Eu espero que você pelo menos "cobre" o mesmo dos seus amigos mais próximos caso for liberar sua namorada a transar com eles.
E espero também que você seja realmente um cara "pegador", porque não deve ser fácil saber que sua namorada tá dando pra outros enquanto você não está ao mesmo tempo pegando outras também.
Eu não pretendo agenciar minha namorada, se é isso que você entendeu. Não sou cafetão. Não é uma questão de "emprestar" minha namorada para ninguém, mas liberá-la do compromisso da exclusividade. Com quem ela transaria e se ela transaria com alguém seria decisão dela. Acredito que se deve tratar as pessoas que amamos como seres livros e autônomos, e não como reféns ou mercadorias.
E não, eu não sou pegador, muito pelo contrário. E parece que você não captou bem o sentido de minha filosofia. Essa liberdade sexual não é por nenhuma razão hedonista, não é por uma vontade de "farrear", sair "pegando geral" e transar com o máximo de mulheres. Eu não preciso disso. A razão desse comportamento é me libertar do sofrimento causado pelo medo e pelo ciúme, assim como me livrar do ônus da culpa e do arrependimento, se acontecer por acaso de eu transar com outra pessoa. Prefiro deixar as coisas acontecerem naturalmente.
Quanto à beleza, cara, no escuro toda mulher é igual.
![Razz :P](../forum/Smileys/default/icon_razz.gif)
Já me apaixonei por mulheres lindas e já me apaixonei por mulheres feias. A beleza é uma componente da atração, mas a parte mais bonita do corpo humano costuma ser o cérebro. Uma coisa que notei sobre as meninas feias que já me interessaram é que não era a feiura dessas meninas que me incomodava, o que me incomodava era o medo do julgamento que meus conhecidos fariam. Já me peguei pensando no quanto a ex-namorada do meu irmão era bonita e que, por isso, eu precisava arrumar uma namorada mais bonita do que a dele, para mostrar à minha mãe. Foi aí que eu notei o quanto eu estava sendo ridículo e o quanto a beleza, na verdade, tem mais a ver com nosso próprio orgulho, nossa própria vaidade, do que com o amor propriamente. Se você ama a beleza de uma pessoa, então você não ama essa pessoa de verdade. Daqui a dez anos você a estará trocando por outra mais nova. Você pode chamar isso do que quiser, mas por favor, não chame de amor, pois não se troca de amor como se troca de carro.