Autor Tópico: Garota sendo expulsa da Uniban por usar minisaia  (Lida 70207 vezes)

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
Re: Garota sendo expulsa da Uniban por usar minisaia
« Resposta #50 Online: 30 de Outubro de 2009, 15:51:11 »
Meninas vulgares e burras merecem serem de uma universidade? Por que?

Off topic... né?

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #51 Online: 30 de Outubro de 2009, 15:54:49 »
Inverto a pergunta: é culpa dela ter animais raivosos na universidade?

Absolutamente que não, mas deveria saber que há.

Outra: ela foi à universidade um trecho de ônibus e outro a pé. Em todo o caminho não aconteceu nenhum problema por causa da roupa dela. Se ela não precisou se preocupar na rua, porque precisaria se preocupar na universidade?

Na rua não é comum o efeito manada, já na Universidade, é comum os jovens se reunirem para demonstrar força, status e até fazerem idiotices como estas para permanecerem no grupo.

Difícil mesmo é entender a cabeça de uma garota que resolve se mostrar para todo mundo sozinha.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 30 de Outubro de 2009, 15:55:50 »

Off topic... né?

Não! Não é! É on topic mesmo!  |(

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #53 Online: 30 de Outubro de 2009, 16:02:18 »

Off topic... né?

Não! Não é! É on topic mesmo!  |(

Bom, neste caso eu não saberia dizer. Tem tanta gente burra (e vulgares) em posições privilegiadas (indicação, por exemplo)...

A mesma pergunta se aplica ao jovens idiotas que fazem arruaça por qualquer burra vulgar que entra na Universidade... Eles deveriam estar na Faculdade?

Complicado..

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 30 de Outubro de 2009, 16:02:46 »
Vamos admitir que a menina seja realmente vulgar e burra, hipoteticamente (nem conheço a menina para julga-la)...

A universidade é um lugar de se adquirir conhecimento, portanto nenhum lugar seria melhor qualificado para instruir pessoas "burras"... quanto a vulgaridade, gostaria de ver o estatuto da universidade que restringe o acesso de mulheres com mini-saia. Se existe então não há o que questionar, cumpra-se o que esta determinado previamente e fim de papo... mas se não há então o que existiu foi uma cabaciçe digna de um país muçulmano.
« Última modificação: 30 de Outubro de 2009, 16:04:48 por Spitfire »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 30 de Outubro de 2009, 16:09:04 »
Mr. Mustard, você é contra prostitutas frequentarem universidades?

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #56 Online: 30 de Outubro de 2009, 16:13:18 »
Vamos admitir que a menina seja realmente vulgar e burra, hipoteticamente (nem conheço a menina para julga-la)...

A universidade é um lugar de se adquirir conhecimento, portanto nenhum lugar seria melhor qualificado para instruir pessoas "burras"... quanto a vulgaridade, gostaria de ver o estatuto da universidade que restringe o acesso de mulheres com mini-saia. Se existe não então o que questionar, cumpra-se o que esta determinado previamente e fim de papo... mas se não há então o que existiu foi uma cabaciçe digna de um país muçulmano.

Quando me refiro a burra, estou apelando ao lado cultural, ignorante seria a melhor palavra.

Sobre o estatuto: Eu não estou dizendo que deva existir uma regra, já disse por aqui, culturalmente falando, há lugares e lugares para se vestir. Numa boate ninguém a chamaria de vulgar.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #57 Online: 30 de Outubro de 2009, 16:13:49 »
Mr. Mustard, você é contra prostitutas frequentarem universidades?

Não.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 30 de Outubro de 2009, 16:21:10 »
BI-ZAR-RO.

A guria queria chamar atenção, mas o pessoal respondeu exageradamente. :D

Imagino a notícia passando no exterior e o casal comentando no sofá que o Brasil é um país de animais mesmo.

A imagem da instituição ficou bem manchada agora. EU nem sabia o que era UNIBAN, agora vou sempre associar o nome ao caso.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 30 de Outubro de 2009, 16:22:38 »

A universidade é um lugar de se adquirir conhecimento, portanto nenhum lugar seria melhor qualificado para instruir pessoas "burras"... quanto a vulgaridade, gostaria de ver o estatuto da universidade que restringe o acesso de mulheres com mini-saia. Se existe não então o que questionar, cumpra-se o que esta determinado previamente e fim de papo... mas se não há então o que existiu foi uma cabaciçe digna de um país muçulmano.

Quando me refiro a burra, estou apelando ao lado cultural, ignorante seria a melhor palavra.

