Autor Tópico: Brasileiros fazem sexo sem vontade, diz pesquisa  (Lida 12851 vezes)

Offline Diogo_

• Nível 10
  • *
Re: Brasileiros fazem sexo sem vontade, diz pesquisa
« Resposta #75 Online: 15 de Março de 2009, 02:19:52 »
Uma coisa não tem relação com a outra. Na verdade eu tenho uma auto-estima tão elevada que o que me preocupa em mim é o excesso dela, e não a falta. E vejo como um gesto de altivez se recusar a ser governado pelos genes e assumir as rédeas da própria vida.
Estou impressionado...
Eu gosto de conhecer as causas e razões de nossos instintos, mas eu não consigo me desprender tanto do que meus "genes egoístas" me mandam achar.

Mas eu não admiro muito quem se desprende muito não! Não te admiro por pensar assim. Mas é melhor discutir com alguém que sabe o que está falando do que com alguns (ou melhor, algumas) que nem sabem o que falam.

E tu sabe o que fala? Mede as consequências das tuas palavras?
Ué, você é quem me chamou de machista... Aposto que nem pensou nas "consequencias" disso...

Bom, mas isso também não me importa muito, já que você não parece saber o que fala mesmo.

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #76 Online: 15 de Março de 2009, 02:22:45 »
Bom, isso tudo é apenas opinião, por isso não vejo muitos motivos para debater aqui.

Ué, e opiniões não podem ser debatidas? Qual é o sentido da democracia então? E da filosofia? E do direito? Se há algo que pode ser debatido são as opiniões (já que a fé foge do debate e o conhecimento, em vez de ser debatido é ensinado). Mas se você acha que o diálogo será improdutivo, é livre para se retirar.

Você acha que sua mulher transar com outro homem não tem problema, eu acho que tem. Fim. :)

Uma pergunta. você acha que há problemas em homem transar com outras mulheres?

Desculpe por me intrometer, mas achas que é uma pergunta correta? Aonde queres chegar com esta pergunta?

Quem é homem, se conhece e conhece um pouco de biologia, sabe muito bem que há diferenças consideráveis entre um homem transar com outras e uma mulher transar com outros...

E faço questão de ser sincero!
Costumo achar mais imoral mulher trair o marido do que vice-versa, e não acho que estou sendo machista por causa disso.

Bingo Floripa.

A questão é que a maioria dos homens enaltece as virtudes do casamento monogâmico para as ... mulheres. Isso é puramente uma aberração machista, não há motivos reais que não sejam ad hocs para se defender essa liberdade masculina e restrição feminina.

Se alguém quer ser monogâmico, que seja também e não apenas exija de sua companheira.

Exato. Isso é uma opinião não machista, igualitária.
"Gosto do céu pelo clima e do inferno pela companhia"
Mark Twain

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #77 Online: 15 de Março de 2009, 02:23:12 »
Muita hora nessa calma, pessoal...  ::)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #78 Online: 15 de Março de 2009, 02:24:03 »
Daqui a pouco vai aparecer algum moderador dedo solto por aqui..........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #79 Online: 15 de Março de 2009, 02:24:21 »
Uma coisa não tem relação com a outra. Na verdade eu tenho uma auto-estima tão elevada que o que me preocupa em mim é o excesso dela, e não a falta. E vejo como um gesto de altivez se recusar a ser governado pelos genes e assumir as rédeas da própria vida.
Estou impressionado...
Eu gosto de conhecer as causas e razões de nossos instintos, mas eu não consigo me desprender tanto do que meus "genes egoístas" me mandam achar.

Mas eu não admiro muito quem se desprende muito não! Não te admiro por pensar assim. Mas é melhor discutir com alguém que sabe o que está falando do que com alguns (ou melhor, algumas) que nem sabem o que falam.

E tu sabe o que fala? Mede as consequências das tuas palavras?
Ué, você é quem me chamou de machista... Aposto que nem pensou nas "consequencias" disso...

Bom, mas isso também não me importa muito, já que você não parece saber o que fala mesmo.

Baseado em que tu me diz isso? Porque eu não sei o que falo?
Mark Twain

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #80 Online: 15 de Março de 2009, 02:25:39 »
Ora, mas porque os moderadores se incomodariam? Ninguém está brigando, estamos apenas com uma pequena divergência de opiniões + alguns erros de julgamento (ou não).
Mark Twain

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 15 de Março de 2009, 02:26:29 »
Peraí!
Você não está querendo dizer que sentir ciúmes se trata apenas de um meme não é?

