porque suspeita, você viu?
Eu beijo minha filha na boca (5 anos) e meu menino de dois anos... então, não é normal para quem.. para você?
Não é normal para a legislação. Você já leu a respeito? Conforme o Artigo 217-A da nova lei que trata dos crimes sexuais. Leia também sobre a distinção de um beijo e um simples selinho, ok? Pois é exatamente essa a questão que interessa aos investigadores: "até aonde foi a prática de conjunção carnal ou prática de ato libidinoso?" Por sinal, a defesa tomou como diretriz essa tênue distinção entre beijo e selinho.
É bom tomar cuidado com o que confessa em público, pois temos profissionais competentes aqui no fórum.
Vai mostrar a lei que diz o que você afirmou??
Eu já te mostrei a referência postagens antes.
Primeiro a frase em negrito é de uma imbecilidade sem precendentes. Confessa o que meu chapa? Que eu dou beijos em meus filhos?
E não mostrou nada de lei nenhuma que diz que não se pode beijar os filhos na boca... aonde está na lei dizendo que o que eu fiz é errado.. Mostre cara... você não mostrou nada... ou você pensa que eu estava abusando de meus filhos..
O que eu disse é BEIJO não ABUSO... Você poderia fazer parte do sintoma que descrevi.. preconceitos e falta de informação geram julgamentos apressados.
Não, eu não disse isso. Disse que ele estava em atitude suspeita e que o procedimento das testemunhas foi correto. Que caberia às autoridades competentes apurar os fatos. Que não caberia sua proposição de que as testemunhas seriam ignorantes. Que se alguém ignorou algo, este alguém foi o italiano, possivelmente por pura ingenuidade, ou não. Ele confessa que existiu as carícias e os selinhos. Apenas não se caracterizaria como ato libidinoso, segundo ele.
Atitude suspeita pelo julgamento de quem está vendo, cuja interpretação pode ter sido influenciada por preconceitos e falta de informação, como já aconteceu 1.000000 de vezes na história da humanidade.
E disse que ha lógica em questionarmos as denuncias, pois o fato de ser em público, com a filha, defendido pela mãe, em uma viagem em família sem dúvida é algo para levarmos em consideração.
Na boa., mosca, não tenho tempo para discutir com você. discuto sobre esse assunto com outros foristas, mas para mim julgamentos apressados e alguém que se dirija a mim com insinuações sobre como trato meus filhos é um absurdo...
E não te denuncio simplesmente porque as pessoas são maduras para ler e interpretar como querem