Como discussão é um dos meus fortes, coloquei um provocativo no site do cara. Se ele deletar, fica aqui a cópia, ao menos.
Tenho o palpite que ele vá deletar, entretanto, posso estar errado. Eis abaixo.
Eremita (Eduardo Xavier) disse...
Olá!
"porém como estou dizendo abaixo estou impedido de responde-lo por ter sido INJUSTAMENTE expulso, se alguém puder fazer esse favor, poste o link para esse Blogger lá." (grifo meu)
Pois é, a gente expulsa analfabetos que NÃO LERAM AS REGRAS DO FÓRUM. Como, por exemplo, as proibições de "múltiplas contas por pessoa", "spam" e "trollismo".
==============
MÚLTIPLAS CONTAS - Bruno GM e Sério Pesquisador.
SPAM - Uma dezena de tópicos, todos com links apontando para o mesmo site, em um espaço curto de tempo. Se isso não é SPAM, não sei o que é.
TROLLISMO - no fórum Clube Cético, usa-se argumentos. Dá pra um maneta de ambas as mãos contar nos dedos os argumentos que você usou - ZERO. Tudo o que fez foi "pseudocético" pra cá, "velhinho pilantra" pra lá...
Trolls a gente até atura, gente sem argumento também, mas troll+spammer+multi-conta, NÃO!
É injusto expulsar alguém "só" por esses três motivos?
==============
O fórum é um lugar de debates. Se você acha que quer debater, a gente pode fazê-lo por aqui. Se não quiser, respeito; se quiser, peço que apenas use argumentos lógicos, afirmações embasadas em evidências verificáveis e que saiba que o ônus da prova sempre cai em quem afirma e não em quem duvida.
(Interessante notar que quando mostrei um modo prático de testar a historinha de comer fótons, digo, viver de luz, você simplesmente ignorou. Hehe.)
Tô postando aqui com o meu nome verdadeiro; não tenho o que esconder. Se você por acaso deletar este comentário, apenas por discordar dele, mostrará que você tem o que esconder. E muito.
Ah, a gente tá mascarando os links que você postou no fórum, só pra não dar Page Rank (objetivo do spam). Tenha uma boa noite.
24 de Novembro de 2008 17:06
Postar um comentário
Faça seu comentário, mas procure ser educado OK?
Links para esta postagem
Criar um link
Início
Assinar: Postar comentários (Atom)