Não concordo, mas parece que virou fato. O ceticismo não está sendo levado a sério.
Estando em Piadas e Bricadeiras, não estou falando sério. Ou estou?
Concordo com o Giga. Por mais ridícula que consideremos essa pseudociência, há pessoas que acreditam seriamente nela. O lugar para este tópico é na seção ceticismo.
Talvez mandemos microfilmar e encaminhemos à ONU. Agência humanitária
ONU diz faltar comida para distribuir em Gaza
13/11/2008 | 22:43 | Reuters Comunicar erros RSS Imprimir Enviar por email Receba notícias pelo celular Receba boletins Aumentar letra Diminuir letra Uma agência humanitária da ONU disse nesta quinta-feira (13) estar sem mantimentos para alimentar 750 mil palestinos na Faixa de Gaza, onde Israel bloqueia a distribuição de ajuda devido ao seu conflito com o governo islâmico do Hamas.
Sem combustível, as autoridades locais desativaram a única usina elétrica de Gaza, e Israel mantém os acessos comerciais interditados pelo décimo dia consecutivo.
Saiba mais
Israel mantém restrição de combustível para Gaza
UE diz que Israel retomou envio de combustível a Gaza
Secretário-geral da ONU pede que G20 não se esqueça dos pobres
Israel disse que ter reforçado suas restrições devido a ataques de militantes com foguetes.
"Esgotamos (os mantimentos) nesta noite, e se os entrepostos fronteiriços não abrirem (...) não receberemos esses alimentos em Gaza", disse John Ging, alto funcionário da UNRWA, agência da ONU que presta ajuda aos palestinos.
De acordo com Ging, a situação econômica em Gaza é "desastrosa".
Na quinta-feira, a UNRWA distribuiu rações de alimentos a moradores de Gaza, mas as próximas entregas estão suspensas.
Alguns dos 1,5 milhão de moradores da Faixa de Gaza dizem que há alimentos suficientes, embora alguns itens estejam em falta. Cerca de metade da população da região, especialmente em campos de refugiados, depende da ajuda alimentar da UNRWA.
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/mundo/conteudo.phtml?tl=1&id=827906&tit=ONU-diz-faltar-comida-para-distribuir-em-Gaza