Não, pelo contrário. Os fundamentos para o ciúme são provavelmente genéticos. Mas os memes podem vencer a genética. De outra forma seríamos apenas zumbis, condenados a servir os genes sem questionar. Mesmo eu não acreditando propriamente em livre-arbítrio, eu acredito que nosso cérebro é uma ferramenta formidável de processamento de informação e de decisão, podemos e devemos usá-lo para assumir o controle sobre nossas vidas.

Desculpe por me intrometer, mas achas que é uma pergunta correta? Aonde queres chegar com esta pergunta?

Quem é homem, se conhece e conhece um pouco de biologia, sabe muito bem que há diferenças consideráveis entre um homem transar com outras e uma mulher transar com outros...

Costumo achar mais imoral mulher trair o marido do que vice-versa, e não acho que estou sendo machista por causa disso.

Não é verdade. Há fundamentos biológicos para a mulher trair também e evidências na natureza de que as fêmeas traem tanto quanto os machos. Não que isso seja decisivo, porém, já que como disse antes, nós não somos meros zumbis determinados pelos genes. Temos um cérebro poderoso e o dever de usá-lo. Nesse sentido um homem é tão responsável pelos seus atos quanto a mulher.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #82 Online: 15 de Março de 2009, 02:28:59 »
Daqui a pouco vai aparecer algum moderador dedo solto por aqui..........
Fez fofoca né? :nao3: Que coisa feia senhor conselheiro...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Diogo_

• Nível 10
  • *
« Resposta #83 Online: 15 de Março de 2009, 02:30:07 »
Bingo Floripa.

A questão é que a maioria dos homens enaltece as virtudes do casamento monogâmico para as ... mulheres. Isso é puramente uma aberração machista, não há motivos reais que não sejam ad hocs para se defender essa liberdade masculina e restrição feminina.

Se alguém quer ser monogâmico, que seja também e não apenas exija de sua companheira.
Entendo seu ponto, mas não concordo quando falas sobre essa tendência ser uma "aberração machista".

Pra mim as únicas mulheres que podem esperar a monogamia masculina são aquelas que oferecerem aos seus maridos 100% de certeza da paternidade dos filhos e, ao mesmo tempo, possui o mesmo peso em prover a prole. Hoje em dia muitas mulheres tem esses requisitos sim, e é justo esperar encontrar o homem certo.

Mas mesmo assim...
Estamos de certa forma "presos" a nossos instintos... Por mais racional que seja esse desejo pela "igualdade sexual" eu acho que nunca vou conseguir enxergar a infidelidade feminina da mesma forma que enxergo a infidelidade masculina. Eu não consigo me imaginar perdoando um adultério de uma esposa minha, não tem jeito! É mais forte do que eu!

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #84 Online: 15 de Março de 2009, 02:34:32 »
Estou esperando, Diogo, a tua fundamentação. Tu não vai nem ao menos me responder?
Isso é bem típico de quem acusa, sem ter base para isso. Depois sou eu quem não sabe o que fala.
As tuas opiniões continuam confirmando que seu pensamento sobre o assunto é machista.
Mark Twain

Offline Diogo_

• Nível 10
  • *
« Resposta #85 Online: 15 de Março de 2009, 02:35:52 »
Peraí!
Você não está querendo dizer que sentir ciúmes se trata apenas de um meme não é?

Não, pelo contrário. Os fundamentos para o ciúme são provavelmente genéticos. Mas os memes podem vencer a genética. De outra forma seríamos apenas zumbis, condenados a servir os genes sem questionar. Mesmo eu não acreditando propriamente em livre-arbítrio, eu acredito que nosso cérebro é uma ferramenta formidável de processamento de informação e de decisão, podemos e devemos usá-lo para assumir o controle sobre nossas vidas.
Mas para isso tem um custo bastante elevado...
Eu prefiro ficar solteiro mesmo!

Não é verdade. Há fundamentos biológicos para a mulher trair também e evidências na natureza de que as fêmeas traem tanto quanto os machos. Não que isso seja decisivo, porém, já que como disse antes, nós não somos meros zumbis determinados pelos genes. Temos um cérebro poderoso e o dever de usá-lo. Nesse sentido um homem é tão responsável pelos seus atos quanto a mulher.
Sim, as fêmeas traem quase tanto quanto os machos, mas a evolução moldou o homem a ser sexualmente mais ciumento do que a mulher. A mulher costuma ser emocionalmente mais ciumenta, ou seja, ela não teme tanto a traição sexual mas sim a traição emocional (o marido se apaixonar por outra é mais grave do que ele apenas transar como aventura).

