Autor Tópico: Sequestro em Santo André  (Lida 9444 vezes)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Sequestro em Santo André
« Resposta #150 Online: 21 de Outubro de 2008, 22:30:27 »
No caso desse vagabundo, volto a dizer.. a televisão foi a principal culpada. (dejá vù, nesse exato momento, que estou postando, como se eu já tivesse postado isso, rsrs). A mídia é muito sem vergonha de querer ficar ligando no celular daquele vagabundo; atrapalhou muito as negociações, têm uma gravação que até o bandido pede que quer ficar sozinho, sem falar com ninguém. Lógico que teve policial que passou o número do celular. Outra coisa, já fizeram uma primeira confissão do vagabundo na cadeia, todo estourado... quem assistiu o jornal da record viu que já vazou o vídeo dele, falando sobre o assassinato e tudo... a emissora do bispo é uma sensacionalista, lógico que deve ter injetado dinheiro para falar com o vagabundo.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #151 Online: 21 de Outubro de 2008, 22:31:40 »
E como explicar uma péssima educação em um ambiente favorável com escolas particulares  e grana sobrando?
Acho que não adianta muito ter isso e em casa não ter o mínimo de bom senso, de limites (Como o Ângelo disse), de uma pessoa dando suporte para essa criança ou pessoa. Assim como um ambiente contrário e pouca grana não necessariamente criaria um psicopata. Basta um acompanhamento certo, na hora certa.

Digo uma coisa que até é engraçada... Há uns meses a record mostrou uma "homenagem" ao grupo "é o tchan". Estava fazendo porra nenhuma e assisti. Fiquei impressionado como eu não via o quanta sexualidade era envolvida com esse grupo e suas apresentações no seu auge (Eu era pivete no tempo). Ou seja, houve várias menininhas que dançaram a "boquinha da garrafa" e nem de longe tinham noção do que estava acontecendo.... Não tinham idéia de quanto aquilo era ridículo e até mesmo grosseiro.

Talvez da mesma forma o moleque jogue os animais nas jaulas.

Quanto a tal criança, certa vez vi uma matéria escrita por um psicólogo afirmando que  matar animais  só pelo prazer de matar é o primeiro sintoma que se pode perceber em um psicopata.

O difícil é saber quando é "prazer de matar" e falta de noção do que está sendo feito.

A mídia é muito sem vergonha de querer ficar ligando no celular daquele vagabundo; atrapalhou muito as negociações, têm uma gravação que até o bandido pede que quer ficar sozinho, sem falar com ninguém.
Na minha opinião isso era pra ser crime, sob acusação de participação ativa no sequestro. :)

« Última modificação: 21 de Outubro de 2008, 22:35:22 por Mussolim Bucetê »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #152 Online: 21 de Outubro de 2008, 22:38:12 »
O difícil é saber quando é "prazer de matar" e falta de noção do que está sendo feito.

Acho que mesmo aos sete anos já se tem alguma noção do que se faz, caso contrário ele nem poderia frequentar uma escola com outras crianças.

Ou será que o pivete nunca esfolou o joelho para saber que machuca   e o que pode causar a outra pessoa/animal se quiser?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #153 Online: 21 de Outubro de 2008, 22:39:08 »

A mídia é muito sem vergonha de querer ficar ligando no celular daquele vagabundo; atrapalhou muito as negociações, têm uma gravação que até o bandido pede que quer ficar sozinho, sem falar com ninguém.
Na minha opinião isso era pra ser crime, sob acusação de participação ativa no sequestro. :)

Com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #154 Online: 21 de Outubro de 2008, 22:40:14 »
Talvez não veja como hediondo jogar animais nas jaulas, por exemplo, mesmo que saiba que queda de futebol dói pra caráleo e imagine a mordida daquele leão. Falo isso para crianças, acho.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #155 Online: 21 de Outubro de 2008, 22:47:13 »
Sei lá...não vejo isso como um comportamento aceitável ou normal e não acho que melhore com a idade.

