Mal paguei os 900 contos do Galaxy E7, aparece o A7 de R$ 1400 por R$ 1079 no boleto. Processador Octa-core (quad 1.5 GHZ + quad 1.0 GHz), já dá uma melhorada em relação ao quad 1.2. Só cai um pouco a capacidade da bateria, mas creio que é por se tratar de um processador mais econômico.(Pena que é o branco).Sorte que comprei o E7 pela internet e tenho a segurança de que posso me arrepender do produto, devolver e ser reembolsado com correção, sem nem precisar justificar o arrependimento, pelo menos assim diz o PROCON.
Citação de: Digão em 25 de Maio de 2015, 17:16:03Mal paguei os 900 contos do Galaxy E7, aparece o A7 de R$ 1400 por R$ 1079 no boleto. Retiraram o anúncio. Pelo visto era erro da loja.Bom, está boletado e pago, se cancelarem o pedido não vão poder argumentar que se tratava de erro grosseiro pois a diferença não era tão grande assim. Ou seja, é só ameaçar com um Procon ou pequenas causas que eles fecham o negócio.
Mal paguei os 900 contos do Galaxy E7, aparece o A7 de R$ 1400 por R$ 1079 no boleto.
Citação de: Digão em 25 de Maio de 2015, 17:16:03Mal paguei os 900 contos do Galaxy E7, aparece o A7 de R$ 1400 por R$ 1079 no boleto. Processador Octa-core (quad 1.5 GHZ + quad 1.0 GHz), já dá uma melhorada em relação ao quad 1.2. Só cai um pouco a capacidade da bateria, mas creio que é por se tratar de um processador mais econômico.(Pena que é o branco).Sorte que comprei o E7 pela internet e tenho a segurança de que posso me arrepender do produto, devolver e ser reembolsado com correção, sem nem precisar justificar o arrependimento, pelo menos assim diz o PROCON.Citação de: Digão em 25 de Maio de 2015, 19:52:20Citação de: Digão em 25 de Maio de 2015, 17:16:03Mal paguei os 900 contos do Galaxy E7, aparece o A7 de R$ 1400 por R$ 1079 no boleto. Retiraram o anúncio. Pelo visto era erro da loja.Bom, está boletado e pago, se cancelarem o pedido não vão poder argumentar que se tratava de erro grosseiro pois a diferença não era tão grande assim. Ou seja, é só ameaçar com um Procon ou pequenas causas que eles fecham o negócio. Eis um dos motivos que sou contra o CDC da forma que hoje se apresenta.
Dúvida simples. Essas VGAs que são PCIe X16 2.1 só encaixam/funcionam em placas-mãe com slot PCIe 2.1 , ou em qualquer slot PCIe X16? Grato.
Cheguei em casa agora e liguei meu pc, que me avisou sobre reservar o download do Windows 10.Dei uma guglada de 1 minuto pra ver se num era um vírus artimanhoso, bom... parece que não é. Mas como isso funciona? Sempre pra trocar o Windows, tive que passar por aqueles procedimentos enfadonhos de formatação do HD e etc. Como isso acontece com um windows downloadeado? Será que é recomendado baixar assim de cara quando estiver disponível ou é bom aguardar alguns dias e talvez releases de updates? tal como eu sugiro sempre fazer com modelos de carros recém lançados, por exemplo.
Windows? Quê isso?
Exato. Desktop. O linux não tenta ser WIndows, o Linux é pra outra coisa.
Windows praticamente tem o monopólio.. impressionante
Sony a mesma coisa, abriu mão do PC, tem smart TVs, console, celulares. Pra maior parte dos usuários, isso e o suficiente. Tem jogos, tem filmes, tem facebook, tem youtube, tem whatsApp. Só ai foi 80% da humanidade.
Mas vejo algumas fontes dizendo que o I.E está subindo.