Autor Tópico: Viver de Luz! Praniano desafia céticos!  (Lida 60172 vezes)

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
Re: Viver de Luz! Praniano desafia céticos!
« Resposta #150 Online: 28 de Novembro de 2008, 10:18:58 »
Ahhh acho tão divertido isso!!!espero que alguém concorde com o desafio, e claro, me avisem onde posso acompanhar todos os momentos emocionantes!!!! inclusive o momentoi em que será feita a coleta das matérias orgânicas(porque esse momento não quero ver), e espero que o cara que vive de luz perca, assim o vencedor paga um jantar pra todo mundo!!!!
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #151 Online: 28 de Novembro de 2008, 10:33:25 »
Movido para a área de humor...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Bruno Pesquisador

• Nível 10
  • *
  • Só sei que nada sei... / Conheça-te a ti mesmo
    • Sete Antigos Heptá
« Resposta #152 Online: 28 de Novembro de 2008, 11:01:33 »
Olá gente, eu vi por cima os post`s novos do fórum e fiquei animado!

Mas hoje eu tenho compromissos urgentes e por isso não vou poder responder.

Mas amanhã estarei aqui, então até!

Abraço.
  :conversa:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/john-chang-poderes-psquicos-reais.html

- Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza.

- Homem, conheça-te a ti mesmo, e conhecerás os deuses e o universo!

- A Ciência honesta e lúcida segue as evidências até onde elas forem dar...

- Todo o efeito tem a sua causa, toda causa tem o seu efeito... nada é "por acaso", pois o acaso destruiria o universo.

- Filosofia, mãe das ciências.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #153 Online: 28 de Novembro de 2008, 11:19:55 »
O autor do site e o sério pesquisador só podem ser fake. Ninguém pode ser assim tão idiota.

Por que diz isso? Eu sei do que estou falando, e estou disposto a provar, duvida então? Paga para ver?? (sei que parece insistência, mas acontece que as pessoas só levam a sério quando dói no bolso!) :!:

Fillhote, se quiser provar seu poder, vai numa universidade e tenta fazer um teste, se quiser audiência vai na Márcia.Ficar de lenga lenga com evidência anedótica ta chaaaato.
O autor do site e o sério pesquisador só podem ser fake. Ninguém pode ser assim tão idiota.

Por que diz isso? Eu sei do que estou falando, e estou disposto a provar, duvida então? Paga para ver?? (sei que parece insistência, mas acontece que as pessoas só levam a sério quando dói no bolso!) :!:

Fillhote, se quiser provar seu poder, vai numa universidade e tenta fazer um teste, se quiser audiência vai na Márcia.Ficar de lenga lenga com evidência anedótica ta chaaaato.

2...

É chato ver suas crenças tão queridas indo pró ralo não é mesmo?  :rip: :quevedo: :demente:

bla bla bla....... Bruno, ninguém aqui é criança de treze anos pra cair numa jogo psicológico de boteco.
My God!!! Eu achava que o Erivelton era o mais maluco do CC
Estava enganado.

Os links do Bruno GM

Primeiro link
Site da Editora Aquariana. Não é uma fonte, é apenas propaganda da editora falando do livro. Descartado.

Segundo link
Site das Lojas Americanas. Também não é fonte, e ainda que fosse, seria redundante com o link acima. Descartado.

Terceiro link
Site da Ellen Grace. Revirei o site inteiro, tudo que encontrei que poderia se relacionar ao assunto é apenas... não sem surpresa, link de compra online do livro. Descartado.

Quarto link
...uma busca no YouTube? Assisti somente ao primeiro. Em suma, após a intro (na qual ela fala sobre as crianças e blablablá), apenas alegações. Estudos médicos? Evidências? Nada. Descartado. Há algum link de algum vídeo específico do YT que você gostaria de citar?

Enquanto isso, eu alego... converso com duendes todos os dias!
(Vide legenda na minha assinatura.)

Quinto link
Site da Jasmuheen em português. Idem à versão em inglês, descartado.

Sexto link
Um .pdf . Em certa parte (p.20, se não me engano), faz uma analogia bastante forçada entre ópio e comida. Ao menos, forneceu uma metodologia para testes, que poderia ser tentada por alguém, porém não forneceu evidência nenhuma. Descartado.

