Os links do Bruno GMPrimeiro link
Site da Editora Aquariana. Não é uma fonte, é apenas propaganda da editora falando do livro.
Descartado.Segundo link
Site das Lojas Americanas. Também não é fonte, e ainda que fosse, seria redundante com o link acima.
Descartado.Terceiro link
Site da Ellen Grace. Revirei o site inteiro, tudo que encontrei que poderia se relacionar ao assunto é apenas... não sem surpresa, link de compra online do livro.
Descartado.Quarto link
...uma busca no YouTube? Assisti somente ao primeiro. Em suma, após a intro (na qual ela fala sobre as crianças e blablablá), apenas alegações. Estudos médicos? Evidências? Nada.
Descartado. Há algum link de algum vídeo específico do YT que você gostaria de citar?
Enquanto isso, eu alego... converso com duendes todos os dias!(Vide legenda na minha assinatura.)
Quinto link
Site da Jasmuheen em português. Idem à versão em inglês,
descartado.
Sexto link
Um .pdf . Em certa parte (p.20, se não me engano), faz uma analogia bastante forçada entre ópio e comida. Ao menos, forneceu uma metodologia para testes, que poderia ser tentada por alguém, porém não forneceu evidência nenhuma. Descartado.
Segui um dos link indicado no .pdf - http://www[ponto]ucinet[ponto]com/~knickers/breathar.htm - erro "not found". OK, vou tentar outro. http://www.odyssee[ponto]net/~expodome/moore.htm . Desta vez, não somente a página, como todo o servidor, não foi encontrado. Outro link: http://www.wisc[ponto]edu/~fmorale1/prana.htm , também não encontrado.
Se algum dos links neste .pdf com informações razoavelmente pertinentes funcionar, avisem-me.Sétimo link
...galeria de fotos. Ela fica melhor de cabelo comprido que curto. Mas isso não é evidência, ou fonte, pra absolutamente nada.
Descartado.Oitavo link
Site Viver de Luz, entrevista do Jô com Evelyn.
Erro conceitual - cachorros são tão evoluídos quanto seres humanos, ao menos em tempo. 3,8 bilhões de anos.
Citou "processo", "científico", demorou razoável tempo pra citar a pesquisa na Califórnia, mas interessante, não citou aonde, como, por quem...!
E a parte da "agüinha de coco", do "suco de frutas" foi foda, hein? 
Nós somos o que queremos ser - legal, eu sou um dragão e cuspo fogo!
Glândula pineal - interessante, ela está presente em outros animais, além do ser humano... com exatamente a mesma fisiologia... e entretanto... cadê as evidências de funfar como uma ligação com o divino?!?!?!?
Falou do instituto na Califórnia de novo, mas não deu nome aos bois.
Digestão causar o sono?!?!?! OK que o sono é alterado devido à alimentação, mas a origem do sono não tem patavinas nenhuma em relação com a necessidade do sono! Aliás, ao que eu saiba, sob baixa alimentação o corpo entra em processo metabólico menor, o que leva a mais sono!
Reprogramação de DNA?!?! No caso, mutações sistemáticas no DNA. Certo? Eeeevidêêêêências...
E assssiiiiim vai...Descartado.
Nono link.
Mais uma entrevista... desculpe, mas não irei assistir. Já que você assistiu, e que cabe a você o ônus da prova
(prove que eu não sou Papai Noel!), se quiser que isso conte como fonte, indique os pedaços que falem de pesquisas... ninguém aqui, acho eu, vai passar
duas horas assistindo esse vídeo.
Analisando nove, dos 25 links que você passou, não encontrei evidência ou fonte
nenhuma.
Olha, o que você citou aqui, até agora, está me soando
exatamente do mesmo naipe do que o Dragão na Garagem do Sagan.
Tá aqui, ó:
http://scm2000.sites.uol[ponto]com.br/dragao.html
Leia o texto - é bastante curto (antes substitua [ponto] por um ponto de verdade.)
Agora, eu lhe pergunto, o que diferencia a alegada inedia que você pratica, do dragão na garagem?!?!?!?
Se eu: conseguir convencer gente suficiente dizendo que fezes de cachorro têm poder terapêutico de curar qualquer doença (até unha encravada), inclusive com gente escrevendo sobre isso e lhe citar dezenas de links de sites e livros de coprófagos; você passará a acreditar que fezes de cachorro são realmente terapêuticas?
Vou explicar melhor, mais claro, e mais resumido, o que eu [e a maioria aqui, na verdade], quer.
Fontes. Não basta postar trocentos mil links. Tais fontes, neste caso, deveriam contar com "como o corpo pode gerar ATP sem para isso contar com alimentação". Ou algo do tipo,
explicações biológicas detalhadas.
Evidências. Estudos médicos, com gravações de todo o experimento, medição da massa ("pesagem") das cobaias (humanas ou não) durante todo o processo... por aí.
E antes que você escreva "se isso é bluff meu, vamos à aposta!", seja um mínimo sincero... você sabe que, ainda que a sua alegação fosse "meu cachorro sabe falar" (algo muito mais verificável, e ouso dizer, mais provável), praticamente ninguém aqui iria aderir a essa aposta, pois...
1)Ninguém aqui, ao que eu saiba, vive de ceticismo. Somos apenas uma meia dúzia de céticos amadores que discutem num fórum da Internet.
2)Ninguém aqui tem os 100 barões pra apostar - e ouso dizer novamente, provavelmente nem você.
3)Ninguém aqui tem estrutura financeira para conduzir esse tipo de teste, ainda que ele seja reduzido ao mínimo possível no orçamento.
Enfim. Deixo-lhe uma sugestão.
Se você quer que a gente [os céticos do CC] realmente considerem o assunto de alguma importância, entre em contato com universidades, com o James Randi (ah, esqueci, ele também já se encheu dessas alegações de inedia), com alguém minimamente credível, que seja capaz de gerar evidências, e que possa testar se você realmente consegue passar tanto tempo quanto alega sem comer. Somente depois, volte a tentar convencer a gente.