Na verdade, acho que se torna cada vez pior.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #156 Online: 21 de Outubro de 2008, 23:43:11 »
Excelente artigo:
http://controleremoto.tv/blog/2008/10/o-brasileiro-e-seu-falso-moralismo/

Não concordo com o texto.

Eu não acho que é falso moralismo  se indignar por ver um homicídio tão estúpido a troco de nada.

O pessoal não conhecia a vítima antes ? E daí?

Uma vizinha minha foi morta aos 13 anos de idade com um tiro na nuca porque não entregou uma bicicleta  de uns R$100,00 a outro menor.

Será mesmo que é falso moralismo se indignar com uma coisa que poderia ter acontecido na casa de qualquer um de nós?
Desculpe, reli o texto também não concordo. É que copiei sem ler atenção.
Qualquer forma, Eloá é heroína.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #157 Online: 22 de Outubro de 2008, 01:46:23 »
Mas à medida que vai-se caindo na passada, muita gente vê que não vale a pena o risco que se corre pra não se ter reconhecimento depois e ainda ser criticado brutalmente pelo trabalho que é feito, com generalizações que SEMPRE fazem a média por baixo. Isso acaba com a moral e com a vontade de trabalhar de qualquer um.

Um amigo, quando era policial em Foz do Iguaçu, não aceitou receber propinas. Como resultado dessa sua aitude ele passou a fazer parte de um grupo que era visto com desconfiança por alguns colegas. Afinal, se ele não estava no esquema, quem garantiria que ele fosse ficar sempre com a boca fechada?
Dá para imaginar o ânimo do cara quando ia trabalhar, né?

Para agravar a situação, o governador do Paraná, na época era o Álvaro Dias, tinha como política o arrocho salarial do funcionalismo, inclusive a PM. Resutado: muito neguinho se desdobrava em dois fazendo bicos para complementar o orçamento. Isso se não resolvesse seguir o caminho fácil da corrpção, afinal, já que estavam na fronteira, era fácil estar na folha de pagamentos de um contrabandista ou traficante.

Para piorar mais ainda: devido a um mal-entendido (pairou sobre ele a suspeita de uma denúncia) seus próprios colegas o venderam para uns traficantes, e ele passou a ter a esposa e o filho de poucos meses ameaçados de morte, além dele, claro.

Resultado: um cara honesto e bom profissional, deixou a polícia.

Eu já vi casos como esse se repetirem muitas vezes ao longo dos anos, em diferentes situações e com diferentes policiais, mas o enredo é sempre o mesmo.

Quer um conselho, Diego?

Saia...

É melhor perder um bom policial para outra profissão do que perdê-lo para a morte ou alguma doença crônica.

Digo isso porque a maneira com que você fala do seu trabalho demonstra que você tem paixão pelo que faz, diferente de outros que podem muito bem deixá-lo para trás numa situação difícil.

Só para constar, eu conheci, certa época, um grupo de Direitos Humanos especializado em atender policias e bombeiros. Estes profissionais, devido ao stress do trabalho, acabavam por desenvolver problemas como alcoolismo, depressão, síndrome de pânico, stress pós-traumático, impotência, etc.

Além disso, muitos deles também tinham sérios problemas financeiros, o que tornava a convivência com a família muito difícil. Separações eram comuns, violência doméstica.. enfim, uma série de problemas que a TV não mostra.