E quanto a sermos zumbis...
Eu prefiro que essas virtudes fiquem para a próxima geração...
Ou até mesmo, quem sabe, uma nova espécie de humanos... Vamos mudar nossa genética ancestral e produzir homens e mulheres sem ciúmes, ou então produzir homens e mulheres monogâmicos etc.

Como eu já disse... Diante do conhecimento que adquiri sobre comportamento sexual humano, eu prefiro ficar solteiro!

Offline Diogo_

• Nível 10
  • *
« Resposta #86 Online: 15 de Março de 2009, 02:39:10 »
Estou esperando, Diogo, a tua fundamentação. Tu não vai nem ao menos me responder?
Isso é bem típico de quem acusa, sem ter base para isso. Depois sou eu quem não sabe o que fala.
As tuas opiniões continuam confirmando que seu pensamento sobre o assunto é machista.
Eu acho que você me critica apenas pelo meu "tom" e não pelo conteúdo que escrevo.

Estou aqui para debater idéias e não para gastar o pouco de sensibilidade que tenho com quem já chega me chamando de machista apenas porque falo as coisas de forma objetiva.

Não me sinto atraído por mulheres gordas, feias e pouco femininas e acho que boa parte das mães solteiras são sim muito burras! O que há de machismo nessa afirmação?

Da mesma forma acho que homens baixinhos, carecas, feios, pobres e burros possuem poucas chances de sucesso com as mulheres. Agora sou feminista por isso?

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #87 Online: 15 de Março de 2009, 02:46:10 »
Claro que não foi pelo seu tom e sim pelo conteúdo. E nem foi tanto a afirmação de mulheres gordas, baixinhas e feias e etc. Mas sim pelo "comportamento adequado" e que não fosse "aventureiras". Assim como "mulher burra feia fica para titia e bonita vira mãe solteira". Tu generaliza demais, além de ter uma inclinação machista. É a tua opinião, tu não precisa te ofender. Tu mesmo disse que seria sincero e foi, mas então tu dá o direito dos outros serem sinceros contigo.
Mark Twain

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #88 Online: 15 de Março de 2009, 02:50:11 »
Bingo Floripa.

Entendo seu ponto, mas não concordo quando falas sobre essa tendência ser uma "aberração machista".

Pra mim as únicas mulheres que podem esperar a monogamia masculina são aquelas que oferecerem aos seus maridos 100% de certeza da paternidade dos filhos e, ao mesmo tempo, possui o mesmo peso em prover a prole. Hoje em dia muitas mulheres tem esses requisitos sim, e é justo esperar encontrar o homem certo.

Mas mesmo assim...
Estamos de certa forma "presos" a nossos instintos... Por mais racional que seja esse desejo pela "igualdade sexual" eu acho que nunca vou conseguir enxergar a infidelidade feminina da mesma forma que enxergo a infidelidade masculina. Eu não consigo me imaginar perdoando um adultério de uma esposa minha, não tem jeito! É mais forte do que eu!

Floripa, possivelmente seria util para você encarar essa questão de frente. Não quer aceitar uma possível traição de uma mulher ao mesmo tempo que minimiza a sua? Ok, mas não invente ad hocs para si mesmo.

Ninguém disse que somos 100% coerentes 100% do tempo, nem que isso seja possível. Mas podemos não mentir para nós mesmos em praticamente 100% das vezes.

Sendo que há fatos na natureza de que fêmeas traem tanto quanto macho, que há fatos visíveis no processo cultural humano que no passado relegaram a mulher a uma posição subalterna e que por isso elas ainda não nos alcançaram em número de traição, você pode ainda assim dizer para si mesmo que não gosta/concorda contra todos os fatos e que isso é um sentimento machista.

Falo que é util essa abordagem porque nos tira inconsistências na argumentação. Provavelmente se você quiser defender que a traição do homem é justificável e a da mulher não, você vai cair em ad hocs.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 15 de Março de 2009, 02:51:03 »
A exigência que se fazia no tempo dos nossos avós sobre casar virgem tinha muito desse pensamento do Diogo. Na prática, essa história de casar virgem só serve para a mulher, já que teoricamente é mais fácil conferir na noite de núpcias se ela se casou virgem ou não. Isso protegia os homens da possibilidade de casar com uma mulher grávida de outro homem. Porém, como não dá para garantir que um homem é virgem, a mulher não podia ter a mesma certeza. Coisas de nossa sociedade governada por homens...

