Autor Tópico: Teoria Hectônica  (Lida 33757 vezes)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
Re: Teoria Hectônica
« Resposta #325 Online: 03 de Maio de 2010, 23:00:03 »
Mas o assunto não era o Erivelton? Agora o São Tomé... numtendi!

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #326 Online: 03 de Maio de 2010, 23:12:32 »
Afinal de contas Erivelton, Ônix e São Tomé fazem todos parte da Hidra de Lerna?
Foto USGS

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #327 Online: 03 de Maio de 2010, 23:16:03 »
Eriventon subiu aos céus?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #328 Online: 03 de Maio de 2010, 23:23:39 »
Eriventon subiu aos céus?

Não. Foi literalmente arremessado. :histeria:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #329 Online: 03 de Maio de 2010, 23:47:52 »
Não estou entendendo mais nada...

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #330 Online: 04 de Maio de 2010, 06:37:54 »
Cara, que tópico lôco! Num tô intendenduuuu nada! Eu devo ser muito burro...

:|

Queria ter acompanhado desde o início, mas alguém poderia me explicar, inicialmente, se ÔNIX e BRIAN FURY são a mesma pessoa?

Pô, 14 páginas... muita coisa pra ler.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #331 Online: 04 de Maio de 2010, 07:14:27 »
Um dia ainda vou estudar Física Quântica só para saber do que estes malucos estão falando...

O Snow disse que é preciso saber Álgebra Linear. Bom, eu sei A.L., o primeiro passo já está dado.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #332 Online: 04 de Maio de 2010, 07:21:36 »

A Teoria Hectônica é de efeito prático e de obserevância geral, não havendo, pois, a necessidade de fórmulas e cáuculos. Ela se limita a explicar os efeitos e não a quântica dos efeitos. Quantos cáuculos ou fórmulas de dimensões paradoxais foram desenvolvidos para se chegar à possibilidade de se romper o espaço-tempo? De que me serveria comprovar essa possibilidade, diante da improbabilidade em pô-la em prática? Não será de maior validade se formular uma teoria para se justificar efeitos já comprovadamente ocorridos, cuja explicações perdem-se num universo de números e complexidade? A Teoria Hectônica é agora um modelo. Num futuro próximo, se converterá em pseudo-ciência (Hectologia) e, mais futuramente, se tornará matéria indispensável. A prova não se dá em uma folha de papel com rabiscos diversos, mas em seu íntimo. O que você pensa?

:lol:

10/3= 3,33333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333...

Entretanto, se você multiplicar essa razão pelo 3, de modo algum chegará a 10. A matématica é imperfeita? Absolutamente. Você consegue dividir um bolo em três fatias idênticas. Se juntá-las, no entanto, não obterá mais o mesmo bolo, como era antes de ser partido. Isso é a prova.

:biglol:

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #333 Online: 04 de Maio de 2010, 07:49:52 »

Rss. Não declaro renda.
Não me fiz entender como deveria. Talvez não tenha feito o melhor uso possível das palavras. O mais provável.
Adoro matémática. Inclusive, trabalho com isso. Também adoro descobrir fórmulas. Mas, no que tange a "ciência do improvável", os cáuculos servem de instrumento para um seleto grupo de catedráticos "gênios". Eu estou muito longe disso. Limito-me a argumentos, plausíveis para uns, tolice para outros. Bem...
estou prestes a estourar no mercado como cantor de funk "Mr Sheique". No entanto, sou rockeiro e adoro música árabe e bossa nova. Componho de tudo (quem ouve não vira a cara). Tenho um Comics pra lançar "Vipper (o víbora azul); consegui vitória no tribunal contra a minha empregada, apos ter articulado tudo (segundo os próprios advogados, era causa perdida); consegui resolver problemas na obra aqui em casa que o pedreiro (caro, diga-se de passagem) não conseguia resolver; em suma, eu tenho um dom ainda não catalogado. Eu chamo de Hiperconectividade. Eu me conecto a uma ideia e consigo desenvolve-la. Se eu pude, sozinho, descobrir porque o sol fica maior quanto mais próximo do orizonte ele se encontre, além de tomar um aspecto cada vez mais avermelhado, tal como ocorre com a lua, por que, então, não conseguiria desvendar mistérios cada vez mais complexos? Eu preciso que vocês provem-me que minha teoria é equivocada, de modo que eu não precise publicá-la. Mas se não puderem, não a publicarei. Um de vocês publicará. Posso assegurar-te, que caso eu esteja correto em minhas convicções, isso me renderia um Nobel. Mas não serei eu a ganhar o prêmio.

Por Mum-Rá, essa figura existe?!

Está prestes a estourar na música funk como (sic) Mister Sheique, derrotou a própria empregada em uma disputa jurídica, foi capaz de resolver um problema que desafiava a capacidade de um peão de obra... Quando for reconhecido entre os grandes gênios do século 21 seus biógrafos terão muito material.

Depois desses feitos colossais, não me admira que tenha se sentido estimulado a reformular todas as bases da Física Moderna. É que os desafios da construção civil e as sofisticadas rimas do funk haviam se tornado pequenos para ele.

Porém justiça seja feita, para quem não terminou o ensino fundamental ele pode parecer um semi-analfabeto, mas para um funkeiro o sujeito escreve até bem demais!

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #334 Online: 04 de Maio de 2010, 08:08:52 »
Densidade é alguma coisa, não é mesmo? Aliás, a Teoria Modela é tão ridícula, que me custa acreditar que alguem tenha estudado tanto para desenvolver algo tão infantiu. O som que corta o universo de todas as direções e para todas as direções, não poderia ser o som do Big Bang, k k k. A luz viaja mais rápido que o som.

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Como um louco desses consegue ocupar o fórum por 14 páginas e dois anos?!

Se eu tivesse capacidade para criar um tópico inteligente e interessante sobre algum assunto bem bacana não iria receber mais que três ou quatro comentários.

Chega, parei de ler na 3ª página. Já ri o bastante pro dia de hoje.

Offline Tex Willer

• Nível 14
  • *
« Resposta #335 Online: 04 de Maio de 2010, 16:02:20 »
O Onix é outra pessoa? Não era o São Tomé?

Pelo que entendi, o São Tomé era o Erivelton e o Ônix era o Brian Fury. Ambos foram banidos (de novo).

Pela diversão que proporciona.
"A velhacaria e a idiotice humanas são fenômenos tão correntes, que eu antes acreditaria que os acontecimentos mais extraordinários nascem do seu concurso, ao invés de admitir uma inverossímil violação das leis da natureza".  - Hume

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #336 Online: 04 de Maio de 2010, 16:23:40 »
... Os Héctons podem se enquadrarem perfeitamente ...

Isso me lembra ectoplasma... Não seria ectoplasma uma espécie de treco que o fantasma usa pra se materializar?

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #337 Online: 04 de Maio de 2010, 16:28:42 »
:hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe:

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #338 Online: 04 de Maio de 2010, 18:40:33 »
O Onix é outra pessoa? Não era o São Tomé?

Pelo que entendi, o São Tomé era o Erivelton e o Ônix era o Brian Fury. Ambos foram banidos (de novo).

Pela diversão que proporciona.

Shhhh...! Tá querendo acabar com o mistério?
Mistério é legal!

Offline Peccatum

• Nível 10
  • *
« Resposta #339 Online: 04 de Maio de 2010, 21:20:19 »

Ainda bem que não estou sozinho.
Tô entendendo po*r* nenhuma deste tópico.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!