O que aprendi com este grupo me fez chegar a dua conclusões:

- PM não é o bicho-papão, é um ser humano como qualquer um de nós, só que todos acabam sendo julgados pelos atos de uma minoria;

- Direitos Humanos são necessários para que se possa construir um estado justo. O problema é que, pelo menos no Brasil, eles acabam tendo uma conotação diferente, e são usados como arma política para atacar o Estado, afinal, quando alguém dos direitos humanos afirma que um bandido foi levado a isso devido a injustiça social, ele está afirmando que a culpa é do Estado por ter permitido a situação chegar aonde chegou.
« Última modificação: 22 de Outubro de 2008, 01:48:27 por Dodo »
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #158 Online: 22 de Outubro de 2008, 09:50:01 »
- Direitos Humanos são necessários para que se possa construir um estado justo. O problema é que, pelo menos no Brasil, eles acabam tendo uma conotação diferente, e são usados como arma política para atacar o Estado, afinal, quando alguém dos direitos humanos afirma que um bandido foi levado a isso devido a injustiça social, ele está afirmando que a culpa é do Estado por ter permitido a situação chegar aonde chegou.
Sim. Mas o que mais indigna é a super-proteção que eles têm para com bandidos.... Essa falsa "moral" é que revolta. :)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #159 Online: 22 de Outubro de 2008, 10:11:07 »
Sim. Mas o que mais indigna é a super-proteção que eles têm para com bandidos.... Essa falsa "moral" é que revolta. :)

Na verdade, eu fiquei ainda mais revoltado quando perguntei a este meu colega se o trabalho com a polícia e os bombeiros era reconhecido, e ele falou que era criticado porque estes profissionais já vinham usufruindo da proteção do Estado desde que nasceram, diferente dos criminosos, que sempre foram exluídos desta proteção, ou seja, tiveram uma infância ruim e sofreram com falta de escola, lazer, etc. *

* São palavras dele e não minhas.

Como eu afirmei, existe uma face política no trabalho de certas pessoas ligadas a entidades de Direitos Humanos que luta para imputar ao Estado a culpa por cada cidadão que venha a se tornar um criminoso, seja qual for o motivo. Eu acho que, já que o mérito é considerado, quase sempre, como um ato individual, então que a culpa, ou pelo menos uma parcela desta, também o seja. Fatores irão contribuir para que a balança penda para qualquer um dos lados, mas, na maioria das vezes, a decisão final sobre qualquer ato, salvo raríssimas exceções**, cabe ao indivíduo.

** Existem os malucos de plantão que realmente não tem noção do que estão fazendo, estes são um caso a parte. Exemplo é caso do Maníaco do Parque.
« Última modificação: 22 de Outubro de 2008, 10:52:57 por Dodo »
Alfred E. Newman

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #160 Online: 22 de Outubro de 2008, 10:16:50 »
Mesmo que o crime fosse resultado direto e incontroverso de incompetência do Estado, ainda assim caberia reconhecimento a quem põe o pescoço na reta para contê-lo.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #161 Online: 22 de Outubro de 2008, 10:39:43 »
Já tô querendo sair fora, agora que constatei (tardiamente, porque ainda fui um dos que pensava com esperança que o sistema não era o lixo que é) que não dá pra se fazer trabalho sério nenhum porque tem um bando de safado que protege traficante mas tá se lixando pras dificuldades de polícia (sim, tô falando dos Direitos Humanos).

Agora vcs entenderam a visão que tenho desses idiotas dos "direitus zumanus".

São um bando de vagabundos corruptos a serviço de outros vagabundos.

Na madrugada dessa segunda, conhecido meu tomou 2 tiros numa 'suposta troca de tiros' com criminosos que tinham assaltado uma casa de shows e fugido em direção à uma das favelas daqui. O 'suposto criminoso' foi morto com 3 tiros. Junto dele foram encontrados a quantia integral do dinheiro mais 2 armas de fogo com munições deflagradas.

Agora, a melhor parte? Houve uma manifestação de entidades de bairro, com a mãe do 'suposto criminoso' dizendo que o filho tinha sido executado cruelmente' e que a ação da polícia foi abusiva. (As viaturas perfuradas de tiros mostram bem que o filho era um santo...)

E o meu conhecido? Saiu do hospital e está preso no quartel sob acusação de homicídio e abuso de autoridade. Foi preso baseado no testemunho da mãe do cara, que nem estava lá na hora. Ele já disse que vai sair de lá e pedir baixa da polícia. Depois dessa, muitos vão seguir o exemplo dele... eu incluído.

