Mas tenho uma outra hipotese sobre a impossibilidade de visitas extraterrestres ao nosso planeta. Depois qdo eu tiver um tempo eu escrevo.
Também tenho uma ótima que alguém muito, muito, mas muito importante mesmo me contou mas não vou escrever só de sacanagem.
É só uma hipótese, facilmente contestada, mas é um raciocínio que me veio. É o seguinte:
Considerando o nosso conhecimento e concepções ATUAIS da nossa ciência eu tomo como base o Calendário Cósmico, aquele divulgado por Carl Sagan na série Cosmo. Colando da wikipedia, só para ganhar tempo, teríamos....
01 de janeiro - Big Bang.
01 de maio - Forma-se a Via Láctea.
09 de setembro - Forma-se o sistema solar.
14 de setembro - Forma-se a Terra.
25 de setembro - As rochas mais antigas conhecidas na Terra.
Assim, toda a história humana conhecida e de alguma forma documentada, estaria contida nos últimos instantes do dia 31 de Dezembro.
Vejam, até meados de Agosto quase Setembro, o universo era completamente caótico. Dificilmente haveria como qualquer coisa estável se estabelecer. Essa estabilidade teria começado a se estabelecer em meados de Setembro, onde provavelmente foi a oportunidade do nosso sistema solar como de outros começarem a se formar e estabilizar. Depois da estabilização, o nosso planeta só foi ter condições para que surgisse alguma espécie de vida em meados de outubro e a vida inteligente só mesmo em Dezembro.
Supondo que seres de outros planetas devam ter passado por algum tipo de evolução, bem como seus planetas também só teriam sido possíveis e habitáveis após um grande período de estabilização e evolução, minha hipótese é que não haveria tempo hábil na história do universo para que uma civilização inteligente em alguma parte do universo tenha conseguido surgir, evoluir, e se desenvolver tecnologicamente e dominar de forma tão extraordinária leis da física a ponto de gerar tanta energia para dobrar o espaço ou seja lá que outra técnica de proporções tão incríveis a ponto de se deslocar para qualquer parte do universo e vir fazer visitas aqui para nos ensinar a empilhar pedras, construir inúteis pirâmides, lapidar pedras em forma de gente, sequestrar gado e brincar de esconde esconde com seres humanos.