Segui um dos link indicado no .pdf - http://www[ponto]ucinet[ponto]com/~knickers/breathar.htm - erro "not found". OK, vou tentar outro. http://www.odyssee[ponto]net/~expodome/moore.htm . Desta vez, não somente a página, como todo o servidor, não foi encontrado. Outro link: http://www.wisc[ponto]edu/~fmorale1/prana.htm , também não encontrado.

Se algum dos links neste .pdf com informações razoavelmente pertinentes funcionar, avisem-me.

Sétimo link
...galeria de fotos. Ela fica melhor de cabelo comprido que curto. Mas isso não é evidência, ou fonte, pra absolutamente nada. Descartado.

Oitavo link
Site Viver de Luz, entrevista do Jô com Evelyn.
Erro conceitual - cachorros são tão evoluídos quanto seres humanos, ao menos em tempo. 3,8 bilhões de anos.

Citou "processo", "científico", demorou razoável tempo pra citar a pesquisa na Califórnia, mas interessante, não citou aonde, como, por quem...!

E a parte da "agüinha de coco", do "suco de frutas" foi foda, hein? :biglol:

Nós somos o que queremos ser - legal, eu sou um dragão e cuspo fogo!

Glândula pineal - interessante, ela está presente em outros animais, além do ser humano... com exatamente a mesma fisiologia... e entretanto... cadê as evidências de funfar como uma ligação com o divino?!?!?!?

Falou do instituto na Califórnia de novo, mas não deu nome aos bois.

Digestão causar o sono?!?!?! OK que o sono é alterado devido à alimentação, mas a origem do sono não tem patavinas nenhuma em relação com a necessidade do sono! Aliás, ao que eu saiba, sob baixa alimentação o corpo entra em processo metabólico menor, o que leva a mais sono!

Reprogramação de DNA?!?! No caso, mutações sistemáticas no DNA. Certo? Eeeevidêêêêências...

E assssiiiiim vai...

Descartado.

Nono link.
Mais uma entrevista... desculpe, mas não irei assistir. Já que você assistiu, e que cabe a você o ônus da prova (prove que eu não sou Papai Noel!), se quiser que isso conte como fonte, indique os pedaços que falem de pesquisas... ninguém aqui, acho eu, vai passar duas horas assistindo esse vídeo.

Analisando nove, dos 25 links que você passou, não encontrei evidência ou fonte nenhuma.

Olha, o que você citou aqui, até agora, está me soando exatamente do mesmo naipe do que o Dragão na Garagem do Sagan.

Tá aqui, ó: http://scm2000.sites.uol[ponto]com.br/dragao.html

Leia o texto - é bastante curto (antes substitua [ponto] por um ponto de verdade.)

Agora, eu lhe pergunto, o que diferencia a alegada inedia que você pratica, do dragão na garagem?!?!?!?

Se eu: conseguir convencer gente suficiente dizendo que fezes de cachorro têm poder terapêutico de curar qualquer doença (até unha encravada), inclusive com gente escrevendo sobre isso e lhe citar dezenas de links de sites e livros de coprófagos; você passará a acreditar que fezes de cachorro são realmente terapêuticas?

Vou explicar melhor, mais claro, e mais resumido, o que eu [e a maioria aqui, na verdade], quer.

Fontes. Não basta postar trocentos mil links. Tais fontes, neste caso, deveriam contar com "como o corpo pode gerar ATP sem para isso contar com alimentação". Ou algo do tipo, explicações biológicas detalhadas.

Evidências. Estudos médicos, com gravações de todo o experimento, medição da massa ("pesagem") das cobaias (humanas ou não) durante todo o processo... por aí.

E antes que você escreva "se isso é bluff meu, vamos à aposta!", seja um mínimo sincero... você sabe que, ainda que a sua alegação fosse "meu cachorro sabe falar" (algo muito mais verificável, e ouso dizer, mais provável), praticamente ninguém aqui iria aderir a essa aposta, pois...

1)Ninguém aqui, ao que eu saiba, vive de ceticismo. Somos apenas uma meia dúzia de céticos amadores que discutem num fórum da Internet.