Lamento. Você está certo eu querer deixar a polícia. Eu sempre estivesse certo que o efeito colateral da nova criminologia do direito penal mínimo ocasionaria este tipo de coisa de santificação dos bandidos. Evidente que há muita coisa correta no direito penal mínimo, mas a sua exacerbação está dando nisso. É parecido com o fato do cristianismo ter transformado os romanos belicistas num bando de bundões covardes.

Fora a decadência moral do povo, principal culpada.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #162 Online: 22 de Outubro de 2008, 10:45:22 »

Na verdade, eu fiquei ainda mais revoltado quando perguntei a este meu colega se o trabalho com a polícia e os bombeiros era reconhecido, e ele falou que era criticado porque estes profissionais já vinham usufruindo da proteção do Estado desde que nasceram, diferente dos criminosos, que sempre foram exluídos desta proteção, ou seja, tiveram uma infância ruim e sofreram com falta de escola, lazer, etc. *

* São palavras dele e não minhas.

Como eu afirmei, existe uma face política no trabalho de certas entidades de Direitos Humanos que luta para imputar ao Estado a culpa por cada cidadão que venha a se tornar um criminoso, seja qual for o motivo. Eu acho que, já que o mérito é considerado, quase sempre, como um ato individual, então que a culpa, ou pelo menos uma parcela desta, também o seja. Fatores irão contribuir para que a balança penda para qualquer um dos lados, mas, na maioria das vezes, a decisão final sobre qualquer ato, salvo raríssimas exceções**, cabe ao indivíduo.

** Existem os malucos de plantão que realmente não tem noção do que estão fazendo, estes são um caso a parte. Exemplo é caso do Maníaco do Parque.

Essas teorias são defendidas por doutrinadores do direito de esquerda que são influentes, cheios de títulos pomposos e os que mandam literalmente nas maiores universidades públicas do país. Aqui no Paraná a federal é dominada por este tipo de pensamento. Eles alegam a co-responsabilidade social pelo ato de muitos criminosos. O criminoso cometeu o crime em razão do ambiente em que viveu: sem estudo, escola, bairro violento, etc, o que faz toda sociedade culpada pela falha em dar boas oportunidades ao sujeito.

Eu estou desistindo de fazer mestrado em razão de que serei forçado a defender linhas de direito da esquerda radical para conseguir o título. Ou então estou quebrando a cabeça para algum tipo de tese que passe longe das teorias econômicas de Marx e que envolva política, o que é extremamente difícil...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #163 Online: 22 de Outubro de 2008, 10:59:19 »
É foda mesmo essa de "ele era coitadinho que a sociedade não apoiou...." (Isso para um cara assassino totalmente sem caráter e o mínimo de bom senso...). Aquela velha falsa moral de sempre....

Essas teorias são defendidas por doutrinadores do direito de esquerda que são influentes, cheios de títulos pomposos e os que mandam literalmente nas maiores universidades públicas do país. Aqui no Paraná a federal é dominada por este tipo de pensamento.
Então não passa de mais uma corja organizada e defendida por nossas próprias leis.... :?

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #164 Online: 22 de Outubro de 2008, 11:15:34 »
Artigo foda:
Eu lhe pergunto: Quem é Eloá?
Você sabe? Você realmente sabe?
Não. Seu único conhecimento sustenta-se sobre o que foi o “caso Eloá”. Mas quem ela era? Quais seus gostos? Seus valores? O que ela fazia quando acordava? Qual seu filme preferido? Quem é Eloá?
Você não sabe. Porque está cagando para a Eloá. O que você gosta, o que você sente tesão, o que você realmente fica de pau duro é em saber que aconteceu um seqüestro e um malvado vilão matou a sangue frio a indefesa mocinha. Ah, como isso é prazeroso para um povo sem vida, para um povo em preto e branco.

