É, uma coisa ninguém pode negar, o Q anima a festa.
A verdade é que não há argumento bom, o máximo que um religioso fará é causar dúvida, não conseguirá provar nada.
Citação de: JUS EST ARS em 16 de Setembro de 2008, 14:51:25A verdade é que não há argumento bom, o máximo que um religioso fará é causar dúvida, não conseguirá provar nada.Po, nesse caso não tá causando nem uma duvidazinha, tá causando é riso!!!
Responda sinceramente,Voce certamente nao nega que a esquizofrenia exista.Lembre-se do filme uma mente brilhanteUm esquizofrenico ve pessoas que nao estao lá,Um médium pode ver pessoas que não estão lá (fisicamente, é o que diz a DE)Assim sendo, porque nao existiria a possibilidade de que um médium possaser um esquizofrênico e vice-versa? (assumimos que a DE esta corretaquanto a possibilidade da mediunidade)Nestes termos, que mal há em se fazer a pergunta que dá nome ao post?
Citação de: mscontini em 16 de Setembro de 2008, 14:58:57Citação de: JUS EST ARS em 16 de Setembro de 2008, 14:51:25A verdade é que não há argumento bom, o máximo que um religioso fará é causar dúvida, não conseguirá provar nada.Po, nesse caso não tá causando nem uma duvidazinha, tá causando é riso!!!E posts. Com este ja sao 503...
Citação de: Fenrir em 16 de Setembro de 2008, 13:31:41Responda sinceramente,Voce certamente nao nega que a esquizofrenia exista.Lembre-se do filme uma mente brilhanteUm esquizofrenico ve pessoas que nao estao lá,Um médium pode ver pessoas que não estão lá (fisicamente, é o que diz a DE)Assim sendo, porque nao existiria a possibilidade de que um médium possaser um esquizofrênico e vice-versa? (assumimos que a DE esta corretaquanto a possibilidade da mediunidade)Nestes termos, que mal há em se fazer a pergunta que dá nome ao post?Info inútil: Na vida real, o John Nash não via pessoas, apenas ouvia.
Mas mediuns tambem podem ouvir vozes, suponho. Entao da na mesma.
Tudo o que você ou alguém acredita Q, só é válido quando resiste a uma crítica bem feita. Fugir da crítica é atitude de dogmático; encará-la é verificar se sua crença se justifica.
Eu não vejo com bons olhos este topico e eu não o encaro como uma oportunidade.Alias eu o vejo como uma afronta e uma agressão aos mediuns e espíritas|!Pq eu deveria opinar a respeito?Asvezes eu só leio mesmo.
Q, o "dogma" do cético, nesse sentido que você coloca, é só aceitar o que é provado/verificável. Portanto, tudo o que foge a esse "dogma" é rejeitado.
Citação de: JUS EST ARS em 16 de Setembro de 2008, 15:49:17Tudo o que você ou alguém acredita Q, só é válido quando resiste a uma crítica bem feita. Fugir da crítica é atitude de dogmático; encará-la é verificar se sua crença se justifica. Falar de dogmas é falar de dogmas de todos.Vcs tem muitos mas muitos dogmas.Eu já discuti muito isto no começo aqui quando eu entrei.Até apontei os seus santos.Eu dei um roteiro completo para vcs formarem uma RELIGIAO
Aonde entra a fé espírita?Eu nao falei sobre fé.Falei e falo em distorções.Vcs querem atribuir causa aonde não há relação com o efeito.Lamentável ...
eheheheEU já fiz provar que ATEUS tem muito mas muito mais Fé QUE varios religiosos por ai.Queres voltar ao tema ?rs
Citação de: Q em 16 de Setembro de 2008, 16:12:23eheheheEU já fiz provar que ATEUS tem muito mas muito mais Fé QUE varios religiosos por ai.Queres voltar ao tema ?rsNão precisa, Q... já sabemos como seria...voce dizendo que é pporque voce quer que seja e fugindo de nossos argumentos... E voce provou sim...pra voce mesmo!! para todos os outros voce provou como faltam argumentos para os espiritas se tomarmos voce como exemplo, claro.E ai, algum argumento util ou mais "eu acho"??