulamentações que promovem a visão deles de "bem-estar", geralmente com regras de etiquetas obrigatórias. Tem um episódio de South Park que fala sobre isso.
https://en.wikipedia.org/wiki/Reverse_Cowgirl_(South_Park)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!