Autor Tópico: Garota sendo expulsa da Uniban por usar minisaia  (Lida 70208 vezes)

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
Re: Garota sendo expulsa da Uniban por usar minisaia
« Resposta #75 Online: 30 de Outubro de 2009, 18:18:23 »
Suponha que eu não goste de quem usa camisa social. Se você sair um dia assim e eu lhe der uma porrada, a culpa será sua?

Claro que não, mas precisamos analisar contexto que estamos inserido. Se você sair por aí vestido de mulher e dependendo do lugar, pode ter certeza que vai provocar muita gente.

Nada disso. O que gerou tudo foi a falta de educação dos indivíduos em questão. A roupa dela é só a desculpa deles. Afinal, ela passou com a mesma roupa na frente de muitas outras pessoas no mesmo dia e não aconteceu nada. Em entrevistas, outros alunos já declararam que é normal ela ir assim às aulas e nunca aconteceu nada. Agora que uns malucos resolveram aprontar, a roupa que nunca foi problema passou a ser?

Ah! Agora entramos em outra esfera de discussão: Humilharam a garota pela roupa ou pela fama? Ou pensaram: "Galera! Hoje é dia de porrada!"...

Pera lá! Eu estou debatendo a roupa pura e simplesmente. Se os motivos por todo este embrólio foi por rixa, delinquencia ou afins... Então todos são uns babacas.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 30 de Outubro de 2009, 19:02:03 »
Lembra da rixa dos Dark's e Punk's na década de 80 em Sampa?

Convenhamos... a típica rixa estúpida... punk e pós-punk´s.

Se ao menos fossem "bicho grilo" e punk´s...  :histeria:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #78 Online: 30 de Outubro de 2009, 19:12:15 »
Claro que não, mas precisamos analisar contexto que estamos inserido. Se você sair por aí vestido de mulher e dependendo do lugar, pode ter certeza que vai provocar muita gente.

Na boa, isso não interessa. Se eu não estou cometendo nenhum atentado ao pudor (e ela não estava), eu tenho o direito de andar como me der na telha. E se alguém se sente incomodado, é ele que não sabe/pode/consegue viver em sociedade. E isso é um problema dele. Que vá fazer terapia, viver recluso numa caverna e/ou etc para resolver seu problema, mas que não venha querer limitar a liberdade de escolha de vestuário dos outros só porque não agrada ao seu gosto.
Obviamente que um lugar ou outro pode ter um código de vestuário e restringir meu acesso se eu não me enquadrar no código deles. Mas aí é minha a escolha de optar por mudar de roupa e ir ou simplesmente não ir porque não quero me limitar ao código. E esses lugares sempre controlam a entrada para que ninguém com vestimentas inadequadas ao ambiente entre. No caso, a universidade permitiu o acesso dela, portanto não se dizer que a roupa dela não era adequada ao ambiente.

Ah! Agora entramos em outra esfera de discussão: Humilharam a garota pela roupa ou pela fama? Ou pensaram: "Galera! Hoje é dia de porrada!"...

Pera lá! Eu estou debatendo a roupa pura e simplesmente. Se os motivos por todo este embrólio foi por rixa, delinquencia ou afins... Então todos são uns babacas.

E o que estou discutindo é: cada um tem o direito de escolher o que quer vestir e não ser importunado pelos outros por causa disso. Se alguém chegasse e falasse para ela que achava que a roupa não era adequada ao ambiente seria uma coisa, mas ficar chamando-a de "puta" é outra bem diferente.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #79 Online: 30 de Outubro de 2009, 19:17:37 »
É engraçado querer colocar a culpa da babaquice dos outros na garota.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #80 Online: 30 de Outubro de 2009, 19:21:59 »

Na boa, isso não interessa. Se eu não estou cometendo nenhum atentado ao pudor (e ela não estava), eu tenho o direito de andar como me der na telha. E se alguém se sente incomodado, é ele que não sabe/pode/consegue viver em sociedade. E isso é um problema dele. Que vá fazer terapia, viver recluso numa caverna e/ou etc para resolver seu problema, mas que não venha querer limitar a liberdade de escolha de vestuário dos outros só porque não agrada ao seu gosto.
Obviamente que um lugar ou outro pode ter um código de vestuário e restringir meu acesso se eu não me enquadrar no código deles. Mas aí é minha a escolha de optar por mudar de roupa e ir ou simplesmente não ir porque não quero me limitar ao código. E esses lugares sempre controlam a entrada para que ninguém com vestimentas inadequadas ao ambiente entre. No caso, a universidade permitiu o acesso dela, portanto não se dizer que a roupa dela não era adequada ao ambiente.

