F A N T Á S T I C O !!!
Somente EU não concorda com a garota vulgar!!!
Prezados,
Meu ponto de vista não agrada à todos. Eu assumo que acho que a garota é o estopim de toda a bagunça, por que foi ela que provocou com a roupa justa. Querem maiores culpados? Sim! Existem! Os garotos exageraram na dose, deram muita importância para a garota, não sei o motivo, pode ser qualquer um!
Eu sou do tipo que gosta de ver mulheres com uma vestimenta mais resguardada na Universidade, tipo: Seios escondidos, bundas escondidas e afins... Sei que para muita gente isso é babaquice, o que eu posso fazer? Numa boate eu prefiro as mulheres com roupas mais curtas, é uma opinião... Sabe...
Cada um tem seu critério de avaliação, o meu é diferente dos demais e certamente, da grande maioria!
Posso afirmar que eu jamais agiria da forma como estes adolescentes e eu já passei, faz tempo desta fase... E mesmo quando adolescente, eu jamais me envolvi em confusões como estas.
Minha mensagem é simples: Mulheres, cuidem de sua integridade. Só isto. Esta garota mereceu tudo isto e por isto, não mudo minha opinião. Se os jovens agiram como animais, imbecis ou idiotas, o que eu posso fazer?! A Universidade que se vire!
Delinquentes se tratam com a Lei e que a Lei seja aplicada! Mas a garota é um BURRA E VULGAR!! E fim de papo.