Autor Tópico: Garota sendo expulsa da Uniban por usar minisaia  (Lida 70209 vezes)

Offline Leafar

• Nível 30
  • *
    • Convicção Espírita
Re: Garota sendo expulsa da Uniban por usar minisaia
« Resposta #100 Online: 30 de Outubro de 2009, 22:13:41 »
Alguem por favor me diga que isso foi no Irã ou na Arabia Saudita
[2]
"Ide com a onda que nos arrasta; necessitamos do movimento, que é vida, ao passo que vós nos apresentais a imobilidade, que é a morte.... Queremos lançar-nos à vida, porquanto os séculos vindouros, que divisamos, têm horror à morte." (Obras Póstumas - Allan Kardec).

visite: http://conviccao-espirita.blogspot.com/2013/08/apresentacao-deste-blog.html

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #101 Online: 30 de Outubro de 2009, 23:29:00 »
Provavelmente a guria tem uma vida anterior ao ocorrido bastante "famosa" na faculdade. A reação geral deve ter como consequência isso. Ademais, é histeria coletiva, as coisas saem facilmente do controle, ninguém estava raciocinando de fato lá.

Agora, seria conveniente que fosse permitido a faculdade impor trajes mais adequados no ambiente acadêmico (não estou falando de burkas, mas de roupas normais). O problema é se existir qualquer norma dizendo quantos centímetros deve ter uma saia adequada, logo logo vão aparecer os arruaceiros, que em "nome da liberdade de expressão", conjugado aos tais direitos humanos, fazendo protestos, badernas, e outras coisas idiotas, taxando a direção de preconceituosa, quadrada, nazista, crime de racismo entre outras coisas ao estilo UNE e toda a escória moral da humanidade que predomina hoje em dia.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #102 Online: 31 de Outubro de 2009, 00:53:40 »
E se alguém é ameaçado de estupro e pior, em público, certamente não estava vestida de freira.

Tudo isto aconteceu por causa da roupa. AS PESSOAS daquela Universidade, por algum motivo, julgaram vulgar e sairam para a hostilização.

O fato só ocorreu por causa disto. Ainda acho a garota a estopim da confusão. Culpa recíproca.
Esse é o mesmo raciocínio de muçulmanos que estupram mulheres(é o que eu vejo nas notícias). Ela não se comportava adequadamente, provocava e etc.

Julgamos os islamicos, mas to vendo que não somos muito diferentes deles.
Perfeito, é só o que faltava dizer.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #103 Online: 31 de Outubro de 2009, 03:01:27 »
Muito me espanta o couro cheio de vozes masculinas... É o apocalipse... ahuahauha

Vai entender essa cambada ae...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline André T.

• Nível 17
  • *
  • All this pain is an illusion.
    • Meu blog
« Resposta #104 Online: 31 de Outubro de 2009, 10:51:08 »
http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u645987.shtml

Alunos do mesmo campus onde Geyse estuda concordam que a universidade não soube controlar o tumulto.

Renato Di Giacomo, 23, estudante de logística, diz que a jovem deveria ter sido barrada na entrada por estar usando "trajes inapropriados".

Thaiza Andreone, 22, do curso de administração, comenta que faltou pulso firme. "Foi uma reação em cadeia provocada pelos próprios alunos. Toda hora chegava alguém na minha sala para falar da saia da menina. Imagine o que vão pensar desta universidade, onde os alunos tomam conta desse jeito? Parece colégio..."

Thaiza diz que Geyse não é a única a usar roupas "ousadas" na faculdade. "Sempre tem umas meninas de top. Eu mesma uso minissaia e vestido curto, então isso tudo é uma tremenda hipocrisia.

Grifo meu.
"Feed my will to feel this moment urging me to cross the line.
Reaching out to embrace the random.
Reaching out to embrace whatever may come."
Meu blog

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #105 Online: 31 de Outubro de 2009, 11:47:11 »
A partir dos 4min11s a moça aparece de minissaia:

<a href="http://www.youtube.com/v/SKFdPFfPmKI" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/SKFdPFfPmKI</a>

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #106 Online: 31 de Outubro de 2009, 11:51:10 »

Você está mesmo ignorando o fato da roupa da garota ser inapropriada?