O que tem um custo elevado? Pensar? Assumir as rédeas da própria vida? Por mais custoso que fosse essa tarefa, eu acredito que devemos aceitá-la é com prazer, pois é nisso que consiste ser humano. Quanto a decidir ficar solteiro, não era você que estava defendedno com tanto afinco a obediência aos instintos? Ou por acaso você quer ser "o outro", com quem não é certo (segundo os seus próprios princípios) as mulheres traírem seus maridos?

Sim, as fêmeas traem quase tanto quanto os machos, mas a evolução moldou o homem a ser sexualmente mais ciumento do que a mulher. A mulher costuma ser emocionalmente mais ciumenta, ou seja, ela não teme tanto a traição sexual mas sim a traição emocional (o marido se apaixonar por outra é mais grave do que ele apenas transar como aventura).

A evolução moldou o homem antes de tudo para pensar. Temos uma natureza humana, mas temos o poder de pôr essa natureza em perspectiva e sermos racionais. É justamente isso que estou propondo ao aconselhar que domestiquemos nossos instintos e assumamos o controle sobre nossas vidas.

Ou até mesmo, quem sabe, uma nova espécie de humanos... Vamos mudar nossa genética ancestral e produzir homens e mulheres sem ciúmes, ou então produzir homens e mulheres monogâmicos etc.

Ou pensar e agir conforme nossos melhores julgamentos. Educar nossos sentimentos, nos libertarmos desse peso e dar de ombros quanto a se nossas mulheres são monogâmicas ou não ou se os filhos que elas carregam no ventre foram feitos com nosso sêmen ou não. Pai é quem cria. O que há de mais sublime no ser humano é sua mente, assim a educação que você dá a seu filho (ou o filho da sua mulher) é mais valiosa que qualquer material genético dentro dele.

Como eu já disse... Diante do conhecimento que adquiri sobre comportamento sexual humano, eu prefiro ficar solteiro!

Agora pouco não era você que estava me acusando de não ter auto-estima? O que eu vejo nessa sua declaração é a mais pura covardia.

Offline Diogo_

• Nível 10
  • *
« Resposta #90 Online: 15 de Março de 2009, 02:59:29 »
Claro que não foi pelo seu tom e sim pelo conteúdo. E nem foi tanto a afirmação de mulheres gordas, baixinhas e feias e etc. Mas sim pelo "comportamento adequado" e que não fosse "aventureiras". Assim como "mulher burra feia fica para titia e bonita vira mãe solteira". Tu generaliza demais, além de ter uma inclinação machista. É a tua opinião, tu não precisa te ofender. Tu mesmo disse que seria sincero e foi, mas então tu dá o direito dos outros serem sinceros contigo.
Ok...
Eu não tenho nada contra as "aventureiras"... Eu apenas não namoraria elas e nem recomendaria que algum amigo meu namorasse...

Da mesma forma eu sei que se eu me mostrar um verdadeiro pão-duro e pouco cavalheiro não vou conseguir namorar com qualquer mulher, somente com aquelas que não acham feio "dividir a conta". E cá entre nós... Ainda há muiiiitas mulheres que odeiam dividir a conta!

Então... Fica claro que há diferenças...
Se eu pago a conta eu quero ter mais "posse" sobre a parceira. É assim que funciona, é assim que a maioria dos homens enxergam as coisas. Pra mim e pra muitos homens não tem sentido algum ficar pagando conta, dando carona (gastando gasolina), dando proteção se não puder contar com algum tipo de autoridade maior sobre a parceira.

Se você é do tipo de mulher que divide conta, aceita dar carona pro seu homem, protege seu homem (considerando que ele tenha várias "lacunas" de insegurança), tem mais é que me chamar de machista mesmo! Mas se não fores este tipo de mulher você tem mais é que respeitar minha opinião e até mesmo concordar, senão pra mim você não passará de uma femiNAZI que enxerga apenas um lado da moeda.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #91 Online: 15 de Março de 2009, 03:05:55 »
Estamos falando de verdadeiros seres humanos ou apenas de esteriótipos?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #92 Online: 15 de Março de 2009, 03:08:40 »
Quando eu acho que tu já chegou ao limite, tu consegue te superar...

Ok...
Eu não tenho nada contra as "aventureiras"... Eu apenas não namoraria elas e nem recomendaria que algum amigo meu namorasse...

E ainda diz que não tem nada contra elas? E, afinal, o que seria uma aventureira para ti?

