onde quer chegar?
No ponto que a opinião de quase todos convergiu. é um vestido que hoje não ofende ninguém, e que nem de longe pode-se atribuir culpa à garota pelo ocorrido.
Beleza. Não concordo, fim de papo. Até a próxima.
humpf. você definitivamente não serve para trabalhar na argument clinic
http://www.youtube.com/v/ppK6sxz6epkquero meu dinheiro de volta!
falando sério. é chata essa postura. que você nao concorda eu já tinha percebido em sua primeira postagem do tópico. a questão é: O que você argumenta para discordar? Sendo franco, essa insistência fica parecendo uma birrinha infantil.
Na outra página eu peguei um pouco pesado, ao falar sobre o estupro, mas justamente porque é difícil deixar de notar sua hostilidade com algo que a maioria das pessoas considera banal.
Não importa o quão "sua" seja sua opinião, a partir do momento que a expôs aqui, e colocou em choque muitos foristas que discordam da complacência sua com os agressores, aparentemente em razão da "vulgaridade" da vítima, todos que discordam sentem-se obrigados a dizer que ela está errada.
e eu sei, isso já está ficando muito chato. Mas a razão de todo esse cerco fechado é simplesmente porque consideramos preconceituosa a maneira como você carimbou um vulgar na testa da garota só pelos centimetros do vestido dela, e quase a colocou como vilã da história.