Autor Tópico: Turista é preso em Fortaleza por beijar filha de 8 anos na boca  (Lida 14919 vezes)

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re: Turista é preso em Fortaleza por beijar filha de 8 anos na boca
« Resposta #50 Online: 05 de Setembro de 2009, 12:15:19 »
Particularmente não concordo com selinhos em crianças pequenas porque isso pode transmitir cáries! ;)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 05 de Setembro de 2009, 12:16:43 »
"Transmitir cáries"... impressionante.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #52 Online: 05 de Setembro de 2009, 12:37:30 »
"Transmitir cáries"... impressionante.

Psss... O cara é dentista. Sabe do que está falando. :P

Agnóstico, pare com o selinho nos seus filhos. Ou ao menos escove os dentes antes.

Pro Di ja é tarde demais...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #53 Online: 05 de Setembro de 2009, 12:40:15 »
 :(
Se alumia, então é lanterna...

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 05 de Setembro de 2009, 12:51:20 »
Agora não adianta mais... A microbiota dos filhos do Agnóstico já foi estabelecida...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 05 de Setembro de 2009, 12:52:13 »
Explica depois esse mecanismo, pq fiquei curioso.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 05 de Setembro de 2009, 13:05:25 »
A lei está aqui, mas ela na verdade remete ao código penal e à lei 8072. De qualquer jeito não defini o que seja "ato libidinoso". :ok:
http://www.jusbrasil.com.br/legislacao/818585/lei-12015-09

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 05 de Setembro de 2009, 13:42:43 »
A cárie e a doença periodontal são doenças causadas por bactérias. No caso da cárie, as mais importantes são o Streptococcus mutans e o Lactobacillus acidophylus. A microbiota de um recém-nascido ainda não está totalmente estabelecida e isso só ocorre com a erupção dos primeiros dentes. O que ocorre é que, através do beijo ou por assoprar a comida, a mãe, pai ou qualquer outra pessoa mais próxima, transmite esses patógenos para a criança, o que leva a uma microbiota bucal cariogênica ou periodontogênica. Depois de estabelecida a microbiota é difícil mudar. Através do beijo pode haver também o estabelecimento de uma microbiota transitória que pode gerar alguma coisa (como pigmentação), mas que depois retorna ao normal, já que não consegue competir com a microbiota indígena. Por exemplo, em pessoas com manchas negras, que é uma pigmentação dos dentes por Barteroides melaninogenicus, quando elas convivem com uma outra pessoa (um namorado/a), essa outra pessoa pode apresentar as manchas também, mas elas desaparecem após o rompimento do casal... Quando há uma mudança no meio bucal, então pode haver um estabelecimento de uma nova microbiota. Por exemplo, uma pessoa não possui uma microbiota cariogênica e casa-se com uma outra que possui uma microbiota muito cariogênica, se ela também mudar hábitos, como começar uma dieta rica em açúcar, por exemplo, essa mudança no meio vai favorecer a colonização pelo mutans e a pessoa começa a apresentar cáries que antes não possuía. É que em uma dieta rica em açúcares o mutans leva vantagem, porque ele é um estrategista de pH.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 05 de Setembro de 2009, 13:58:50 »
Snow, esses aqui são artigos interessantes que encontrei em uma googlada rápida. Dei uma olhada só no resumo.
http://www.revistas2.uepg.br//biologica/article/viewFile/406/409
http://www2.pucpr.br/reol//RCPO?dd1=4&dd99=pdf

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 05 de Setembro de 2009, 14:19:40 »
Puxa, legal. Lerei!
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #60 Online: 05 de Setembro de 2009, 14:30:35 »
Doutor Derfel. Quando vou beijar, como acontecem que estão namorando. Podem acontecer?
Ah, eu escovo 4 vezes por dia (manhã, tarde, meia-tarde e noite antes dormir eita creme dental acabar :lol:) e então para outra pessoa me beijar pode acontecer mesmo?

Edit: Agora vi PDFs, mas não tenho marchas pretas e nem outras aqui em casa e vizinhos não têm.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 05 de Setembro de 2009, 15:14:31 »
Não, você tachou as testemunhas de ignorantes. E jamais fez tal distinção, o que deixou uma incógnita a sugerir uma possível conduta suspeita. Daí que entrou o meu aviso, que você fez vista grossa e prosseguiu a me ofender. Muito cômodo vir a se explicar agora, né? Caberia uma punição por parte da moderação. Mas minha opinião, desde o incidente daquele tópico da garota de 11 anos, que engravidou, não vale de nada. Por muito menos, eu acumulei dois cartões amarelos.