Se você é do tipo de mulher que divide conta, aceita dar carona pro seu homem, protege seu homem (considerando que ele tenha várias "lacunas" de insegurança), tem mais é que me chamar de machista mesmo! Mas se não fores este tipo de mulher você tem mais é que respeitar minha opinião e até mesmo concordar, senão pra mim você não passará de uma femiNAZI que enxerga apenas um lado da moeda.

"você tem mais é que respeitar a minha opinião e até mesmo concordar"? Isso cabe a mim decidir, certo?
Eu não fiz uma única afirmação feminista por aqui, se fiz, prove, então não me acuse.

Outra coisa, não existe essa de "meu homem". O que eu faço com meu companheiro ou não compete a mim. Posso te dar certeza de que ele não tem "posse" sobre mim, porque isso só cabe para coisas.
Tu quer autoridade maior sobre alguém? Entra para o exército filho e fica solteiro mesmo, pois teria pena da mulher que tivesse que te aturar.
Mark Twain

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #93 Online: 15 de Março de 2009, 03:16:38 »
Se eu pago a conta eu quero ter mais "posse" sobre a parceira. É assim que funciona, é assim que a maioria dos homens enxergam as coisas. Pra mim e pra muitos homens não tem sentido algum ficar pagando conta, dando carona (gastando gasolina), dando proteção se não puder contar com algum tipo de autoridade maior sobre a parceira.

:confuso: Posse? Como se fosse um objeto que você compra? e não um outro ser humano?

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Diogo_

• Nível 10
  • *
« Resposta #94 Online: 15 de Março de 2009, 03:38:04 »
A exigência que se fazia no tempo dos nossos avós sobre casar virgem tinha muito desse pensamento do Diogo. Na prática, essa história de casar virgem só serve para a mulher, já que teoricamente é mais fácil conferir na noite de núpcias se ela se casou virgem ou não. Isso protegia os homens da possibilidade de casar com uma mulher grávida de outro homem. Porém, como não dá para garantir que um homem é virgem, a mulher não podia ter a mesma certeza. Coisas de nossa sociedade governada por homens...
O que importa o homem ser virgem ou não?
O que importa para a mulher é se ele vai assumir os filhos que fizer com ela! Ela pode até se preocupar se o homem tiver feito outros filhos por aí, lógico... Mas o que ela mais quer é que ele seja, além de reprodutor, aquele que ajude a criar os filhos e não desvie sua atenção para outras crianças.

O que tem um custo elevado? Pensar? Assumir as rédeas da própria vida? Por mais custoso que fosse essa tarefa, eu acredito que devemos aceitá-la é com prazer, pois é nisso que consiste ser humano. Quanto a decidir ficar solteiro, não era você que estava defendedno com tanto afinco a obediência aos instintos? Ou por acaso você quer ser "o outro", com quem não é certo (segundo os seus próprios princípios) as mulheres traírem seus maridos?
De boa... Meu sonho é ter uma mulher fixa, que eu ame e que ela me ame de verdade e que me seja fiel ao mesmo tempo em que eu pegue outras mulheres atraentes por aí para aventuras... Aliás, é o sonho de quase qualquer homem que honra sua testosterona.

Mas falando sério agora...
Eu entendo seu ponto de vista mas a princípio não admiro nem um pouco!

A não ser que você seja realmente um cara atraente, inteligente e sedutor!
Porque pra mim é muito fácil um homem fracassado falar essas coisas...
Da mesma forma que é muito fácil um homem franzino, fracote falar que brigar não leva a nada (pra ele não leva porque só apanha!).

Como eu já disse antes... Somente os fortes podem dar exemplo de moral... Os fracos dando exemplo de moral soa mais como covardia ou falta de opções melhores!

Se tiver aí um cara atraente que aceite ter sua mulher dando pra outros caras ao passo que ele permaneça monogâmico eu até bato palmas e considero um exemplo de auto-controle. Agora, se é um cara baixinho, feio, careca, pobre, burro etc que aceita ser corno pra mim é mais como "ele não tem opções melhores" do que exemplo de moral.

A evolução moldou o homem antes de tudo para pensar. Temos uma natureza humana, mas temos o poder de pôr essa natureza em perspectiva e sermos racionais. É justamente isso que estou propondo ao aconselhar que domestiquemos nossos instintos e assumamos o controle sobre nossas vidas.
Antes de sermos humanos somos decendentes de muitos ancestrais mais simples... Tu sabe muito bem disso né?
Nossos instintos são domesticados... Eu domestico alguns deles sim, mas faço questão de manter a sintonia do meu lado racional com meu lado instintivo.