2)Ninguém aqui tem os 100 barões pra apostar - e ouso dizer novamente, provavelmente nem você.

3)Ninguém aqui tem estrutura financeira para conduzir esse tipo de teste, ainda que ele seja reduzido ao mínimo possível no orçamento.

Enfim. Deixo-lhe uma sugestão.

Se você quer que a gente [os céticos do CC] realmente considerem o assunto de alguma importância, entre em contato com universidades, com o James Randi (ah, esqueci, ele também já se encheu dessas alegações de inedia), com alguém minimamente credível, que seja capaz de gerar evidências, e que possa testar se você realmente consegue passar tanto tempo quanto alega sem comer. Somente depois, volte a tentar convencer a gente.
Bruno, com licença, será que eu posso ter um tete-a-tete com os meninos cczudos, por favor? Obrigada, viu?  :girl-kiss: 

Pelamordedeus seus...!!!! Este cara tá fazendo vocês de palhaços!!! Isso: de palhaços!!! Ficam aí discutindo com o sujeito como se houvesse alguma possibilidade de ele estar falando sério, aí depois aparece o Eremita lá no muro das lamentações emburradinho dizendo "que não quer mais debater no Clube Cético"... mas o Bruno também não quer debater. O Bruno também NÃO ACREDITA NESTAS COISASe nem está interessado em convencer ninguém aqui. É só uma estratégia de marketing que não era pra funcionar, mas que está funcionando direitinho. O Bruno tem um site ao modelo do site do Dante, cheio de adds by Google Sense e ele ganha umas merrecas. Tipo: por conta de cada visita que este site recebe ele ganha um trilionesimo de centavo; por cada clique nas propagandas:um bilionésimo; por cada venda realizada um milionésimo (ou algo parececido). Então ele precisa de indivíduos que o ajudem a tornar o seu site fake popular.... quem? Quem são estes indivíduos? Vocês mesmos seus... seus... :x

A cada refutação aqui, mesmo que vocês não cliquem no link para o site, vocês ajudam a indexar o site em melhores posições no Google; ajudam a colocar este tópico nas primeiras posições e, portanto, aumentam as possibilidades de que um internauta qualquer chegue lá passando por aqui... é só isso que o Bruno quer, não é Bruno?

Eu einh? Que decepção einh povinho cczento :(

Ps.: Não me repliquem, deixem este tópico descansar em paz |(
« Última modificação: 28 de Novembro de 2008, 11:30:32 por Donatella »

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #154 Online: 28 de Novembro de 2008, 11:44:07 »

Suspeitei desde o início que era brincadeira, mas como alguns MALUCOS de CARTEIRINHA habitam entre nós, dei o benefício da dúvida!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #155 Online: 28 de Novembro de 2008, 11:46:18 »
"Tipo: por conta de cada visita que este site recebe ele ganha um trilionesimo de centavo; "

Ahá!!!

Eis o porque de querer tanto 100.000,00, dinheiro que gasto na alimentação de minhas cacatuas importadas!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #156 Online: 28 de Novembro de 2008, 13:50:53 »
Se você quer que a gente [os céticos do CC] realmente considerem o assunto de alguma importância, entre em contato com universidades, com o James Randi (ah, esqueci, ele também já se encheu dessas alegações de inedia), com alguém minimamente credível, que seja capaz de gerar evidências, e que possa testar se você realmente consegue passar tanto tempo quanto alega sem comer. Somente depois, volte a tentar convencer a gente.

Se James Randi pensasse como você, ele teria passado a bola para o Houdini, se estivesse vivo, é claro. O que está faltando por estas bandas é gente com coragem de levar bullshits como essa a sério para acabar de vez o assunto.

Mover o tópico para uma área de Piadas e Bricadeiras é tampar o sol com a peneira, é tentar ridicularizar uma crendice que por sí já é idiota. Enquanto os "céticos" terceirizam seu ceticismo às autoridades ou alguém "minimamente credível, que seja capaz de gerar evidências" o assunto vai ganhando força junto à população ignorante. O assunto já foi ao Jô Soares, ao Superpop, vendem livros, retiros em spas, e por aí vai. Faça uma busca no Google e veja quantos sites abordam essa porcaria. Quem é que se preocupa em estancar isso?