Qual era mesmo o nome da menina assassinada no ônibus 174?

Transforma uma garota cujo único papel reconhecido na sociedade foi tomar uma bala na cabeça, em heroína, em guerreira. E eu pergunto: Por quê?!
O clichê ainda serve: Como ela, milhares e milhares e MILHARES de pessoas morrem, todos os meses, vítimas de ‘monstros’. O que difere estas pessoas mortas, da menina Eloá, dentro de sua mente?
O Jornal Nacional, a CBN, a Folha de São Paulo, whatever. O que difere é a forma como você se deixa manipular, o como você é fraco. Seja homem, porra! Construa seus próprios valores, torça por quem realmente influencia a SUA vida, fique triste e chore pela perda de SEUS próximos, daqueles que você conhece. Não viva a vida santificando mártires, pois eles, por mais trágicas tenham sido suas mortes, não o merecem. Não! Não o merecem. Ninguém é exemplo porque foi assassinado, ou se assim o fosse, glorificaríamos milhões.

Qual era mesmo o nome da menina assassinada no ônibus 174?

Então volto ao centro do Blog e em como o estudo foi suficiente para provar a estupidez de um povo.
Ao publicar a piada, quis observar a reação e a forma como muitos tratam a menina como a uma filha, sangue de seu sangue. Dói, sangra e chora como se aquilo fosse uma realidade próxima.
Fracos de mente, de espírito e de energia, deixam-se inundar por um negativismo incalculável, proveniente desta manipulação vinda dos meios comunicativos. E este negativismo, leitores, só trará mais e mais cargas negativas para seu dia-a-dia.

Rir dos fatores da vida, sejam eles negativos ou positivos, é uma ferramenta que ajuda a libertar a mente de um povo. O famoso ‘humor negro’, tão aplicado em países como Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha, não é apenas um bobeirol sem objetivos. Ele liberta, ajuda e faz com que as pessoas compreendam tudo isso citado acima. Nesses locais, as casas de espetáculo ficam entupidas para ouvir alguém passar 2 horas satirizando coisas extremamente pesadas da sociedade. E não tenham dúvidas, a morte de Eloá seria um prato cheio para ironias e sátiras, que renderiam inúmeras gargalhadas.
Aqui no Brasil, um país de estúpidos guiados por um falso moralismo e tão facilmente manipulados, o humor negro não tem vez. É tachado como grosso, insensível, ofensivo e filho da puta. Uma pena, uma verdadeira lástima.

Você não conhece Eloá. Sua morte não lhe diz respeito nem tampouco lhe atinge.
Você esquecerá quem foi Eloá dentro de muito pouco tempo. Sua importância será reduzida a zero. Sua passagem pela Terra? Uma sombra, um nada, um vazio. Tudo isso porque, ao invés de tirarmos o lado positivo de tudo que acontece nesta porra de país, prendemo-nos somente aos negativos, cuja mente humana já está programada a expelir e superar com o passar dos dias.

Matamos os mortos. Simplesmente, matamos os mortos.

http://controleremoto.tv/blog/2008/10/o-brasileiro-e-seu-falso-moralismo/

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #165 Online: 22 de Outubro de 2008, 13:10:23 »
APAGADO

Achei que o texto não combinou com o tópico, vou postar em outro lugar.
« Última modificação: 22 de Outubro de 2008, 13:46:37 por Dodo »
Alfred E. Newman

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #167 Online: 22 de Outubro de 2008, 23:56:35 »
E agora ficam naquela história de se houve tiro ou não....ahh vá...com tiro ou sem tiro a polícia ia ter que invadir o apartamento... ou iam ficar 1 ano negociando com aquele maluco?