Eu prefiro ficar solteiro do que namorar uma garota que faz sexo com outros. Simples!

Ou pensar e agir conforme nossos melhores julgamentos. Educar nossos sentimentos, nos libertarmos desse peso e dar de ombros quanto a se nossas mulheres são monogâmicas ou não ou se os filhos que elas carregam no ventre foram feitos com nosso sêmen ou não. Pai é quem cria. O que há de mais sublime no ser humano é sua mente, assim a educação que você dá a seu filho (ou o filho da sua mulher) é mais valiosa que qualquer material genético dentro dele.
Uma coisa é você aceitar namorar uma mãe solteira... Outra coisa é você namorar uma mulher que transa com outro e criar o filho que ela engravidou desse outro enquanto "estava com você".

Outra coisa que eu acho bem melhor é você, junto com uma mulher que você ame e que te ame adotar uma criança para criarem juntos.

Não sou tão escravo dos meus genes assim, mas se for para ser generoso eu quero que a parceira também seja generosa. Se for pra criar filho que não é meu que seja um filho que eu saiba que não é meu e que não foi fruto de uma traição da minha mulher com um cafageste aí que só queria curtir.

Agora pouco não era você que estava me acusando de não ter auto-estima? O que eu vejo nessa sua declaração é a mais pura covardia.
Covarde, eu? Sou apenas sincero comigo mesmo e não me envergonho de ser quem sou!
Não sou obrigado a assumir compromisso com ninguém, e se eu engravidar alguém e for comprovado que é meu é lógico que vou assumir!
Se algum dia eu criar um filho que não é meu certamente não será um fruto de uma traição.

Até penso na hipótese de adotar, já que temos ainda o problema de super população...

Mas agora, chegar uma mulher grávida pra me seduzir pra me "enganar" ou então ser traído jamais!

Offline Diogo_

• Nível 10
  • *
« Resposta #95 Online: 15 de Março de 2009, 03:43:34 »

:confuso: Posse? Como se fosse um objeto que você compra? e não um outro ser humano?
Ué? É modo de falar... Muitas mulheres também gostam de sentir que possuem "posse" sobre seus maridos e filhos... O que há de monstruoso nisso?

Ah já chega...
Não vou ficar gastando meu tempo com pessoas que se deixam levar por dogmas "modernistas" ou "politicamente corretos" e se assustam com qualquer termo mais direto e franco.

Gosto de me expressar de forma objetiva, se pra vocês isso é machismo ou grosseria eu não posso fazer nada! Um pouco de lógica ajuda a compreender o que escrevo. Mas se só sabem interpretar textos com emoção, certamente se emocionarão além da conta com meus textos.

Fabi e Kmile, considerem-se ignoradas. Peço para que me ignorem também, pois falamos línguas diferentes.  :ok:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #96 Online: 15 de Março de 2009, 03:48:16 »
E é por isso que eu acho inútil discutir opiniões. :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #97 Online: 15 de Março de 2009, 03:49:57 »
Isso, ignore a nós (note-se que os homens discordaram dele também, mas ele só vai ignorar as mulheres) e a todas as mulheres, é o melhor que tu faz.
Mark Twain

Offline Diogo_

• Nível 10
  • *
« Resposta #98 Online: 15 de Março de 2009, 03:54:39 »
Isso, ignore a nós (note-se que os homens discordaram dele também, mas ele só vai ignorar as mulheres) e a todas as mulheres, é o melhor que tu faz.
Tem uma diferença monstruosa nas discordâncias suas e da Fabi com a que o unlili (não sei como que escreve) e o agnóstico apresentaram.

Você e a Fabi já estão tomadas pelo sentimento de discriminação e não há nada que possa ser feito para que vocês leiam meus textos com lógica. Qualquer coisinha vocês já interpretam como machismo e preconceito... Como posso discutir com quem sempre se sente discriminada e só presta atenção em detalhes bobos?

Não há como discutir com vocês duas.
Lamento se causei este sentimento ruim em vocês, mas não estou aqui para forçar a barra e manifestar opiniões bonitinhas que alegram a todos e todas.

Gosto de discutir com quem entende meus pontos e possuem opiniões interessantes.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #99 Online: 15 de Março de 2009, 05:24:14 »
Ler seus textos com lógica? :hein:

No mais você soltou um monte de Ad hominens...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!