Gente, fiz algo ontém com meu filho q me arrependi amargamente, não consegui dormir.
Numa discussão besta, fui dar um "pedala robinho" na cabeça dele e o atingi direto na face, porque ele se virou abruptamente. Pedi perdão a ele é claro, e ele sabe q foi "sem querer", e disse "tudo bem mamãe", mas mesmo assim tô com raiva de mim mesma por isso. Não bato no meu filho, detesto violência, principalmente contra crianças, e meu filho é um menino muito bom. Afff... Falo com ele direto sobre brincadeiras bestas e fiz uma muito idiota. Tô me sentindo péssima... :'(
As mães tem muito dessa, de reprimir essas brincadeiras. Minha esposa é assim. É uma brincadeira até normal entre pai e filho. Nada de mais, e não subestime a capacidade do seu filho de compreender o contexto dos fatos, para as crianças não tem entre meios nem complexidades, a vida é simples como deve ser.
Citando uma passagem com meu filho ontem, numa brincadeira onde eu dizia que estava nascendo chifrinho nele, devido a uma pequena ferida cicatrizada em sua cabeça, a qual tinna ficado saliente, ele veio com essa, "quem tem chifre é demônio". Prontamente respondi "que demônio não existe", e para meu espanto e orgulho, ele disse, "pai, eu disse que demônio existe? Eu só disse que eles tem chifres". É lógico, não? Detalhe ele tem 8 anos.