Relatórios médicos não dão IBOPE, desafios têm apelo popular e o poder de mudar rapidamente opiniões. Não se esqueçam que o espiritualismo, a partir das irmãs Fox, começou a perder terreno devido à postura desafiadora de Houdini e de outros mágicos que desmoralizavam publicamente médiuns famosos. O espiritismo no Brasil ganhou força com a manifestação de fenômenos espirituais pelo simples fato de não termos nenhum cético com coragem de dar a cara a tapa, de ir lá e desmascarar bobagens. Veja as fotos das materializações de Uberaba. Só servem para motivo de piada. Por que os "céticos" não desmascaram as materializações que ocorrem no Lar Frei Luis? Basta aparecer, é com hora marcada, duas vezes por semana, como sessão de teatrinho. Talvez a única pessoa com apelo popular seja o Padre Quevedo que por motivos óbvios não pode ser levado a sério.

Não é caso para se posicionar o assunto como uma Piada ou Brincadeira, mas como um assunto sério, que deve ser levado a sério por que está causando mortes e seqüelas. Independentemente das boas ou más intenções do Bruno, se ele está faturando ou não às nossas custas, acho que o assunto deve ter o mesmo tratamento tal qual outros tópicos que abordam assuntos igualmente ridículos: hemoterapia, projeciologia, terapia de vidas passadas, e por aí vai...
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #157 Online: 28 de Novembro de 2008, 14:34:45 »

Suspeitei desde o início que era brincadeira, mas como alguns MALUCOS de CARTEIRINHA habitam entre nós, dei o benefício da dúvida!

Se ele enganou a gente, pode enganar o Superpop também. ::)

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #158 Online: 28 de Novembro de 2008, 15:15:21 »
É vero, estando nesse tópico, só pode piada ou brincadeira  :histeria:
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

• Nível 10
  • *
    • Sete Antigos Heptá
« Resposta #159 Online: 28 de Novembro de 2008, 17:50:26 »
Voltei, eu consegui resolver antes do que eu pensava os meus compromissos.

Não li os post`s ainda, vou faze-lo agora e então responderei os mais importantes.
Achei totalmente arbitrário o tópico ter sido movido para a área de piadas e brincadeiras, para mim isso não passa de retórica Sofista, e é um desrespeito com aqueles que estão participando com sinceridade.

Como tem muita coisa para ler e responder... então aguardem um pouco. 

Ja volto!
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/john-chang-poderes-psquicos-reais.html

- Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza.

- Todo o efeito tem a sua causa, toda causa tem o seu efeito... nada é "por acaso", pois o acaso destruiria o universo.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #160 Online: 28 de Novembro de 2008, 17:54:25 »

Não li os post`s ainda, vou faze-lo agora e então responderei os mais importantes.
Achei totalmente arbitrário o tópico ter sido movido para a área de piadas e brincadeiras, para mim isso não passa de retórica Sofista, e é um desrespeito com aqueles que estão participando com sinceridade.

Ja volto!

Se vc apresentar evidencias do pranianismo, tenho certeza que os moderadores voltariam com o topico para onde foi originalmente postado.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #161 Online: 28 de Novembro de 2008, 17:54:59 »
Comi uma luz estragada hoje!
 Tentarei esperar!

• Nível 10
  • *
    • Sete Antigos Heptá
« Resposta #162 Online: 28 de Novembro de 2008, 18:01:16 »
Não é questão de processo por ser doido Bruno, é questão de bom senso no que se escreve em público!
Pode ser que pessoas despreparadas leiam e tentem fazer esta asneira.
Dizer que fazê-lo SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO é factível, é no mínimo irresponsabilidade.
Por isso eu disse: Se é brincadeira, para mim já perdeu a graça!

Despreparadas? Depois de ler ESSE TÓPICO ?? Lordakner você está raciocinando direito?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #163 Online: 28 de Novembro de 2008, 18:03:59 »

Ja volto!

Se vc apresentar evidencias do pranianismo, tenho certeza que os moderadores voltariam com o topico para onde foi originalmente postado.

