Uma coisa que me preocupa um pouco é se subestimar a inteligência desse pessoal. Tudo bem que tem aquele "ditado", não atribuir a malevoência o que pode ser explicado por idiotice, mas... não sei. Apesar de ser algo que os ridiculariza, também pode acabar colateralmente os ajudando.
O inexistente "massacre de Bowling Green", por exemplo. A mídia está caindo em cima, e ao fazer isso, fala "massacre de Bowling Green" o tempo todo, e existe aquele achado de psicologia que diz que, ao longo do tempo, refutações das coisas que a mencionam diversas vezes acabam tendo o efeito contrário, de reforçar a crença no mito. Mesmo que as pessoas não tenham ido atrás e criado teorias da conspiração, apenas acham que é real num nível completamente raso, só por ouvir repetidas vezes o termo, que implica na realidade do ocorrido. Mentiras úteis não precisam ter grande credibilidade, só precisam virar "meme".
Ao mesmo tempo, como disse alguém do Daily Show, Conway elevou o jogo de bullshit (no sentido de enrolação, engabelação em ladainha, não "baboseira") político a um novo nível. Confrontam essas coisas e isso para ela é só oportunidade de divergir para coisas que não tem qualquer relação, mas com as quais o povo concorda, como empregos roubados por outros países e etc.