http://www.openminds.tv/astronomers-see-ufos-081310/4787
Duvidem céticos. Ashatar Sheram vai revelar a verdade e ele está a caminho.
O que tem a ver UFOs ou OVNIs com naves extraterrestres evoluídos 20 milhões de anos?
A ufologia, tal como a parapsicologia, é uma ciência nova
Ufologia é a ciência que estuda objetos voadores não identificados. Não que estuda alienígenas. Só para ficar claro, certo?
Parapsicologia é "ciência" que estuda qual fenômeno CONHECIDO mesmo?
Talvez somos nós os alienígenas ou existam alienígenas inteligentes tão imperceptíveis quanto um vírus já circulando entre nós sem intenção de contato. Ou...
(...)
Quando se abre a mente às possibilidades do realismo fantástico tudo muda de figura.
Abram suas mentes, céticos. Com a juda de vocês chegaremos mais cedo à verdade.
Bom, aí ja está se inventando. No campo das possiblidades, .. tanto o que vc falou, tanto pode ser que sejamos a única civilização do universo. Tudo pode. Eu parti do ponto de referência que é o nosso conhecimento atual, e por isso acho bastante improvável visitas extraterrestres. Agora do ponto de vista da imaginação, o leque é enorme.
Agora se por abrir a mente, entende-se sair afirmando que seres inteligentes visitam a terra sem ter qualquer evidência, para mim é uma postura que não faz sentido, e não sei como essa postura ajudaria a se chegar a uma "verdade".
Detalhe... estás a fugir do foco. Primeiro estavamos falando em UFOs e visitas de naves alienígenas.... agora estamos falando de seres de realidades imperceptíveis, virus, e toda aquela baboseira do último link.