*poque citei um trecho de uma música do grande Gonzaguinha*

Chamei?... veja o que disse

a acusação não quer dizer muito. Pode ter sido um bando de carolas idiotas que se sentem incomodados e/ou porque enquadraram o ato do beijo em uma generalização que fazem a respeito dos turistas estrangeiros.

O cara está com a família... abusando da própria filha... na frente de outros??

Mais provavel que é uma interpretação a la criacionista

Pode ser o fenômeno das bruxas. As pessoas tinham na mente algo, e contaram que viram a acusada se transformar em um lobo, ou seduzir uma criança.. é a ignorância da massa frente a um acusado.

Pode ser verdade...  mas vou acrescentar algo

O cara está com a família... abusando da própria filha... na frente de outros... e defendido pela mãe?

Bom, pode ser verdade, claro que pode, mas analisando assim, sem ter provas contundentes, eu diria que é menos provável do que a ignorância do povo agindo.. espero nunca ser julgado pelas massas

e aqui a explicação que havia dado nos dois posts

O que eu disse foi apenas o que disse. Que é comum pessoas com um preconceito sobre alguém interpretar acontecimentos de uma maneira que corroborem seus preconceitos.

Vejo duas grandes possibilidades:
1- O cara abusou da filha, portanto:
-> O cara está com a família... abusando da própria filha... na frente de outros... e defendido pela mãe

2- Estão vendo algo que na verdade não ocorreu.
Isso passa todos os dias, passa com pessoas instruidas ou não, que tenham algum preconceito contra algo/alguém. Pode ser contra motoboys, contadores, consultores... quem tem preconceito contra alguns desses, qualquer coisa que façam vai fazer com que o que vejam é o que esperam ver, e não o que está acontecendo

Se um conservador ve um pai beijando um filho na boca, pode estar vendo na verdade um italiano beijando uma menor... e o gatilho para os julgamentos apressados é obvio

sim, não podemos julgar agora

Querer me explicar para você Mosca? Você já me ofendeu com essa sua sugestão mais do que você pode imaginar.. você não tem a mínima idéia de quem sou e qual a minha relação com meus filhos. Nesse site, algumas pessoas me conhecem e sabem disso,

E você, como tem preconceito com quem beija os filhos assim, seguiu o seguinte fluxo:

1- Me enquandrou em um estereótipo de alguém que não gosta
2- Por isso, ignorou os meus "podes", "talvez", e etc... e viu apenas a frase onde falei da ignorância COMPLETAMENTE FORA DO CONTEXTO que os demais posts deram
3- Falou aquela coisa inominável a respeito de minha relação com meus filhos (veja, nesse site já discuti com muitas pessoas e me dou bem com todas elas.. sua atitude é a primeira a me dar NOJO)

Te digo que esse tipo de reação negativa a quem dá um beijo na boca dos filhos diz mais a respeito da própria pessoa que tem a reação do que a pessoa que sofreu a reação

No demais cara, tudo de bom
« Última modificação: 05 de Setembro de 2009, 15:16:42 por Agnóstico »
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #62 Online: 05 de Setembro de 2009, 16:39:49 »
Quando você levanta suspeita sobre as testemunhas, ao usar de expressões do tipo ‘carolas idiotas’ e ‘ignorantes’, sem meios nem nexo em suas premissas, que justifiquem sua proposição, e ainda vem com uma história de que espera nunca ser julgado pelas massas, você está sendo muito hipócrita neste ponto. Não há um posicionamento sério, efetivo, sem um concomitante comportamento. Ou seja, só se sustenta uma idéia a partir dos atos por ela estabelecidos. Aqui você já corrompe todo o ideal de jurisconsulto. Não apresenta um único indício de ignorância, referente às testemunhas do caso em questão. Elas não ignoram. Elas agem conforme a suspeita.

Já eu sustento minha idéia a partir do argumento usado por alguns, no caso da professora dançarina. De que sabemos que a sociedade repele certos tipos de comportamento. De que se se assume os riscos, que se arque com as conseqüências. Afinal, todos têm o direito à vida privada. Mas não dá pra esperar que os outros gostem e aceitem.

