Ja era Agnostico, ja vai tomar o terceiro cartão.... Banimento.
Citação de: Barata Tenno em 26 de Maio de 2010, 21:56:06Ja era Agnostico, ja vai tomar o terceiro cartão.... Banimento.nada mais justo... tem que esperar fazer 15 anos ao menos (ou ter cérebro de 15 anos) para discutir aqui..
a sigla de clube cetico ficou perfeita... (CC)... pudera... um cheiro do bom!!!
Citação de: Esteban em 26 de Maio de 2010, 22:05:50a sigla de clube cetico ficou perfeita... (CC)... pudera... um cheiro do bom!!!não brinco mais.. chato.,.. feio feio feio... gospe aqui se tem coragem....ihhhh vai deixar, vai? vai?
ihhhh.... uhhhh... isso não é resposta, senta aqui que eu arranco b..., bosta é verde, verde bambu, bola na rede pau no teu c....vai deixar.... hiiiiiiii
Cristianismo: Eu te amo incondicionalmente mas se você não acreditar em mim vai queimar no fogo do infernoMarxismo: Adote-o. Questões práticas como 100% fracasso em 100% ditaduras com 100% países falidos e uma soma de 100M de mortos são 100% secundárias.
Citação de: Geotecton em 26 de Maio de 2010, 19:52:11Citação de: _Juca_ em 26 de Maio de 2010, 17:36:45E não adianta verificar distorções e assimetrias e aceitar numa boa, como se fosse algo "normal" e inerente às relações entre países.Concordo com o _Juca_ que o IDEAL seria um mundo sem armas do tipo NBQ (nucleares, biológicas e químicas). Aliás o ideal seria um mundo sem armas. E isto deve ser uma meta para qualquer organismo internacional que lide com questões diplomáticas, bem como de seus países membros.No entanto, como indicaram o Mr. Mustard e o Agnóstico, nós ainda estamos em um estágio de civilização que não permite viver a situação supradescrita.Mas, hoje o planeta é muito mais seguro no quesito "conflagração nuclear em larga escala", pois tanto os EUA como a Rússia (desde o tempo da ex-URSS) vem reduzindo os arsenais nucleares, de tal modo que hoje se tem menos de 15,00% de ogivas do que se tinha no ano de 1.975. E isto não é pouco.Pouquíssimo Geo, se considerarmos que o ideal é zero. E quantas ogivas esses 15% representam? Alguns milhares pode ter certeza.
Citação de: _Juca_ em 26 de Maio de 2010, 17:36:45E não adianta verificar distorções e assimetrias e aceitar numa boa, como se fosse algo "normal" e inerente às relações entre países.Concordo com o _Juca_ que o IDEAL seria um mundo sem armas do tipo NBQ (nucleares, biológicas e químicas). Aliás o ideal seria um mundo sem armas. E isto deve ser uma meta para qualquer organismo internacional que lide com questões diplomáticas, bem como de seus países membros.No entanto, como indicaram o Mr. Mustard e o Agnóstico, nós ainda estamos em um estágio de civilização que não permite viver a situação supradescrita.Mas, hoje o planeta é muito mais seguro no quesito "conflagração nuclear em larga escala", pois tanto os EUA como a Rússia (desde o tempo da ex-URSS) vem reduzindo os arsenais nucleares, de tal modo que hoje se tem menos de 15,00% de ogivas do que se tinha no ano de 1.975. E isto não é pouco.
E não adianta verificar distorções e assimetrias e aceitar numa boa, como se fosse algo "normal" e inerente às relações entre países.
Moderação DESCULPA mas não to aguentando de tanto rir... parei para não tomar um cartão tambémBjs Esteban
Demorou muito...
Citação de: Fabrício em 26 de Maio de 2010, 22:03:52Demorou muito... 2E deviam banir permanentemente esse moleque.
Véio não tem 1 moderador online...
Citação de: Agnóstico em 26 de Maio de 2010, 22:10:13ihhhh.... uhhhh... isso não é resposta, senta aqui que eu arranco b..., bosta é verde, verde bambu, bola na rede pau no teu c....vai deixar.... hiiiiiiiiYELLOW CARD!!!
Citação de: Esteban em 26 de Maio de 2010, 22:15:51Citação de: Agnóstico em 26 de Maio de 2010, 22:10:13ihhhh.... uhhhh... isso não é resposta, senta aqui que eu arranco b..., bosta é verde, verde bambu, bola na rede pau no teu c....vai deixar.... hiiiiiiiiYELLOW CARD!!!Esteban... para que isto?Voce me parece uma pessoa com boa capacidade de pesquisa, a despeito de ter um sentimento anti-EUA que ainda não entendi.Reflita um pouco.Acho que voce pode defender a sua tese "anti-EUA" sem precisar fazer uso de recursos que não condizem com a expectativa e as regras deste forum.
Voce me parece uma pessoa com boa capacidade de pesquisa
Citação de: Geotecton em 26 de Maio de 2010, 22:21:52Voce me parece uma pessoa com boa capacidade de pesquisa Geotecton, um segredo. Tem um conselho aqui conhecido dos antigos foristas: Não alimente os troll's.
Citação de: Geotecton em 26 de Maio de 2010, 22:21:52Citação de: Esteban em 26 de Maio de 2010, 22:15:51Citação de: Agnóstico em 26 de Maio de 2010, 22:10:13ihhhh.... uhhhh... isso não é resposta, senta aqui que eu arranco b..., bosta é verde, verde bambu, bola na rede pau no teu c....vai deixar.... hiiiiiiiiYELLOW CARD!!!Esteban... para que isto?Voce me parece uma pessoa com boa capacidade de pesquisa, a despeito de ter um sentimento anti-EUA que ainda não entendi.Reflita um pouco.Acho que voce pode defender a sua tese "anti-EUA" sem precisar fazer uso de recursos que não condizem com a expectativa e as regras deste forum.recrimine os neuroticos anti-IRAN antes de me recriminar