E o que estou discutindo é: cada um tem o direito de escolher o que quer vestir e não ser importunado pelos outros por causa disso. Se alguém chegasse e falasse para ela que achava que a roupa não era adequada ao ambiente seria uma coisa, mas ficar chamando-a de "puta" é outra bem diferente.

Bom, acho estamos dando importância demais para um garotinha vulgar. Não mudo de opinião: Num ambiente como uma Universidade, as roupas precisam ser mais discretas e as pessoas dali precisam ser menos idiotas.

Se tudo isso aconteceu, paciência. Troquem de faculdade.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 30 de Outubro de 2009, 20:04:53 »
Por que as roupas precisam serem mais discretas???? Os boiolinhas criados pela avó não sabem controlar seus ímpetos sexuais??? Todo guri criado em apartamento é assim, retardado?

Qual é a melhor grife que devemos usar para estar em uma faculdade?

BULLSHIT!

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #82 Online: 30 de Outubro de 2009, 20:11:01 »
E se alguém é ameaçado de estupro e pior, em público, certamente não estava vestida de freira.

Tudo isto aconteceu por causa da roupa. AS PESSOAS daquela Universidade, por algum motivo, julgaram vulgar e sairam para a hostilização.

O fato só ocorreu por causa disto. Ainda acho a garota a estopim da confusão. Culpa recíproca.
Esse é o mesmo raciocínio de muçulmanos que estupram mulheres(é o que eu vejo nas notícias). Ela não se comportava adequadamente, provocava e etc.

Julgamos os islamicos, mas to vendo que não somos muito diferentes deles.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #83 Online: 30 de Outubro de 2009, 20:16:06 »
Não mudo de opinião: Num ambiente como uma Universidade, as roupas precisam ser mais discretas e as pessoas dali precisam ser menos idiotas.
Resolva-se o segundo que o primeiro deixa de ser problema.

It's an award I've won"

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #84 Online: 30 de Outubro de 2009, 20:36:45 »
Não mudo de opinião: Num ambiente como uma Universidade, as roupas precisam ser mais discretas e as pessoas dali precisam ser menos idiotas.

Bom, todo mundo tem a liberdade de se vestir como quiser, mas aguente as consequencias. O fato ocorrido na Universidade prova que as pessoas ainda não possuem condições de fazerem o que querem, há limites. Respeite-os quem quiser. Daqui a uns 100 anos, quando todo mundo achar que isso é algo banal, aproveitem.

Não vou citar cliches do tipo: "Você deixaria sua filha andar assim... Você deixaria sua esposa/namorada andar assim e blá blá blá...". Cada um sabe o que faz para evitar problemas.
Independente dos preconceitos e da delinquencia, a sociedade precisa ter valores de postura e de conduta.

Continuo achando que é culpa recíproca.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 30 de Outubro de 2009, 20:38:00 »
E se alguém é ameaçado de estupro e pior, em público, certamente não estava vestida de freira.

Tudo isto aconteceu por causa da roupa. AS PESSOAS daquela Universidade, por algum motivo, julgaram vulgar e sairam para a hostilização.

O fato só ocorreu por causa disto. Ainda acho a garota a estopim da confusão. Culpa recíproca.
Esse é o mesmo raciocínio de muçulmanos que estupram mulheres(é o que eu vejo nas notícias). Ela não se comportava adequadamente, provocava e etc.

Eu sou diferente, sei apreciar o que é belo... jamais hostilizaria a menina, por mais "burra" ou "vulgar" que ela se vestisse. :P

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #86 Online: 30 de Outubro de 2009, 20:38:45 »

Somos sim, se houvesse estupro, haveria investigação e os culpados seriam julgados e condenados. Não vejo as coisas de forma tão catastrófica assim. É um bando de moleques que se excederam nas provocações (ambos, garota e garotos).

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #87 Online: 30 de Outubro de 2009, 20:39:44 »

Bom, todo mundo tem a liberdade de se vestir como quiser, mas aguente as consequencias. O fato ocorrido na Universidade prova que as pessoas ainda não possuem condições de fazerem o que querem, há limites. Respeite-os quem quiser. Daqui a uns 100 anos, quando todo mundo achar que isso é algo banal, aproveitem.

Não vou citar cliches do tipo: "Você deixaria sua filha andar assim... Você deixaria sua esposa/namorada andar assim e blá blá blá...". Cada um sabe o que faz para evitar problemas.
Independente dos preconceitos e da delinquencia, a sociedade precisa ter valores de postura e de conduta.

