Autor Tópico: Brasileiros fazem sexo sem vontade, diz pesquisa  (Lida 12849 vezes)

Offline Diogo_

• Nível 10
  • *
Re: Brasileiros fazem sexo sem vontade, diz pesquisa
« Resposta #25 Online: 15 de Março de 2009, 00:49:32 »
Ok...
Quando arrumares uma namorada fale pra ela que você não ligaria se ela fizesse sexo com outros (mas fale mesmo, sem parecer "irônico") e não esqueça de apresentá-la pra mim caso ela seja atraente (não esteja acima do peso, tenha +- as proporções ideais de busto/cintura/quadril) e se ela se mostrar um pouco "fria" com você.

Ah...
Deixe todos saberem da sua "condição" também!

Sim, vou fazer isso. Aliás, meus amigos mais próximos já sabem de minhas ideias. Algo mais?
Eu espero que você pelo menos "cobre" o mesmo dos seus amigos mais próximos caso for liberar sua namorada a transar com eles.
E espero também que você seja realmente um cara "pegador", porque não deve ser fácil saber que sua namorada tá dando pra outros enquanto você não está ao mesmo tempo pegando outras também.

Offline Diogo_

• Nível 10
  • *
« Resposta #26 Online: 15 de Março de 2009, 00:50:55 »
Claro que se sua namorada for feia você nem precisa se preocupar porque ninguém vai querer ou mesmo ela não arriscará te perder (mulheres feias não tem muitas opções).

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #27 Online: 15 de Março de 2009, 00:53:19 »
mulheres desinteressantes não tem muitas opções...e não tem nada a ver com beleza e feiura...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 15 de Março de 2009, 00:56:01 »
são duas coisas que intuitivamente são contra nossos instintos.

1- Permitir que seu par saia com outra pessoa
2- Transar apenas com uma pessoa pelo resto de sua vida

Eu tenho muitos amigos e amigas que possuem uma relação duradoura, e poucos falam que não tem desejos sexuais por outras pessoas, não gostariam de sair com outra pessoa. Esse número, pela minha experiência, tende a zero.

Também são muitas pessoas que realmente tomam a decisão de sair com outras pessoas fora do relacionamento. Pesquisas que li recentemente sugerem um  número de ~55% homens e 45% para mulheres de até 25 anos, essa taxa está subindo constantemente.

E também conheço muito poucas pessoas que estão dispostas a deixar seu parceiro(a) sair com outro(a).

Ficamos presos nesse mundo de instintos, proibições e morais de tempos ancestrais em um comportamento que poderíamos taxar de esquizofrênico e que que gera em muitos casos o duplipensar e outros ad hocs como o famoso homem pode e mulher não...

Sexo é muito muito bom para não ser feito. Melhor do que bom. Se você não consegue saber o que seu parceiro faz enquanto não está com você, não pergunte. Viva sua vida, curta a relação com ele(a) o mais intensamente possível.  Só é corno quem é curioso.
Você não vai estar apenas ganhando mais sexo. Você vai tirar uma dimensão de preocupação de sua relação que apenas o desgasta e não traz benefício algum, aquela insegurança, sentimento de posse, egoísmo, etc..

Aceitar a humanidade das pessoas e entender que assim como você, seu parceiro(a) pode querer transar com alguém ao mesmo tempo que gosta de você deveria ser uma constatação obvia.

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diogo_

• Nível 10
  • *
« Resposta #29 Online: 15 de Março de 2009, 01:00:02 »
mulheres desinteressantes não tem muitas opções...e não tem nada a ver com beleza e feiura...
Ah sim, e é por isso que nós, homens, depreciamos as mulheres bonitas e idolatramos as feias...

Acho que agora entendo porque é tão difícil para as pessoas se tornarem atéias ou agnósticas... Olha as pessoas "pés no chão" que temos por aqui para dar exemplo...

Offline Diogo_

• Nível 10
  • *
« Resposta #30 Online: 15 de Março de 2009, 01:04:25 »
são duas coisas que intuitivamente são contra nossos instintos.

