Eu citei tanto animais que são de fato intermediários mais literais (dinossauros terópodes manirraptores e arqueoptérix),
O archeopterix tem as asas plenamente desenvolvidas, pode ser classificado então como ave.
Já entendi. Você quer converter a todos nós esgotando nossa paciência, nos fazendo entrar em desespero, cair de joelhos no chão, e implorar para Deus nos ajudar de alguma forma a te fazer entender ao menos uma coisa que seja, não?
Simplesmente não importa que o arqueoptérix tem asas plenamente desenvolvidas. Tente pensar por que. Tente entender o que os cientistas sugerem que tenha ocorrido na evolução, deixe de lado por um momento a crença de que qualquer coisa assim seria impossível e ameaçaria sua crença em Deus. Mas veja o que os cientistas realmente falam, não só o que os criacionistas dizem que eles falam, ou os trechos que os criacionistas selecionam do que eles falaram.
O ponto é que o arqueoptérix, "fora as asas", é um dinossauro. E suas asas, nada mais são do que braços de dinossauros aparentados, só que mais compridos. Está dentro da diferença que você e outros criacionistas poderiam chamar de "microevolução".
Por que o arqueoptérix é classificado como ave? Porque tem asas e talvez anatomia suficiente de um voador razoável. Isso não exclui o fato de que ele ao mesmo tempo tem todas características de dinossauro, portanto é também um dinossauro, e se as aves são todas descendentes de um ancestral comum, as aves "são dinossauros".
Mas como disse antes, se você não aceita nem a microevolução, de galinhas e patos serem aparentados, se acha que aproximadamente 100 milhões de espécies são criações individuais não verdadeiramente aparentadas, é perda de tempo usar especificamente essa transição para tentar convencer de qualquer coisa.
150 Years Later, Fossils Still Don't Help Darwin
http://www.icr.org/article/a-150-years-later-fossils-still-dont-help-darwin/
Circular Reasoning in Evolutionary Biology
http://www.icr.org/article/circular-reasoning-evolutionary-biology/
Olha, você pode postar um punhado de links de sites de seitas fundamentalistas, mas não importa nada, simplesmente. O fato é que para cada link de criacionistas que você postar deve haver pelo menos um link de site exclusivamente dedicado a explicar essas distorções criacionistas específicas, e cinqüenta outros estritamente científicos que simplesmente ignoram essas seitas, bem como esotéricos, astrólogos, e outros alternativos, e prosseguem trabalhando com fatos e ciência do mundo real, negados por esses diversos grupos e subgrupos.