E eu não tenho dúvida, que se dê muito bem com a maioria dos foristas ativos. Mas eu não tenho a obrigação de me dar bem com ninguém. Respeito? Eu respeito. Mas não estou aqui para agradar ninguém, não. Eu não lhe julguei e nem cometi ad hominem. Você que se reportou de forma que se colocava em xeque, frente ao Artigo 217-A da nova lei que trata dos crimes sexuais. Então que lhe chamei atenção, para que se explicasse. Mas você não se atém ao fio da meada e suas postagens são sempre muito destemperadas. Você tem nojo? Eu sou indiferente quanto a isso.

Não concordo é com o argumento: “se eu beijo a minha filha na boca, então isso é normal e, logo, concluo que o italiano é inocente”. Isso não é válido como argumento. Você afirma que beija sua filha na boca em locais públicos, e que todo mundo encara isso normalmente? Então você fica com o ônus da prova. Pois a prova concreta que temos, até o momento, é de que não seja encarado com normalidade. Tanto que o italiano foi denunciado por tal comportamento.
« Última modificação: 05 de Setembro de 2009, 17:25:20 por A Mosca »

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 05 de Setembro de 2009, 17:37:50 »
Doutor Derfel. Quando vou beijar, como acontecem que estão namorando. Podem acontecer?
Ah, eu escovo 4 vezes por dia (manhã, tarde, meia-tarde e noite antes dormir eita creme dental acabar :lol:) e então para outra pessoa me beijar pode acontecer mesmo?

Edit: Agora vi PDFs, mas não tenho marchas pretas e nem outras aqui em casa e vizinhos não têm.

Está meio difícil postar hoje, porque estou no plantão e está meio movimentado... (esse povo não descansa nem para ver o jogo? Tem que vir me pertubar aqui?  :stunned:).

Pode beijar que não tem problema não. Sua microbiota e da outra pessoa já está estabelecida e só vai mudar se houver alguma alteração do meio (mudança de dieta, por exemplo). Mas se a outra pessoa tiver herpes e você não, então é bom tomar cuidado para não beijá-la no perído de contágio. :ok:

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 05 de Setembro de 2009, 17:48:18 »
1h e 13min para o fim do plantão e contando... :saco:

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #65 Online: 05 de Setembro de 2009, 18:05:35 »
Valeu Doutor. É foda trabalhar plantão. :ok:

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #66 Online: 05 de Setembro de 2009, 18:25:56 »
Quando você levanta suspeita sobre as testemunhas, ao usar de expressões do tipo ‘carolas idiotas’ e ‘ignorantes’, sem meios nem nexo em suas premissas, que justifiquem sua proposição, e ainda vem com uma história de que espera nunca ser julgado pelas massas, você está sendo muito hipócrita neste ponto. Não há um posicionamento sério, efetivo, sem um concomitante comportamento. Ou seja, só se sustenta uma idéia a partir dos atos por ela estabelecidos. Aqui você já corrompe todo o ideal de jurisconsulto. Não apresenta um único indício de ignorância, referente às testemunhas do caso em questão. Elas não ignoram. Elas agem conforme a suspeita.

Já eu sustento minha idéia a partir do argumento usado por alguns, no caso da professora dançarina. De que sabemos que a sociedade repele certos tipos de comportamento. De que se se assume os riscos, que se arque com as conseqüências. Afinal, todos têm o direito à vida privada. Mas não dá pra esperar que os outros gostem e aceitem.

E eu não tenho dúvida, que se dê muito bem com a maioria dos foristas ativos. Mas eu não tenho a obrigação de me dar bem com ninguém. Respeito? Eu respeito. Mas não estou aqui para agradar ninguém, não. Eu não lhe julguei e nem cometi ad hominem. Você que se reportou de forma que se colocava em xeque, frente ao Artigo 217-A da nova lei que trata dos crimes sexuais. Então que lhe chamei atenção, para que se explicasse. Mas você não se atém ao fio da meada e suas postagens são sempre muito destemperadas. Você tem nojo? Eu sou indiferente quanto a isso.

Não concordo é com o argumento: “se eu beijo a minha filha na boca, então isso é normal e, logo, concluo que o italiano é inocente”. Isso não é válido como argumento. Você afirma que beija sua filha na boca em locais públicos, e que todo mundo encara isso normalmente? Então você fica com o ônus da prova. Pois a prova concreta que temos, até o momento, é de que não seja encarado com normalidade. Tanto que o italiano foi denunciado por tal comportamento.

Concordo contigo em todos os parágrafos!