1- Permitir que seu par saia com outra pessoa
2- Transar apenas com uma pessoa pelo resto de sua vida

Eu tenho muitos amigos e amigas que possuem uma relação duradoura, e poucos falam que não tem desejos sexuais por outras pessoas, não gostariam de sair com outra pessoa. Esse número, pela minha experiência, tende a zero.

Também são muitas pessoas que realmente tomam a decisão de sair com outras pessoas fora do relacionamento. Pesquisas que li recentemente sugerem um  número de ~55% homens e 45% para mulheres de até 25 anos, essa taxa está subindo constantemente.

E também conheço muito poucas pessoas que estão dispostas a deixar seu parceiro(a) sair com outro(a).

Ficamos presos nesse mundo de instintos, proibições e morais de tempos ancestrais em um comportamento que poderíamos taxar de esquizofrênico e que que gera em muitos casos o duplipensar e outros ad hocs como o famoso homem pode e mulher não...

Sexo é muito muito bom para não ser feito. Melhor do que bom. Se você não consegue saber o que seu parceiro faz enquanto não está com você, não pergunte. Viva sua vida, curta a relação com ele(a) o mais intensamente possível.  Só é corno quem é curioso.
Você não vai estar apenas ganhando mais sexo. Você vai tirar uma dimensão de preocupação de sua relação que apenas o desgasta e não traz benefício algum, aquela insegurança, sentimento de posse, egoísmo, etc..

Aceitar a humanidade das pessoas e entender que assim como você, seu parceiro(a) pode querer transar com alguém ao mesmo tempo que gosta de você deveria ser uma constatação obvia.
Você parece saber o que está falando, ao contrário de outros...
Mas prefiro ficar solteiro mesmo...  :ok:

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #31 Online: 15 de Março de 2009, 01:05:30 »
"Só é corno quem é curioso"
Esse é meu mote...

Ah sim, e é por isso que nós, homens, depreciamos as mulheres bonitas e idolatramos as feias...

Acho que agora entendo porque é tão difícil para as pessoas se tornarem atéias ou agnósticas... Olha as pessoas "pés no chão" que temos por aqui para dar exemplo...

Acho que tem a ver com beleza e feiúra também, mas são vários os fatores que tornam alguém interessante e varia de observador para observador.
"Gosto do céu pelo clima e do inferno pela companhia"
Mark Twain

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #32 Online: 15 de Março de 2009, 01:05:56 »

:demente: Que nada a ver... Eu não posso falar pelos homens...
mas eu como mulher...se eu ver um cara lindo, e perfeito, e tiver um cérebro de amendoim...me dá um sono :bocejo:

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 15 de Março de 2009, 01:07:57 »
Eu espero que você pelo menos "cobre" o mesmo dos seus amigos mais próximos caso for liberar sua namorada a transar com eles.
E espero também que você seja realmente um cara "pegador", porque não deve ser fácil saber que sua namorada tá dando pra outros enquanto você não está ao mesmo tempo pegando outras também.

Eu não pretendo agenciar minha namorada, se é isso que você entendeu. Não sou cafetão. Não é uma questão de "emprestar" minha namorada para ninguém, mas liberá-la do compromisso da exclusividade. Com quem ela transaria e se ela transaria com alguém seria decisão dela. Acredito que se deve tratar as pessoas que amamos como seres livros e autônomos, e não como reféns ou mercadorias.

E não, eu não sou pegador, muito pelo contrário. E parece que você não captou bem o sentido de minha filosofia. Essa liberdade sexual não é por nenhuma razão hedonista, não é por uma vontade de "farrear", sair "pegando geral" e transar com o máximo de mulheres. Eu não preciso disso. A razão desse comportamento é me libertar do sofrimento causado pelo medo e pelo ciúme, assim como me livrar do ônus da culpa e do arrependimento, se acontecer por acaso de eu transar com outra pessoa. Prefiro deixar as coisas acontecerem naturalmente.

