Sinceramente, tirar o "Fudeu" vai diminuir o argumento do Arcanjo? Ele precisa disso para dar amparo ao argumento dele?
Não preciso, mas tb não vejo motivo para tratar respeitosamente uma figura pública que não faz por merecer respeito de ninguém.
E sinceramente, não sou o único do CC a usar termos como "M*", Filho da P*" e coisas assim que são comuns de serem encontradas até em mensagens da direção do CC, notem que desta vez usei os asteriscos.
Sobre o cartão: OK, aceito o cartão e sei bem uso o espaço do CC gratuitamente, não sou eu que banco o site, não participo da moderação, sei que existem regras e no que me diz respeito já é assunto encerrado.
Então não quero que os foristas fiquem discutindo entre si para coisa não acabar como aquela vez do Betinho, não tenho qualquer intenção de jogar um forista contra outro e vcs devem ter reparado que nunca faço queixas à moderação e sempre afirmei que assunto "cartão" é para ser decidido entre as partes envolvidas.
No que depender de mim , o assunto do cartão se encerra aqui.
Só uma coisa , senhores :
Se eu encontrar qualquer expressão "carregada" como a que citei acima em qualquer mensagem de qualquer membro da moderação farei questão de lembra-los disso na hora e no tópico em questão.
Se existem regras, serão seguidas por todos.