O que é uma 'roupa inapropriada' ?
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #107 Online: 31 de Outubro de 2009, 11:57:44 »
Por que as roupas precisam serem mais discretas???? Os boiolinhas criados pela avó não sabem controlar seus ímpetos sexuais??? Todo guri criado em apartamento é assim, retardado?

Qual é a melhor grife que devemos usar para estar em uma faculdade?

BULLSHIT!

Pois é, vamos precisar de um fiscal de roupas para aprovar se pode estudar ou não ? O resto sim é histeria, e poderia ter sido contido, se houvesse um mínimo controle por parte da faculdade, o que não ocorreu.

Se a uma menina de top vamos expulsar de porrada, o que o código moral vai mais inventar ? Eu já vivi isso na repessão de uma ditadura que pretendia salvar os bons constumes, e não é nada divertido, já fui parar na direção para explicar o tamanho do meu cabelo (sim, os jogadores cabeludos argentinos fazem isso como todo jovem hoje, por rebeldia a esses tempos, ter cabelo curto passou a significar 'caretão').

Enfim, quando os verdadeiros valores éticos somem, como o respeito ao próximo, a dignididade, etc, vem este falso moralismo travestido de moralidade...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #109 Online: 31 de Outubro de 2009, 13:05:18 »
os caras deveriam ter tanta vergonha, mas tanta vergonha desse episódio...

a ignorância das massas ficou bem claro neste episódio, aquele comportamento em rebanho onde começamos a ficar cada vez mais estúpidos e violentos.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Leafar

• Nível 30
  • *
    • Convicção Espírita
« Resposta #110 Online: 31 de Outubro de 2009, 13:42:14 »
Achei ridícula também Renato, nunca vi isso em Universidade, parecia escola pública de ensino fundamental em bairro de periferia.

Isto é preconceito. A garota é uma vulgar. As reações foram consequências, visto o nível das pessoas que frequentam tal Universidade.

Acredito que essa garota merecia um punição para servir de exemplo.
Mr. Mustard,

Seja sincero... você por acaso não faz uma graduação qualquer na Uniban? Ou quem sabe uma pós? E claro, não matou aula nesse dia? :hihi: 8-)
"Ide com a onda que nos arrasta; necessitamos do movimento, que é vida, ao passo que vós nos apresentais a imobilidade, que é a morte.... Queremos lançar-nos à vida, porquanto os séculos vindouros, que divisamos, têm horror à morte." (Obras Póstumas - Allan Kardec).

visite: http://conviccao-espirita.blogspot.com/2013/08/apresentacao-deste-blog.html

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #111 Online: 31 de Outubro de 2009, 14:05:13 »
Bem feito para esta garota. Existem lugares apropriados para se vestir assim.

Fala sério, inacreditável você achar isso.

Cara o que tem se ela usa minissaia ou não? A vida é dela não é? Ela escolhe a roupa que quer, o batom que quiser, o sapato que quiser... a opção é unicamente dela, se os outros não gostarem que se danem, ela não deve satisfação a ninguém. Ela não fez mal a ninguém, alias, fez, às mulheres que ficaram com inveja. O que não pode é ficar pelada que da problema que é atentado ao pudor.

Essa baderna foi uma puta sacanagem com a garota. Um bando de vagabundos sem vergonha que não gosta de mulher. Um bando de preconceituosos e garotas gordas invejosas por que a garota lá pode usar essa saia. Sacanagem.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #112 Online: 31 de Outubro de 2009, 14:53:12 »
Até agora não vi imagens dessa saia... e nem do conteúdo dela... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #113 Online: 31 de Outubro de 2009, 15:15:46 »
Link????  :histeria:

Offline André T.

• Nível 17
  • *
    • Meu blog
« Resposta #114 Online: 31 de Outubro de 2009, 15:37:07 »
No video que foi postado aqui ela veste a roupa e tals
Meu blog

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #115 Online: 31 de Outubro de 2009, 15:51:26 »
Nops. Ali é o jaleco do professor dela...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #116 Online: 31 de Outubro de 2009, 15:57:53 »
F A N T Á S T I C O !!!