Quanto à beleza, cara, no escuro toda mulher é igual. :P  Já me apaixonei por mulheres lindas e já me apaixonei por mulheres feias. A beleza é uma componente da atração, mas a parte mais bonita do corpo humano costuma ser o cérebro. Uma coisa que notei sobre as meninas feias que já me interessaram é que não era a feiura dessas meninas que me incomodava, o que me incomodava era o medo do julgamento que meus conhecidos fariam. Já me peguei pensando no quanto a ex-namorada do meu irmão era bonita e que, por isso, eu precisava arrumar uma namorada mais bonita do que a dele, para mostrar à minha mãe. Foi aí que eu notei o quanto eu estava sendo ridículo e o quanto a beleza, na verdade, tem mais a ver com nosso próprio orgulho, nossa própria vaidade, do que com o amor propriamente. Se você ama a beleza de uma pessoa, então você não ama essa pessoa de verdade. Daqui a dez anos você a estará trocando por outra mais nova. Você pode chamar isso do que quiser, mas por favor, não chame de amor, pois não se troca de amor como se troca de carro.

Offline Diogo_

• Nível 10
  • *
« Resposta #34 Online: 15 de Março de 2009, 01:09:33 »

mas eu como mulher...se eu ver um cara lindo, e perfeito, e tiver um cérebro de amendoim...me dá um sono :bocejo:
???
E o que você disse mesmo?

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #35 Online: 15 de Março de 2009, 01:13:36 »

Eu não pretendo agenciar minha namorada, se é isso que você entendeu. Não sou cafetão. Não é uma questão de "emprestar" minha namorada para ninguém, mas liberá-la do compromisso da exclusividade. Com quem ela transaria e se ela transaria com alguém seria decisão dela. Acredito que se deve tratar as pessoas que amamos como seres livros e autônomos, e não como reféns ou mercadorias.

E não, eu não sou pegador, muito pelo contrário. E parece que você não captou bem o sentido de minha filosofia. Essa liberdade sexual não é por nenhuma razão hedonista, não é por uma vontade de "farrear", sair "pegando geral" e transar com o máximo de mulheres. Eu não preciso disso. A razão desse comportamento é me libertar do sofrimento causado pelo medo e pelo ciúme, assim como me livrar do ônus da culpa e do arrependimento, se acontecer por acaso de eu transar com outra pessoa. Prefiro deixar as coisas acontecerem naturalmente.

Quanto à beleza, cara, no escuro toda mulher é igual. :P  Já me apaixonei por mulheres lindas e já me apaixonei por mulheres feias. A beleza é uma componente da atração, mas a parte mais bonita do corpo humano costuma ser o cérebro. Uma coisa que notei sobre as meninas feias que já me interessaram é que não era a feiura dessas meninas que me incomodava, o que me incomodava era o medo do julgamento que meus conhecidos fariam. Já me peguei pensando no quanto a ex-namorada do meu irmão era bonita e que, por isso, eu precisava arrumar uma namorada mais bonita do que a dele, para mostrar à minha mãe. Foi aí que eu notei o quanto eu estava sendo ridículo e o quanto a beleza, na verdade, tem mais a ver com nosso próprio orgulho, nossa própria vaidade, do que com o amor propriamente. Se você ama a beleza de uma pessoa, então você não ama essa pessoa de verdade. Daqui a dez anos você a estará trocando por outra mais nova. Você pode chamar isso do que quiser, mas por favor, não chame de amor, pois não se troca de amor como se troca de carro.

Dá-lhe Uiliníli!
Mark Twain

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #36 Online: 15 de Março de 2009, 01:14:06 »
Não funciona.

E é, no mínimo, engraçado, se estamos com alguém e depois de dez anos acaba, não era amor mas, se estamos com alguém e esse alguém transa com todo mundo, isso é amor.

Tá.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 15 de Março de 2009, 01:15:17 »
Não funciona.

O que não funciona?

Dá-lhe Uiliníli!

