Senhor Gigaview, apenas "bobos" falam bobagens. Bom, de idiota para bobo, estou melhorando.
Conversinha fiada, diz o Senhor. Bem, mais uma vez não posso faltar com respeito quanto a sua opinião. Talvez o Senhor não notou, e caso tenha notado, desculpa, ignorou as aspas das verdades a que me refiro.
Não estou falando das verdades científicas, estas mesmas que respeito e procuro conhecer cada vez mais, mas as "verdades" que não se encontram neste meio, por motivos os mais óbvios, é claro. Estou me tornando repetitivo com meus "casos"(evidências anedota) mas são estes casos/fatos que a ciência não explica, por motivos óbvios é claro, e não se interessa em explicar, por motivos óbvios, é claro. Então mesmo com toda as evidências que são apresentadas aqui contra os fenômenos espíritas, eles teimam em acontecer, nos centros espíritas e mesmo no lar de muita gente que conheço. Alucinação? Mentiras? Placebo? Quem sabe? A ciência? NÃO! Por motivos óbvios, é claro!
que aliviam o espírito da dúvida = auto-engano
Não concluo que o Senhor esteja errado neste afirmação. Eu posso desejar tanto que algo seja real, que minha mente passa a enxergar apenas o que eu quero. Isto é fato! Já presenciei inúmeras vezes isto no meio espírita.
e onde a ciência não ousa investigar = ignorância de quem não sabe o que está dizendo. Por motivos óbvios, é claro.
Não ignoro os meios científicos de investigação. Conheço bem como são e por isto volto afirmar que a ciência não se interessa por fenômenos espíritas, POR MOTIVOS BEM ÓBVIOS, É CLARO!
Ps.: Desculpe-me Senhor Gigaview, mas sua linguagem está ficando muito agressiva! Sinto-me intimidado desta forma, perdão.