Sobre o estatuto: Eu não estou dizendo que deva existir uma regra, já disse por aqui, culturalmente falando, há lugares e lugares para se vestir. Numa boate ninguém a chamaria de vulgar.

Seria a menina em questão a primeira então a entrar de mini-saia em uma universidade? Será que ela se importava se a chamassem de vulgar? E se ela de fato fosse vulgar, qual é o impedimento legal (ou cultural, que seja então, catzo) que implica expulsar pessoas vulgares e de mini-saia de uma universidade? Por que pessoas vulgares devem ser escurraçadas? É proíbido mulheres entrarem de mini-saias em algum fórum (já vi várias! Nenhuma foi "convidada a se retirar")?

Como disse antes... se a situação estava prevista no papel então não há o que se questionar, cumpra-se o previamente estabelecido e esta tudo certo... mas se não há então tanto a expulsão quanto a reação dos alunos e direção foram extremamente burras, infelizes e eu diria até mais vulgar do que o fato da menina mostrar as coxas (grandes coisas).

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #60 Online: 30 de Outubro de 2009, 16:34:25 »

Seria a menina em questão a primeira então a entrar de mini-saia em uma universidade? Será que ela se importava se a chamassem de vulgar? E se ela de fato fosse vulgar, qual é o impedimento legal (ou cultural, que seja então, catzo) que implica expulsar pessoas vulgares e de mini-saia de uma universidade? Por que pessoas vulgares devem ser escurraçadas? É proíbido mulheres entrarem de mini-saias em algum fórum (já vi várias! Nenhuma foi "convidada a se retirar")?

Como disse antes... se a situação estava prevista no papel então não há o que se questionar, cumpra-se o previamente estabelecido e esta tudo certo... mas se não há então tanto a expulsão quanto a reação dos alunos e direção foram extremamente burras, infelizes e eu diria até mais vulgar do que o fato da menina mostrar as coxas (grandes coisas).

Entendo. Mas não anula o fato de a reação ter ocorrido por que a garota entrou na Universidade por estar vestida inapropriadamente.

Se está no papel cumpra-se, perfeito.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 30 de Outubro de 2009, 16:43:26 »
Não penso que ela estivesse vestida inapropriadamente... diria até que é muito apropriado, eu, pelo menos, gosto... prefiro assim do que parecendo uma cebola de burca.  :hihi:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 30 de Outubro de 2009, 16:47:49 »
Do jeito que esta gurizada esta é mais fácil um mp3 player causar mais distração do que um belo par de coxas a amostra... enfim, quem vai a uma universidade para (realmente) estudar, nada o distrairá, mas quando o déficit de atenção ocorre, até a paisagem da janela dispersa o aluno.

Questão de foco...   :biglol:

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #63 Online: 30 de Outubro de 2009, 16:54:43 »
Não penso que ela estivesse vestida inapropriadamente... diria até que é muito apropriado, eu, pelo menos, gosto... prefiro assim do que parecendo uma cebola de burca.  :hihi:

Pois é, eu também adoraria vê-la vestida inapropriadamente... Mas em outro lugar...  :twisted:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 30 de Outubro de 2009, 16:58:08 »
Não penso que ela estivesse vestida inapropriadamente... diria até que é muito apropriado, eu, pelo menos, gosto... prefiro assim do que parecendo uma cebola de burca.  :hihi:

Pois é, eu também adoraria vê-la vestida inapropriadamente... Mas em outro lugar...  :twisted:

Em qualquer lugar... até na ceia de natal em família.  :twisted: :twisted: :twisted:

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #65 Online: 30 de Outubro de 2009, 17:01:44 »

Em qualquer lugar... até na ceia de natal em família.  :twisted: :twisted: :twisted:

kKKKKKkkKKKKK! Pô, não chuta o pau!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 30 de Outubro de 2009, 17:06:46 »
Quer saber o fim da estória????

A gata vai ser convidada a pousar na Playboy (grandes coisas), vai encher o fiofó de dinheiro, e os "cultos" e "com etiqueta" ainda vão estar estudando... sustentados pela mesada do paitrocinio.

Burra???? Não sei não....  :twisted: :twisted: :twisted:

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #67 Online: 30 de Outubro de 2009, 17:13:54 »
Ah! Com certeza!

Interessante que as pessoas que a xingaram ela de p*** por radicalismo, serão as mesmas que irão comprar a revistinha dela nas bancas e ir direto para o banheiro, desejando vê-la ao vivo, hahahaha...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 30 de Outubro de 2009, 17:16:06 »
Com certeza!  :histeria:

Nerd cabação prefere ver "off-line".  :histeria:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #69 Online: 30 de Outubro de 2009, 17:24:45 »
Inverto a pergunta: é culpa dela ter animais raivosos na universidade?