Não concordo, mas parece que virou fato. O ceticismo não está sendo levado a sério.
Estando em Piadas e Bricadeiras, não estou falando sério. Ou estou?
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #164 Online: 28 de Novembro de 2008, 18:04:22 »
Não é questão de processo por ser doido Bruno, é questão de bom senso no que se escreve em público!
Pode ser que pessoas despreparadas leiam e tentem fazer esta asneira.
Dizer que fazê-lo SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO é factível, é no mínimo irresponsabilidade.
Por isso eu disse: Se é brincadeira, para mim já perdeu a graça!

Despreparadas? Depois de ler ESSE TÓPICO ?? Lordakner você está raciocinando direito?

:vergonha:  Pensei nas crianças do Brasil, que inadvertidamente possam entrar aqui, por engano, quando procuram fotos pornográficas!

Tive a melhor das intenções!

Agora estou iluminado!

• Nível 10
  • *
    • Sete Antigos Heptá
« Resposta #165 Online: 28 de Novembro de 2008, 18:05:02 »
Então... mas mesmo assim, 3 só? deve ser difícil de mais viver de luz!!!! e teria assim uma foto dos seres  iluminados???????? :?

Não é que seja dificil, é apenas por que a maioria não bota fé, e nem tentam... fazem como a maioria aqui, colocam na cabeça que é bobagem e então esquecem.

Uma atitude que um cientista realmente empenhado jamais pode ter. Certo?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #166 Online: 28 de Novembro de 2008, 18:07:02 »
 Tentarei esperar!

[off topic]
Um Lord sem imagens é como um Sansão sem cabelos.
Mas o brilhantismo continua o mesmo.
[/off topic]

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #167 Online: 28 de Novembro de 2008, 18:10:43 »
 Tentarei esperar!

[off topic]
Um Lord sem imagens é como um Sansão sem cabelos.
Mas o brilhantismo continua o mesmo.
[/off topic]

Bondade tua,

Mas aqui poderei gastar todo o meu imageshack.
Foi donatell* quem me ensinou a colocar imagens!

• Nível 10
  • *
    • Sete Antigos Heptá
« Resposta #168 Online: 28 de Novembro de 2008, 18:19:12 »
O Bruno Pesquisador poderia fazer uma aposta com um cético na televisão. Seria bem mais persuasivo. :hihi:

Bruno, por que você não manda um email para o programa Super Pop, por exemplo, e pede um fazer no programa um desafio ao Daniel Sottomaior, um cético que sempre aparece por lá?

Basta preencher o formulário:

http://www.redetv.com.br/siteredetv/grupos/programas/ritmobrasil/fale.aspx/

Jeanioz, eu vim a esse Fórum para já preparar o terreno, realmente vai ser interessante que uma emissora de TV banque todos os custos de preparação e transmissão do teste, assim os que aceitaram a aposta e eu não teremos gastos extras, (claro que quem ganhar só vai ter lucros).

Se eu chegasse para a rede TV simplesmente dizendo que quero desafiar e não apresentasse nenhum material mais consistente eu acho que não seria levado a serio, porem agora eu posso indicar a eles esse tópico, certamente depois de ver toda a polémica criada vão achar interessante bancar o evento.
não acha?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #169 Online: 28 de Novembro de 2008, 18:22:47 »
Não concordo, mas parece que virou fato. O ceticismo não está sendo levado a sério.

Concordo com o Giga. Por mais ridícula que consideremos essa pseudociência, há pessoas que acreditam seriamente nela. O lugar para este tópico é na seção ceticismo.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #170 Online: 28 de Novembro de 2008, 18:23:47 »

Concordo com o Giga. Por mais ridícula que consideremos essa pseudociência, há pessoas que acreditam seriamente nela. O lugar para este tópico é na seção ceticismo.

Talvez mandemos microfilmar e encaminhemos à ONU.
Agência humanitária
ONU diz faltar comida para distribuir em Gaza

13/11/2008 | 22:43 | Reuters Comunicar erros RSS Imprimir Enviar por email Receba notícias pelo celular Receba boletins Aumentar letra Diminuir letra Uma agência humanitária da ONU disse nesta quinta-feira (13) estar sem mantimentos para alimentar 750 mil palestinos na Faixa de Gaza, onde Israel bloqueia a distribuição de ajuda devido ao seu conflito com o governo islâmico do Hamas.