Perdi um pouco o interesse nesse fórum quando percebi que alguns usuários são sempre privilegiados apesar de certos comportamento agressivos e sem sentido. Infelizmente, usuários que muito adicionavam às discussões se afastaram por conta disso!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #67 Online: 05 de Setembro de 2009, 18:29:17 »
Obrigado pelo apoio, moça. Começava a pensar se havia algo de errado comigo.  :hihi:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 05 de Setembro de 2009, 18:40:44 »

Havia indícios de ignorâncias no experimento de Stanley Milgram quando os voluntários "mataram" os que não respondiam aos testes? Ou havia ignorância quando o experimento da prisão de stantford teve de ser interrompido porque os "estudantes carcerários" estavam espancando os "estudantes presidiários?"
Então a premissa é muito simples: Seres humanos estão aptos a agir dessa maneira. Onde trabalho vejo isso... a maneira como as pessoas contam as coisas que se passaram com "eles" em contraposiçáo ao "nós".
A hipótese? Aconteceu milhões de vezes na humanidade, a turba julgou e condenou erradamente...
A hipótese? temos que saber que é difícil um pai, abusar da filha em praça pública, a mão defendê-lo...

E o que disse? Que sim, PODE ter acontecido, assim como PODE não ter acontecido
Você ficar com seu nhe nhe nhe não vai mudar o que está escrito

Incrível... você segue o que foi dito a bailarina exatamente porque... deixa eu pensar... casa exatamente com o que você pensa.
Risco de beijar meus filhos? Se eu estiver em fortaleza e fizer isso, como serei julgado? E haverá pessoas falando que eu deveria saber dos riscos de conviver com alguns que julgam sem saber o que está passando realmente?

E eu não tenho dúvida, que se dê muito bem com a maioria dos foristas ativos. Mas eu não tenho a obrigação de me dar bem com ninguém. Respeito? Eu respeito. Mas não estou aqui para agradar ninguém, não. Eu não lhe julguei e nem cometi ad hominem.
Você que se reportou de forma que se colocava em xeque, frente ao Artigo 217-A da nova lei que trata dos crimes sexuais. Então que lhe chamei atenção, para que se explicasse. Mas você não se atém ao fio da meada e suas postagens são sempre muito destemperadas. Você tem nojo? Eu sou indiferente quanto a isso.

Primeiro eu falei que o que você disse é besteira.. não falei nada sobre você pessoalmente. Aqui nesse forum, se pode falar das idéias

e mais uma vez, quem se colocava em cheque?? Você não consegue saber a diferença entre o referido artigo e o beijo de um pai em um filho? Não me coloquei em xeque, e se você não ve a diferença, deveria ... sei lá.

Repito.. eu li o artigo.. onde diz algo que "ME COLOQUE EM XEQUE", como você disse, frente ao artigo.
Desafio você .. coloque o texto aqui. Você não sabe o que está dizendo.

Onde eu falei isso? Você repetir uma mentira mil vezes não vai tornar verdade. Eu falei que italiano pode ter sido mal interpretado,,, como, alias, você provavelmente me interpretaria mal...
se foi, ele foi vitima de preconceito
se não foi, ele tem que ser preso

E... espero que os preconceituosos e aqueles que querem caçar bruxas não afetem a justiça do julgamento

« Última modificação: 05 de Setembro de 2009, 18:43:06 por Agnóstico »
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #69 Online: 05 de Setembro de 2009, 18:55:48 »
O que você disse agora? Digitou digitou e não disse nada. Além de está emocionado demais pro meu gosto.

Tem provas concretas de que seja normal? Não? Então não há o que discutir. Só sei que você se igualou ao italiano em seus atos, e ele foi autuado e está em investigação. Vale lembrá-lo que o julgamento não é de imediato e que as testemunhas não estão a ser julgadas.

Acalme-se, e talvez possamos continuar a discussão mais tarde. Mas não você supondo um tal de "nhe nhe nhe" e nem tachando ninguém de idiota ou ignorante. Não é de bom tom.

« Última modificação: 05 de Setembro de 2009, 18:59:48 por A Mosca »

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 05 de Setembro de 2009, 19:03:15 »
Primeiro um breve histórico

Citação de: Mosca

Veja você próprio, que já está a julgar as testemunhas como 'povo ignorante', por exemplo. Não se conhece o caráter do turista e nem o das testemunhas, vale lembrar. Ou, na sua opinião, o fato dele ser gringo serve de atestado de superioridade? O que te faz melhor que as testemunhas, por exemplo?  
...