Oba, tenho uma cheerleader! :biglol:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #38 Online: 15 de Março de 2009, 01:16:26 »

???
Beleza acaba um dia...se a mulher é desinteressante, chata e burra... aí não tem homem que aguenta...

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 15 de Março de 2009, 01:16:57 »

???
Beleza acaba um dia...se a mulher é desinteressante, chata e burra... aí não tem homem que aguenta...

:clap:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #40 Online: 15 de Março de 2009, 01:19:05 »

Dá-lhe Uiliníli!

Oba, tenho uma cheerleader! :biglol:

Ei, assim  tu me ofende!!!
Mark Twain

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #41 Online: 15 de Março de 2009, 01:20:55 »
Não funciona.

E é, no mínimo, engraçado, se estamos com alguém e depois de dez anos acaba, não era amor mas, se estamos com alguém e esse alguém transa com todo mundo, isso é amor.

Tá.

Ele quis dizer se fosse o caso de tu ter casado com essa mulher só pela beleza...Então, não era amor e depois de dez anos tu vai querer trocar de companheira, por ter acabado ou diminuido a razão do teu afeto, ou seja, a beleza.
Mark Twain

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 15 de Março de 2009, 01:21:09 »
Ei, assim  tu me ofende!!!

:biglol:

Brincadeirinha... :flor:

Não funciona.

Tá.

Ele quis dizer se fosse o caso de tu ter casado com essa mulher só pela beleza...Então, não era amor e depois de dez anos tu vai querer trocar de companheira, por ter acabado ou diminuido a razão do teu afeto, ou seja, a beleza.

Exatamente.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 15 de Março de 2009, 01:23:18 »
Não funciona.

Tá.

Nesse ponto eu até concordo mas, quem define o que é amor e o que não é? Existem tantas formas de amar que eu não me surpreenderia que alguém pudesse amar somente pela beleza. O Uiliníli, pelo que parece, seria capaz de amar até mesmo se a mulher dele o chifrasse de 2ª a 2ª. Porque essa forma de amor seria melhor do que a forma de amar de alguém que ama só pela beleza?

E quem seriamos nós para dizer que é errado?
« Última modificação: 15 de Março de 2009, 01:26:30 por Di »

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #44 Online: 15 de Março de 2009, 01:27:10 »
Isso foi o que eu mais gostei daqui, nenhuma afirmação fica sem uma indagação. :ok:

Ok, Sr Toda a forma de amor. Tu acha que seria legal ficar com alguém só pela beleza, que não te acrescente nem te chame atenção em mais nada além disso?
Mark Twain

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 15 de Março de 2009, 01:42:20 »
Isso foi o que eu mais gostei daqui, nenhuma afirmação fica sem uma indagação. :ok:

Ok, Sr Toda a forma de amor. Tu acha que seria legal ficar com alguém só pela beleza, que não te acrescente nem te chame atenção em mais nada além disso?

Claro que não. Mas isso é uma opinião minha e tua e não a verdade absoluta. Assim como na minha opinião, se eu deixo minha namorada transar com outros homens, eu posso sentir qualquer coisa por ela, menos amor.

Offline Diogo_

• Nível 10
  • *
« Resposta #46 Online: 15 de Março de 2009, 01:43:07 »
Em momento algum falei que só apreciava a beleza... Mas beleza é a primeira coisa que observamos.

Por mais inteligente e bondosa que seja uma mulher dificilmente eu me interessaria por ela se ela fosse feia, gorda, desarrumada etc.

Eu até acho que as feias tendem a desenvolver a inteligência por necessidade mesmo, já que as bonitas não precisam mostrar muito conteúdo pra conseguir o que querem. As feias também costumam aparentar ser mais "gente fina" e bondosas por precisarem ser assim para conseguir o que querem.

Mas, pra mim o ideal é a mulher ser atraente no geral... Estar +- no peso correto, ter um corpo legal, ser bonita, inteligente e ter um comportamento adequado, não ser muito egoísta e nem "aventureira".

