Tá. Só isso já bastaria pra eu te ignorar completamente, mas como eu tenho coração mole, vou perguntar quais as previsões que sua teoria pode fazer e se ela consegue reproduzir os resultados experimentais que temos à disposição.
Seria legal saber também se você propõe alguma experiência cujo resultado possa refutar ou confirmar sua teoria.
Sugiro que vc se esforce um pouquinho e leia o link da minha assinatura. nem que seja traduzindo pelo google.
Mais uma vez perdoe-me por minha ignorância. Quanto a provas... Vejamos...
Eu, em meu primeiro dia de aula, pergunto a um funcionário do colégio: - Qual é a sala da primeira série? - A próxima, à esquerda. Ele responde.
Meia hora alí dentro e eu me sinto feito um peixe fora dágua. No término da aula, o tal funcionário me para e diz: - Desculpe-me, mas eu te informei a sala errada. Aquela é do segundo grau. Eu tinha entendido você dizer primeiro ano, mas você disse primeira série, não foi mesmo?
A base da minha teoria é essa: Matéria não pode ser criada nem destruída, somente transformada. Isso é bem familiar, não é mesmo?
Tomando-se por base essa afirmação, como pode o "ovo cósmico" ter sido o ponto de partida? Se o tempo, tal como o espaço ainda não existiam, como ele poderia pulsar? Como seria possível qualquer ação ou reação? Ou já existia tanto o tempo como o espaço, mesmo antes do BOOM inicial, ou então o suposto BOOM, sequer poderia ter ocorrido, já que sem tempo e espaço é terminantemente impossível qualquer ação ou reação, de modo que a instabilidade que teria provocado o Big Bang, sem uma justificativa, não se daria e, assim sendo, o tal "super átomo" tenderia a ser estático e eterno. O universo, nesse caso, jamais teria vindo a existir.
É óbvio que o "Ponto Absoluto", como eu prefiro chamar o tal "ovo cósmico", não pode ter existido eternamente em perfeita armonia para, de repente, sem mais nem menos, explodir. Ele não representa o pontapé inicial, mas o ponto de transição. O tempo e o espaço são tão eternos quanto a própria "existencialidade" (termo proposto para substituir universo). O Ponto Absoluto é o estado máximo ou absoluto da matéria, em que ela não pode mais ser comprimida. Nesse ponto, podemos chamá-la de "hiper matéria". O espaço o tempo e a própria matéria não são coisas separadas. São tudo uma coisa só. Expande-se a matéria e o espaço-tempo se expande, comprime-se a matéria e o espaço-tempo se comprime. Num "buraco negro", por exemplo, em que a matéria é compactada ao máximo possível à matéria em seu estado físico, o espaço-tempo é igualmente comprimido. Gostaria de ser tão bom com a escrita e com os termos, quanto vocês. Mas, enquanto meus amigos prestavam atenção na aula, eu me perguntava: - Como tudo começou?