Não, meu querido. Eu sinto muito, mas você está a prejulgar o caráter das testemunhas.
....

Mesmo que o italiano seja inocente do crime de estupro de vulnerável, sua atitude ainda não deixaria de ser suspeita

...
Não é normal para a legislação. Você já leu a respeito? Conforme o Artigo 217-A da nova lei que trata dos crimes sexuais. Leia também sobre a distinção de um beijo e um simples selinho, ok? Pois é exatamente essa a questão que interessa aos investigadores: "até aonde foi a prática de conjunção carnal ou prática de ato libidinoso?" Por sinal, a defesa tomou como diretriz essa tênue distinção entre beijo e selinho.

É bom tomar cuidado com o que confessa em público, pois temos profissionais competentes aqui no fórum

A partir desse último negrito, falei que estava dizendo besteira. Que julgue quem quiser... Fiz um esforço para ignorar o "Mesmo que o italiano seja inocente do crime  sua atitude ainda não deixaria de ser suspeita", mas esse último do que eu confesso realmente é broca...

O que você disse agora? Digitou digitou e não disse nada. Além de está emocionado demais pro meu gosto.

Tem provas concretas de que seja normal? Não? Então não há o que discutir.

Quantas evidências você quer de histórias que testemunhas falaram que viram o que não viram?
Quer crimes? Quer ovnis? quer monstros?

Quantas você quer?

Só sei que você se igualou ao italiano em seus atos, e ele foi autuado e está em investigação. Vale lembrá-lo que o julgamento não é de imediato e que as testemunhas não estão a ser julgadas.

Me igualei ao italino por dar um selinho e por isso deveria ser preso? Ou me igualei ao italiano por abusar, e por isso deveria ser preso...

puffff

« Última modificação: 05 de Setembro de 2009, 19:06:42 por Agnóstico »

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #71 Online: 05 de Setembro de 2009, 19:07:41 »
Vai mostrar a lei que diz o que você afirmou??

Cara, quem deveria denunciar sua mensagem sou eu,

Mosca, se a legislação não me deixar beijar minha filha na boca (como um pai faz com uma filha), isso seria uma aberração.

O que você esta dizendo é que as testemunhas enquadraram o italiano de uma maneira que se enquadrou como abuso sexual, que é exatamente o que estou dizendo que é questionável.

Sinceramente, não sei como você pode falar tanta, não sei como dizer, ao sugerir que eu deveria me preocupar com o que eu declaro neste forum.

Eu digo e repito... beijo minha filha na boca... e falo para todo mundo... e nunca ninguem que viu isso teve uma idéia ridícula a respeito do meu ato

E você se iguala bem aqui, ó. Igualzinho, sem tirar nem pôr. ;)

E anedotas não servem como provas. :nao: :nao:
« Última modificação: 05 de Setembro de 2009, 19:11:05 por A Mosca »

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 05 de Setembro de 2009, 19:11:16 »
Primeiro responda ao meu post de uma maneira decente.
COloque no texto onde você me acusaria

Eu afirmo: Eu beijo minha filhinha e filhinho na boca.
Agora mostre-nos, mostre a todos, onde você me acusa.

Faça um copy/paste do texto, deixe-o em negrito e prove a todos que sua afirmação não é de um preconceito se nexo...

E estou no aguardo do meu último post.. quantas evidências você quer de acusações/testemunhas infundadas para que veja que está errado

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #73 Online: 05 de Setembro de 2009, 19:13:45 »
porque suspeita, você viu?

Eu beijo minha filha na boca (5 anos) e meu menino de dois anos... então, não é normal para quem.. para você?

Não é normal para a legislação. Você já leu a respeito? Conforme o Artigo 217-A da nova lei que trata dos crimes sexuais. Leia também sobre a distinção de um beijo e um simples selinho, ok? Pois é exatamente essa a questão que interessa aos investigadores: "até aonde foi a prática de conjunção carnal ou prática de ato libidinoso?" Por sinal, a defesa tomou como diretriz essa tênue distinção entre beijo e selinho.

É bom tomar cuidado com o que confessa em público, pois temos profissionais competentes aqui no fórum. ;)

Bizarro!!!!

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 05 de Setembro de 2009, 19:16:47 »
E eu vou acusar o Mosca de injúria contra o Agnóstico!!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!