Autor Tópico: Tópico unificado para assuntos de informática que não merecem um tópico próprio  (Lida 207881 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
"Deus prefere os ateus"

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re:Tópico unificado para assuntos de informática que não merecem um tópico próprio
« Resposta #1302 Online: 01 de Agosto de 2013, 12:43:02 »
Só o que tem.... Fala com o chefe deles, o Snow... kkk

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico unificado para assuntos de informática que não merecem um tópico próprio
« Resposta #1304 Online: 14 de Agosto de 2013, 15:45:41 »
Se você quer privacidade, eu iria de duckduckgo, porque o startpage usa o google também.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1305 Online: 15 de Agosto de 2013, 10:28:42 »
É, eu também acho. Mas no caso do startpage ele não criptografa "meus dados" para a google?

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1306 Online: 15 de Agosto de 2013, 11:01:38 »
É, eu também acho. Mas no caso do startpage ele não criptografa "meus dados" para a google?

Não.

Ele diz:

Citação de: StartPage
O Startpage oferece a você resultados de pesquisa do Google com total privacidade!

Quando você pesquisa com o Startpage, nós removemos todos os dados de identificação de sua consulta e a enviamos nós mesmos anonimamente para o Google. Recebemos os resultados e os repassamos a você com total privacidade.

Seu endereço IP nunca é gravado, sua visita não é registrada, e nenhum cookie de rastreamento é colocado no seu navegador. Quando se trata de proteger sua privacidade, o Startpage é a opção mais segura na Internet. Nossa excelente política de privacidade e cuidadosa engenharia proporcionam ótimos resultados de busca com total anonimato.

Pelo exposto, não envolve criptografia, apenas que ele recebe a sua consulta e faz, ele mesmo, essa consulta ao Google, e encaminha o resultado para você.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1307 Online: 15 de Agosto de 2013, 12:24:46 »
Não faz sentido nenhum mandar os dados de buscas criptografados para o Google. Para o Google poder ajudar na musca ele precisa saber quais são os termos de busca.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1308 Online: 15 de Agosto de 2013, 13:25:35 »
Não faz sentido nenhum mandar os dados de buscas criptografados para o Google. Para o Google poder ajudar na musca ele precisa saber quais são os termos de busca.
:twisted:

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #1309 Online: 15 de Agosto de 2013, 19:12:11 »
Comprei um Xperia L. Pelas especificações e os comentários que vi, parece show.
Alguém tem?

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #1310 Online: 18 de Agosto de 2013, 12:47:43 »
Comprei um Xperia L. Pelas especificações e os comentários que vi, parece show.
Alguém tem?

Não tenho, mas por essa avaliação parece satisfatório. A câmera é mediana e isso me tirou um pouco a confiança nos celulares Sony, que eu considerava ótimas em função do meu Xperia Pro.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1311 Online: 18 de Agosto de 2013, 17:15:57 »
:twisted:

Referência a "acertar na mosca" em latim, para dar um ar de sofisticação ao mundano.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1313 Online: 03 de Setembro de 2013, 22:36:04 »
A google trabalha assim, desde de esse negócio de Google mais, se não me engano.... Agora eu não entendo esse negócio de colocar um nomezinho em algo, como "arquivo na nuvem", sendo que o 4shared faz isso a uns trocentos anos.... Tenho conta no 4shared há uns cinco ou mais anos e nunca perdi nada.... Até os que ficaram na lixeira, lá estão... Desde o tempo que eram apenas cinco gigas, hoje, se não me engano, está casa dos 100 gigas.... Tudo isso gratuitamente.

E vc pode organizar por pastas, excluir e etc, etc, etc....

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #1314 Online: 06 de Setembro de 2013, 14:38:33 »
Conseguirá a Nokia, agora comprada pela Microsoft, recuperar seu lugar ao sol no mercado mobile atualmente dominado por Android e iPhone?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1315 Online: 06 de Setembro de 2013, 16:23:15 »
acho que não. Alcançar a Apple já será difícil, bater apple, google e samsung não vai rolar.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1316 Online: 06 de Setembro de 2013, 21:08:47 »
Os próprios funcionários estão revoltados com esta venda. Não aceitam de jeito nenhum. Muitos deles se uniram e criaram uma outra empresa, com filosofias da Nokia. Planejam lançar seus primeiros smartphones em 2014.

Minha opinião: Nenhuma empresa que preze e tenha tantos direitos privados não conseguirá dominar este mercado, se não, empresas com ideais livres, como a firefox que também está desenvolvendo um smartphone mais simples e que usa pouca memória, ou seja, de baixo custo, rápido e eficiente. Já está mais que claro que sistemas livres são mais eficientes do que os sistemas pagos. Volto a repetir uma "lei" de linus, que diz que "quantos mais pessoas envolvidas na criação de um sistema, menos falhas ele irá ter".

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1317 Online: 06 de Setembro de 2013, 21:55:11 »
não concordo. Você não vê análogos de eficiência como photoshop, um banco de dados Oracle, um sistema operacional Solaris, um ERP SAP, um sistema operacional como Android nas comunidades abertas. Entre outros.

Existe um nicho para SW livre, mas certamente não é dominar o mercado.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1318 Online: 06 de Setembro de 2013, 22:06:36 »
O Android não é livre?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1319 Online: 06 de Setembro de 2013, 22:07:07 »
ADOBE PREMIUM-Sony Vegas => Blender.
Photoshop=> Gimp.
Banco Oracle, sistem solaris, ERP SAP => Sei lá... Sei nem o que diabo é isso direito. Mas deve ter algo do tipo, free.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1320 Online: 06 de Setembro de 2013, 22:07:35 »

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1321 Online: 06 de Setembro de 2013, 22:10:59 »
Desenvolvido inteiramente pela google. Há regras, se você altera não pode usar o nome Android sem seguir regras. Android veio do Linux.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1322 Online: 06 de Setembro de 2013, 22:13:36 »
Ou seja, free. Assim como próprio navegador chrome, e etc, etc.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1323 Online: 06 de Setembro de 2013, 22:43:48 »
Sim. Apenas ressalto que o desenvolvimento é feito por uma empresa bilionária.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1324 Online: 06 de Setembro de 2013, 22:52:48 »
Acho que me expressei mau então.... Direitos privados, eu não falo de posses, já que linus, o "ceo" da firefox e etc tem até uma graninha boa também né... Eu falo no qusito de compras de "chaves" para softwares, como a microsoft faz. Tudo enquanto ela quer vender.... Até a mãe se possível... Se dependessmos da microsot, hoje ainda estaríamos pagando só pra ter um navegador, triste, precário, como o Internet Explorer...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!