Somente EU não concorda com a garota vulgar!!!

Prezados,
Meu ponto de vista não agrada à todos. Eu assumo que acho que a garota é o estopim de toda a bagunça, por que foi ela que provocou com a roupa justa. Querem maiores culpados? Sim! Existem! Os garotos exageraram na dose, deram muita importância para a garota, não sei o motivo, pode ser qualquer um!

Eu sou do tipo que gosta de ver mulheres com uma vestimenta mais resguardada na Universidade, tipo: Seios escondidos, bundas escondidas e afins... Sei que para muita gente isso é babaquice, o que eu posso fazer? Numa boate eu prefiro as mulheres com roupas mais curtas, é uma opinião... Sabe...

Cada um tem seu critério de avaliação, o meu é diferente dos demais e certamente, da grande maioria!

Posso afirmar que eu jamais agiria da forma como estes adolescentes e eu já passei, faz tempo desta fase... E mesmo quando adolescente, eu jamais me envolvi em confusões como estas.

Minha mensagem é simples: Mulheres, cuidem de sua integridade. Só isto. Esta garota mereceu tudo isto e por isto, não mudo minha opinião. Se os jovens agiram como animais, imbecis ou idiotas, o que eu posso fazer?! A Universidade que se vire!

Delinquentes se tratam com a Lei e que a Lei seja aplicada! Mas a garota é um BURRA E VULGAR!! E fim de papo.
« Última modificação: 31 de Outubro de 2009, 17:14:59 por Mr. Mustard »

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #117 Online: 31 de Outubro de 2009, 16:03:10 »
Eu também não concordo com as vestes dela, mas também não me oponho.

Afinal, é ela que está vestindo, é o namorado dela que deveria estar se importando. P

Para nós resta simplesmente a decisão de VER ou NÃO VER! E isso aliás é muito fácil de fazer.

Agora, quem somos nós para julgar? Já pensou você sendo expulso por ser ateu? Ou por ser negro? Isso é o tipo da coisa que ficou superada no tempo, ou nos rincões do oriente.

Offline André T.

• Nível 17
  • *
    • Meu blog
« Resposta #118 Online: 31 de Outubro de 2009, 17:20:48 »

Não, Diego. Naquele vídeo aqui nessa mesma pag, que o Jesús postou, tem ela usando o tal vestido
Meu blog

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #119 Online: 31 de Outubro de 2009, 17:26:52 »
Post dela num programa de TV usando o vestido:

../forum/topic=21735.100.html#msg486799

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #120 Online: 31 de Outubro de 2009, 18:02:13 »

Não, Diego. Naquele vídeo aqui nessa mesma pag, que o Jesús postou, tem ela usando o tal vestido

Ahnnn sim. My bad. Minha internet lerda não abriu o link... :|

Assisti agora. Unibambi indeed...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #121 Online: 31 de Outubro de 2009, 18:33:29 »
Não tinha visto o vídeo ainda... PQP! Se aquilo é uma roupa indecente eu corto meu pênis fora. VTNC cambada de pederastas enrustidos, vão ceder o ânus. A menina é linda... sua roupa não é indecente... e eu penso que estão é projetando a frustração de não serem tão atrativos quanto a menina.

Em pleno séc. XXI eu não acredito que uma porcaria destas tenha acontecido... nem mesmo se fosse em uma universidade criacionista... sinceramente, não tenho outro adjetivo a não ser PQP!  :no:

Offline Beholder

• Nível 01
  • *
« Resposta #122 Online: 31 de Outubro de 2009, 19:37:43 »
Ridícula a atitude dos alunos.

Ridícula a maneira vulgar dessa moça se vestir.

Ridícula a atitude da universidade, que não deu um basta nessa palhaçada logo no início.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #123 Online: 31 de Outubro de 2009, 20:15:33 »
Vi o vídeo... a roupa é curta, mas não tem nada demais, nem de longe estaria vestida como "puta", nada que eu não tenha visto muito pior na universidade. Realmente não entendi o que ocorreu.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #124 Online: 31 de Outubro de 2009, 20:29:33 »
Se aquilo é indecente, eu com certeza viajei no tempo e estou no século XIX.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!