Sem combustível, as autoridades locais desativaram a única usina elétrica de Gaza, e Israel mantém os acessos comerciais interditados pelo décimo dia consecutivo.

Saiba mais
Israel mantém restrição de combustível para Gaza
UE diz que Israel retomou envio de combustível a Gaza
Secretário-geral da ONU pede que G20 não se esqueça dos pobres
Israel disse que ter reforçado suas restrições devido a ataques de militantes com foguetes.

"Esgotamos (os mantimentos) nesta noite, e se os entrepostos fronteiriços não abrirem (...) não receberemos esses alimentos em Gaza", disse John Ging, alto funcionário da UNRWA, agência da ONU que presta ajuda aos palestinos.

De acordo com Ging, a situação econômica em Gaza é "desastrosa".

Na quinta-feira, a UNRWA distribuiu rações de alimentos a moradores de Gaza, mas as próximas entregas estão suspensas.

Alguns dos 1,5 milhão de moradores da Faixa de Gaza dizem que há alimentos suficientes, embora alguns itens estejam em falta. Cerca de metade da população da região, especialmente em campos de refugiados, depende da ajuda alimentar da UNRWA.

http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/mundo/conteudo.phtml?tl=1&id=827906&tit=ONU-diz-faltar-comida-para-distribuir-em-Gaza
« Última modificação: 28 de Novembro de 2008, 18:26:16 por Lordakner »

• Nível 10
  • *
    • Sete Antigos Heptá
« Resposta #171 Online: 28 de Novembro de 2008, 18:29:29 »

Vamos fazer assim: se ele ficar 100 dias sem comer, em um ambiente hermeticamente fechado e monitorado, que só entre luz, ar e água, eu dou R$ 100.000,00 para ele.

Tá certo então, vou mandar um e-mail para ele com o link desse tópico, vamos aguardar!

ELE virá e fará a LUZ cegar vocês, PSEUDOCÉTICOS!!!! PSEUDOCÉTICOS!!!! PSEUDOCÉTICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111
É isso ai voltamos! :bate: (Risos)  :brasil:

Bruno, já somos dois aqui... Mostra a grana, eu mostro a grana...
E vamos decidir as regras no forum

Agnóstico... decidir as regras no Fórum? Se é que ele não vai ser deletado daqui a pouco né!
Veja, eu estou falando sério, eu dei meu nome verdadeiro e estou dando a minha cara a tapas publicamente, já disse que se alguém me acha desequilibrado então que chame a policia... e aguente as consequências.

Claro que tudo o que poderemos fazer aqui é apenas lançar um rascunho sobre como será, mas decidi por definitivo... bem ai só acompanhados de advogados. E lógico que teremos que nós conhecer pessoalmente e tudo mais.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #172 Online: 28 de Novembro de 2008, 18:33:25 »
Veja, eu estou falando sério, eu dei meu nome verdadeiro e estou dando a minha cara a tapas publicamente, já disse que se alguém me acha desequilibrado então que chame a policia... e aguente as consequências.

Espertalhão...

Bem sabes que estás acima da lei, alegando insanidade serás sempre iniputável! :hmph:
    É baseado nisso que folgas com tuas bazófias! |(

• Nível 10
  • *
    • Sete Antigos Heptá
« Resposta #173 Online: 28 de Novembro de 2008, 18:36:55 »
Mas:

tem que ter 100K (não vou perder meu tempo sem grana no meio)
Vamos alugar um lugar (do caixa de 200K que vamos ter). Você vai entrar NU lá e vai ganhar as roupas la dentro, depois de ser revistado.
Vai ficar 1 mes vivendo de Luz, com câmeras te filmando o tempo todo

Otimo, ai está mais uma sugestão útil, eu também acho que 1 mês apenas já basta para atestar o fenômeno ou não, mas se exigirem 4... por mim tudo bem!

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #174 Online: 28 de Novembro de 2008, 18:38:19 »
Voce Gosta né?
A luz te deixou sádico?
É um efeito colateral esperado?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!