Absolutamente que não, mas deveria saber que há.

Outra: ela foi à universidade um trecho de ônibus e outro a pé. Em todo o caminho não aconteceu nenhum problema por causa da roupa dela. Se ela não precisou se preocupar na rua, porque precisaria se preocupar na universidade?

Na rua não é comum o efeito manada, já na Universidade, é comum os jovens se reunirem para demonstrar força, status e até fazerem idiotices como estas para permanecerem no grupo.

Difícil mesmo é entender a cabeça de uma garota que resolve se mostrar para todo mundo sozinha.
Isso pode ser usado como desculpa para qualquer coisa. A idiotice do cara pode ser ter que dar porrada em alguém na rua, por exemplo. Se assim for, eu não poderei mais sair à rua porque eu estarei fomentando a violência? Eu seria culpado por haver gente que não teve educação em casa?

O que esses caras fizeram não tem justificativa. Eles deveriam ganhar uma pena de 400 horas de trabalho comunitário, seja varrendo ruas, limpando praças, removendo pixações, desentupindo bueiros e etc, que eu tenho certeza que rapidinho todo mundo deixa de ser animal raivoso e começa a se comportar feito gente.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #70 Online: 30 de Outubro de 2009, 17:34:26 »
Isso pode ser usado como desculpa para qualquer coisa. A idiotice do cara pode ser ter que dar porrada em alguém na rua, por exemplo. Se assim for, eu não poderei mais sair à rua porque eu estarei fomentando a violência? Eu seria culpado por haver gente que não teve educação em casa?

Depende de como você sai na rua. :-)
Lembra da rixa dos Dark's e Punk's na década de 80 em Sampa?

O que esses caras fizeram não tem justificativa. Eles deveriam ganhar uma pena de 400 horas de trabalho comunitário, seja varrendo ruas, limpando praças, removendo pixações, desentupindo bueiros e etc, que eu tenho certeza que rapidinho todo mundo deixa de ser animal raivoso e começa a se comportar feito gente.

Perfeito! Isto também vale pela falta de edução e modos da garota.

Concordo que não há justificativa e longe de mim defender mais violência, mas ainda temos um fato que gerou tudo isto: A falta de roupa da garota, certo?

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #71 Online: 30 de Outubro de 2009, 18:04:29 »
Vi a tal moça num programa da Record e lá ela usou a tal minissaia. Essa minissaia fica pra baixo da metade das coxas. Não entendi o porquê de tudo aquilo. PQP.

E segundo a moça, até os seguranças "entraram na onda" dos FDP.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #72 Online: 30 de Outubro de 2009, 18:08:54 »
Vi a tal moça num programa da Record e lá ela usou a tal minissaia. Essa minissaia fica pra baixo da metade das coxas. Não entendi o porquê de tudo aquilo. PQP.

[Mode Crente ON]
Isto é Sodoma e Gomorra! Vamos todos morrer!
[Mode Crente OFF]

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #73 Online: 30 de Outubro de 2009, 18:09:13 »
Depende de como você sai na rua. :-)
Lembra da rixa dos Dark's e Punk's na década de 80 em Sampa?
Suponha que eu não goste de quem usa camisa social. Se você sair um dia assim e eu lhe der uma porrada, a culpa será sua?

Perfeito! Isto também vale pela falta de edução e modos da garota.

Concordo que não há justificativa e longe de mim defender mais violência, mas ainda temos um fato que gerou tudo isto: A falta de roupa da garota, certo?
Nada disso. O que gerou tudo foi a falta de educação dos indivíduos em questão. A roupa dela é só a desculpa deles. Afinal, ela passou com a mesma roupa na frente de muitas outras pessoas no mesmo dia e não aconteceu nada. Em entrevistas, outros alunos já declararam que é normal ela ir assim às aulas e nunca aconteceu nada. Agora que uns malucos resolveram aprontar, a roupa que nunca foi problema passou a ser?

It's an award I've won"

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 30 de Outubro de 2009, 18:15:23 »

Vi na tevê e nos vídeos. E tenho certeza que já vi muitas outras mulheres usando minissaias do mesmo tamanho e nunca aconteceu nada.

Tenho quase certeza que o que aconteceu ali foi o seguinte: um cara falou alguma gracinha p/ ela, ela o ignorou e ele para não ficar por baixo começou a xingá-la. Daí os amigos dele começaram a fazer o mesmo, depois os amigos dos amigos e no final meio mundo já estava nessa.

It's an award I've won"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!