E a sônia abrão ligando pro sequestrador é o fim do mundo...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #168 Online: 23 de Outubro de 2008, 00:00:10 »
Não. Seu único conhecimento sustenta-se sobre o que foi o “caso Eloá”. Mas quem ela era? Quais seus gostos? Seus valores? O que ela fazia quando acordava? Qual seu filme preferido? Quem é Eloá?
Você não sabe. Porque está cagando para a Eloá. O que você gosta, o que você sente tesão, o que você realmente fica de pau duro é em saber que aconteceu um seqüestro e um malvado vilão matou a sangue frio a indefesa mocinha. Ah, como isso é prazeroso para um povo sem vida, para um povo em preto e branco.

Esse cara é um imbecil, não sabe o significado da palavra empatia. Faz diferença saber "quem realmente" era Eloá para se sensibilizar com seu seqüestro? Se esse cara fala por alguém nesse texto é somente por si.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #169 Online: 23 de Outubro de 2008, 00:01:40 »
Esse cara é um imbecil, não sabe o significado da palavra empatia. Faz diferença saber "quem realmente" era Eloá para se sensibilizar com seu seqüestro? Se esse cara fala por alguém nesse texto é somente por si.
2
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #170 Online: 23 de Outubro de 2008, 07:13:15 »
E agora ficam naquela história de se houve tiro ou não....ahh vá...com tiro ou sem tiro a polícia ia ter que invadir o apartamento... ou iam ficar 1 ano negociando com aquele maluco?

E a sônia abrão ligando pro sequestrador é o fim do mundo...

E agora a  amiga "se confundiu" e não sabe mais se o seqüestrador atirou antes da invasão como ela disse no fim do seqüestro ou depois da invasão como disse quando seu advogado entrou com um pedido de indenização....
« Última modificação: 23 de Outubro de 2008, 07:17:03 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #171 Online: 23 de Outubro de 2008, 10:41:12 »
A mãe disse que não autorizou a volta da garota e nem o pedido de indenização feito pelo advogado, na entrevista dado ao público, e a garota que não houve tiro 2h antes da explosão.

Mas e agora a garota disse que está confusa e não sabe se houve tiro antes da explosão, foi? Não tô mais entendo é nada.... Será algum tipo de ameaça para com a garota para mudar seu depoimento?

Temma

• Visitante
« Resposta #172 Online: 23 de Outubro de 2008, 10:56:28 »

Só passei os olhos no texto, e já imaginei a quantidade de bullshits escrita. Já imagino os argumentos... "Porque se preocupar com Eloá enquanto na África milhares estão morrendo...", "A MÍDIA manipula bla bla bla", e por aí vai

Como se a esmagadora maioria das pessoas não soubesse que foi um fato corriqueiro, e nem por isso iriam deixar de exigir um desfecho justo para o caso. é meio como um imperativo moral. Há uma inocente presa, e se espera da polícia que a proteja.

exigir isso não tem nada demais. todo mundo sabe que aquela vida não é mais importante que tantas outras que se perdem por aí.

e o sujeito ao que parece fez alguma piadinha com o caso, pra causar polêmica. E realmente se acha incrível por ir contra a "opinião pública". dhsajdhasj nada que moleques de 5º série não fariam

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #173 Online: 23 de Outubro de 2008, 12:10:33 »
A mãe disse que não autorizou a volta da garota e nem o pedido de indenização feito pelo advogado, na entrevista dado ao público, e a garota que não houve tiro 2h antes da explosão.

Mas e agora a garota disse que está confusa e não sabe se houve tiro antes da explosão, foi? Não tô mais entendo é nada.... Será algum tipo de ameaça para com a garota para mudar seu depoimento?

Tb não estou entendendo mais nada.

Acho que difícil alguém que passou quase 100 horas em um apartamento com um nóia se confundir com isso.

Offline PauloCesar

• Nível 19
  • *
« Resposta #174 Online: 23 de Outubro de 2008, 13:09:45 »
Depois de ler a maioria dos posts, concluo o que já suspeitava. A maior merda é ter uma constituição humanista num país sem ética. Isso gerou uma inversão de valores que simplesmente arruinou o país.
FREE YOUR MIND! - Morpheus

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!