Sinto, mas não interessa o que voce acha,
Prove que espiritismo não é bullshit!!!
Provar pra que ?Fica ai no seu comentario tosco.
Eu e varios outros se divertem as suas custas.
Vc é util ...
[quote} author=Agnostico link=topic=17291.50.html#msg355283 date=1220312230]
Este comentario nao merece ser respondido pois está carregado de ironias, piadinhas e sarcamos.
Sinto, mas não interessa o que voce acha,
Prove que espiritismo não é bullshit!!!
Provar pra que ?Fica ai no seu comentario tosco.
Eu e varios outros se divertem as suas custas.
Vc é util ...
Q, você sabia que o Chicão Groselhão Xavier é um impostor?
Este comentario nao merece ser respondido pois está carregado de ironias, piadinhas e sarcamos.
Eu sei que há mais gente iludida como voce que se diverte com isso, e sei que voce não tem prova de sua fé mas simplesmente não quer admitir e não tem coragem de dizer isso... não tenho problemas com isso, afinal é o que voce ACHA,,,
Então, se voce não tem um argumento pra refutar a melhor saida é um ataque a pessoa (ad homin)...tipicamente religioso...ok heheheh
Agora, o comentario do agnostico realmente está carregado de ironia...que feio agnostico!!!
mas é verdadeiro, o Sr. Chico Xavier é um impostor, só não ve quem tem fé cega....evidencias tem muitas...
Então vamos lá...ultima chance de voce provar como nós, ceticos malvados que queremos destruir as ilusões dos outros, estamos errados:
Prove que o espiritismo não é bullshit ou desista! Pra nos converter voce precisa muito mais que a sua opinião, precisa de fatos...