Está gorda? Emagreça!
É feia? Seja feminina pelo menos!
É burra? Não tem jeito... Se for feia fica pra titia, se for bonita será mãe solteira.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 15 de Março de 2009, 01:43:31 »
Nesse ponto eu até concordo mas, quem define o que é amor e o que não é? Existem tantas formas de amar que eu não me surpreenderia que alguém pudesse amar somente pela beleza. O Uiliníli, pelo que parece, seria capaz de amar até mesmo se a mulher dele o chifrasse de 2ª a 2ª. Porque essa forma de amor seria melhor do que a forma de amar de alguém que ama só pela beleza?

E quem seriamos nós para dizer que é errado?

Se é certo ou errado, depende da moral de cada um. Eu considero pouco sábio se apegar à beleza. A beleza não é a pessoa em si, é uma característica dela. Não é muito diferente de amar alguém por causa de seu dinheiro, por exemplo. Até mesmo amar somente a inteligência ou a coragem ou outras características de outra pessoa é superficial, afinal, há muitas pessoas com esses mesmos atributos por aí. Para mim (e para Pascal, que é quem me ensinou isso) o amor legítimo que podemos sentir por outro ser humano deve se basear no que essa pessoa tem de único, no que faz dela diferente de todas as outras, no que ela tem de singular. Montaigne disse algo do tipo, para ele razão para se amar alguém não deve ser "porque era bonita", "porque era inteligente", mas simplesmente "porque era ela."

Agora, você perguntou por que a forma de amor de quem se deixa chifrar de 2ª a 2ª é melhor que a de quem ama alguém somente por sua beleza. Bom, ao menos para mim isso parece simples: porque a primeira forma de amor, a do corno mando, é generosa, é aberta, não exige nada do parceiro, você ama por amar. A segunda forma, a do homem que se apega à beleza, tende a ser egoísta e possessiva, ele deseja ter posse dessa beleza e mesmo assim somente enquanto durar. Ele não ama para satisfazer à pessoa amada, mas para satisfazer a si mesmo e ao seu gosto - na verdade, não há outro amor aí, a não ser o amor-próprio. Eu tenho para mim que um amor altruísta é sempre moralmente mais elevado que um amor egoísta.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 15 de Março de 2009, 01:44:14 »
Acho que ninguém falou em melhor e pior aqui Di.

Eu por exemplo acho que seria uma merda eu chegar aos cinquenta anos e ter perdido uma série de transas magníficas com outras mulheres. Você talvez se sinta realizado.

Eu acharia ruim que minha companheira fosse monogâmica por minha causa e não por causa dela. Se ela quer tomar uma decisão nesse sentido, que faça o que julgar melhor para ela e não o que ela julga melhor para mim.

Alguém inventou um dia que o relacionamento perfeito (até sagrado diria, pois é um costume que possivelmente nos foi dado pela cultura religiosa) é algo que na verdade existe apenas como excessão em todos os relacionamentos, isto é, conhecemos uma pessoa, possivelmente casta, nos amamos e transamos para o resto de nossos dias, ninguém deseja ninguém a mais e ... bodas de ouro.

E aí geramos uma expectativa escrota sobre algo que possivelmente é uma aberração, comparamos e desejamos que nosso relacionamento fosse dessa maneira, cobramos a nós e aos outros por isso. Contraproducente.
Outra expectativa irreal é que duas pessoas possam ser apenas uma e que ao assumirmos uma opção por nossos desejos, estaríamos rompendo esse contrato inspirado pela religião.

Eu continuo sendo uma pessoa e minha companheira outra. Tenho minhas obrigações mas tenho minha personalidade e minha vida. Ela deve ter a dela.

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diogo_

• Nível 10
  • *
« Resposta #49 Online: 15 de Março de 2009, 01:45:39 »
Ops... Hoje em dia muitas são mães solteiras porque desejam mesmo, possuem um emprego estável e tudo o mais.

Mãe solteira burra é aquela que não sabe escolher o homem certo, mesmo sabendo que não tem condições de criar filhos sozinha.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!