Continuo achando que é culpa recíproca.

Viva Leila Diniz....

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #88 Online: 30 de Outubro de 2009, 20:41:03 »
Por que as roupas precisam serem mais discretas???? Os boiolinhas criados pela avó não sabem controlar seus ímpetos sexuais??? Todo guri criado em apartamento é assim, retardado?

BULLSHIT!

Para as menininhas lindas que esbanjam saúde e um belo corpo, um aviso: Há sempre um sacana que vai lhe passar a mão, portanto, se resguarde. E quando o número de sacanas é superior a 10, corra!

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #89 Online: 30 de Outubro de 2009, 20:47:53 »
Interessante: Eu acho que sou o único aqui que está tentando de alguma forma passar a mensagem: "Meninas, não abaixem demais que a bunda aparece...", ou seja, tentando me fazer entender que as mulheres precisam tomar certos cuidados em uma sociedade, ainda, muito machista.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #90 Online: 30 de Outubro de 2009, 20:56:51 »

BULLSHIT!

Para as menininhas lindas que esbanjam saúde e um belo corpo, um aviso: Há sempre um sacana que vai lhe passar a mão, portanto, se resguarde. E quando o número de sacanas é superior a 10, corra!

Para cada " sacana" tem uma bolacha bem dada nas fuças... bando de piazitos jogando bolita de gude em carpete.  ::)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #91 Online: 30 de Outubro de 2009, 21:02:34 »

BULLSHIT!

Se não tiverem um belo corpo ou for 110% saudável então não correm risco de serem escurraçadas de uma universidade????

Meu! Quanto mais tentas te justificar mais te condenas. Faz um favor a ti mesmo... encerra.... só estas piorando, ainda mais, a situação.  ::)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 30 de Outubro de 2009, 21:09:05 »
Desculpem-me a sinceridade... mas as vezes a verdade cruel, nua e crua, faz-se necessária.

Uma corja de pirralhos punheteiros não podem ver um rabo que ficam todas histéricas... vão cachimbar formigas.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #93 Online: 30 de Outubro de 2009, 21:16:27 »
Por isso que digo: peguem os sacanas e os façam limpar bueiros por 400h que todos deixarão de ser sacanas rapidinho.

It's an award I've won"

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 30 de Outubro de 2009, 21:19:08 »
Por isso que digo: peguem os sacanas e os façam limpar bueiros por 400h que todos deixarão de ser sacanas rapidinho.

Vero!  :ok:

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #95 Online: 30 de Outubro de 2009, 21:21:47 »

BULLSHIT!

Se não tiverem um belo corpo ou for 110% saudável então não correm risco de serem escurraçadas de uma universidade????

Meu! Quanto mais tentas te justificar mais te condenas. Faz um favor a ti mesmo... encerra.... só estas piorando, ainda mais, a situação.  ::)

Uai? Quem disse que estou me justificando? Eu só digo que as mulheres devem se resguardar!

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #96 Online: 30 de Outubro de 2009, 21:31:13 »
Prezados,

Já percebi que esta discussão vai girar em círculos, então lá vai um resumo do meu ponto de vista: A garota se ferrou, os caras se excederam e bem feito para todo mundo. Um dia crescem.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #97 Online: 30 de Outubro de 2009, 21:35:47 »
A menina se deu bem... só você, e os babacas que a condenaram, que ainda não se deram conta disto.  ::) :histeria:

Ela conseguiu o que queria, notoriedade, vai lucrar com isto e vai poder estudar na melhor universidade do país... pagando bem caro por isto.  ::)

« Última modificação: 30 de Outubro de 2009, 21:38:32 por Spitfire »

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #98 Online: 30 de Outubro de 2009, 21:40:34 »
A menina se deu bem... só você, e os babacas que a condenaram, que ainda não se deram conta disto.  ::) :histeria:

Ela conseguiu o que queria, notoriedade, vai lucrar com isto e vai poder estudar na melhor universidade do país... pagando bem caro por isto.  ::)

É, vantagens da vulgaridade. Felizes são vocês que encaram tudo isto como normal. Eu definitivamente não consigo.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #99 Online: 30 de Outubro de 2009, 21:59:32 »
Joga pedra na Geni... joga bosta na Geni...
Ela é feita pra apanhar, ela é boa de cuspir...
Ela dá pra qualquer um, maldita Geni.

:chorao: :chorao: :chorao:

« Última modificação: 30 de Outubro de 2009, 22:05:58 por Spitfire »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!