Autor Tópico: Garota sendo expulsa da Uniban por usar minisaia  (Lida 70210 vezes)

Offline André T.

• Nível 17
  • *
  • All this pain is an illusion.
    • Meu blog
Re: Garota sendo expulsa da Uniban por usar minisaia
« Resposta #125 Online: 31 de Outubro de 2009, 20:33:09 »
Não tinha visto o vídeo ainda... PQP! Se aquilo é uma roupa indecente eu corto meu pênis fora.

Nunca, nunca jure por seu pênis.
"Feed my will to feel this moment urging me to cross the line.
Reaching out to embrace the random.
Reaching out to embrace whatever may come."
Meu blog

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #126 Online: 31 de Outubro de 2009, 20:34:14 »
Se aquilo é indecente, eu com certeza viajei no tempo e estou no século XIX.

2. No início eu não queria entrar no mérito porque pensei que se tratava de uma roupa curta realmente. Aquilo eu vejo em casamentos de evangélicos.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #127 Online: 31 de Outubro de 2009, 22:44:02 »
Eu também não concordo com as vestes dela, mas também não me oponho.

Afinal, é ela que está vestindo, é o namorado dela que deveria estar se importando. P

Para nós resta simplesmente a decisão de VER ou NÃO VER! E isso aliás é muito fácil de fazer.

Agora, quem somos nós para julgar? Já pensou você sendo expulso por ser ateu? Ou por ser negro? Isso é o tipo da coisa que ficou superada no tempo, ou nos rincões do oriente.

Já eu concordo. Adoro mulher de minissaia. Nada mais bonito e sensual num dia de calor. Você tá passeando na rua ou na "universidade" e vê a garota passar, toda jeitosinha, com as pernas de fora, e... O coração dispara, a boca seca, e não consegue pensar mais em porra nenhuma, ela se vai e parece que o dia fica mais leve e as coisas fluem.
Puritanismo estúpido. Isso aqui é um país tropical, terno e gravata deveria ser abolido como vestimenta no Brasil. É ridículo ver um engravatado com ternão preto, num sol de 30 graus na avenida paulista. Cambada de idiotas, isso é que são. Mas não é de se estranhar vindo de uma escola de São Paulo. A cidade mais conservadora, hipócrita e caipira do país, já me desculpando com que mora aí.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #128 Online: 01 de Novembro de 2009, 00:01:08 »
O certo e decente é um vestido 4 palmos abaixo do joelho, sem decote, com manga (comprida de preferencia), e solto no corpo... Assim:

Isso é que é traje apropriado para ir a faculdade.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #129 Online: 01 de Novembro de 2009, 00:19:11 »
O certo e decente é um vestido 4 palmos abaixo do joelho, sem decote, com manga (comprida de preferencia), e solto no corpo... Assim:

Isso é que é traje apropriado para ir a faculdade.

Sei não, tão com o olhinho aperecendo ali...Já ouviu falar em burka?

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #130 Online: 01 de Novembro de 2009, 01:35:06 »
os caras deveriam ter tanta vergonha, mas tanta vergonha desse episódio...

a ignorância das massas ficou bem claro neste episódio, aquele comportamento em rebanho onde começamos a ficar cada vez mais estúpidos e violentos.
Somos falhos... muito falhos...
http://rodolfo.typepad.com/no_posso_evitar/2009/06/experimentos-em-psicologia-a-unanimidade-burra-de-solomon-asch.html
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #131 Online: 01 de Novembro de 2009, 03:47:11 »
Não consigo imaginar como alguém ainda concordo que "é como deixar o carro em um lugar perigoso"...

As pessoas tem direitos sobre seus próprios corpos. Podem sair da maneira que quiserem. Nada é desculpa para os outros agirem de maneira inadequada. Aqui nas favelas do Brasil tem tantas crianças andando nuas, quem sabe isso não é um convite para os pedófilos?

Offline Blues Brother

• Nível 16
  • *
« Resposta #132 Online: 01 de Novembro de 2009, 04:07:05 »
Foxes,

Vejo mulheres com vestidos assim todos os dias, na ida e volta para minha facul, em São Paulo.

Nunca presenciei nada além de assédio (pesado às vezes) e o grito universal: "gostosa!" .

Agora, vamos combinar, essa Geysa é meio burra, não é mesmo?

Na entrevista que ela concedeu ao programa Geraldo Brasil (a ida a tal programa já é um indício),
a Geysa diz que houve episódios anteriores, que sempre foi "galanteada", ainda que sem ofensas.

Ela tem todo direito de se vestir do jeito que ela quiser, mostrar mais a área "x" ou "y" do seu corpo,
usar e abusar de decotes generosos, realçar o traseiro, as coxas ou a vagina, etc, isso nem se discute!

Agora, embora sejamos todos defensores das liberdades individuais, precisamos lembrar que nem sempre a justiça é feita e nem sempre a liberdade alheia é respeitada. O Direito de Ir e Vir, previsto na Constituição, nunca garantiu coisa nenhuma nesse país (vide a luta heróica dos portadores de necessidades especiais).

Será que a Geysa não tinha percebido que estuda/estudava com um bando de machos escrotos saídos das cavernas, que exalam sexo, agem como tarados e que só conseguem lidar com uma mulher bonita e sensual urrando, xingando e ameaçando? As amigas dela usavam mini-saias sem problemas, mesmo????

Se ela sabia disso e mesmo assim quis enfrentar a turba, agora ela é a Rosa Parks dos micro-vestidos?

Desculpem, mas ela se mostrar tão surpresa com a reação animalesca dos seus colegas só mostra que ainda é possível existir mulher sonsa nesse mundo. Normalmente, mulheres "sacam" essas coisas facilmente. Elas não precisam usar roupas para testar qual será a reação masculina; normalmente, elas o sabem de antemão.

E outra, uma policial deu uma entrevista esclarecedora: "ela usou um mini-vestido que normalmente as mulheres colocam com uma calça leg por baixo, só que sem a calça". Se com a calça ela já tinha condições de ser alvo da turba, imaginem sem a tal calça por baixo. Puxa, ela não pode ser tão ingênua/hipócrita/burra desse jeito.

Mais uma vez, a Geysa tem todo o direito de se vestir como quiser, mas não venha se mostrar tão chocada em rede nacional com a reação dos seus colegas bárbaros. Se ela não tinha percebido que estudava com um bando de mauricinhos pervertidos, desculpem, é intelectualmente limitada, para não dizer songa-monga mesmo. 

Avisa a moça que não vivemos no mundo mágico da Walt Disney.

Offline Beholder

• Nível 01
  • *
« Resposta #133 Online: 01 de Novembro de 2009, 04:11:51 »
Podem sair da maneira que quiserem.

Você sabe que não podem...

Já eu concordo. Adoro mulher de minissaia. Nada mais bonito e sensual num dia de calor. Você tá passeando na rua ou na "universidade" e vê a garota passar, toda jeitosinha, com as pernas de fora, e... O coração dispara, a boca seca, e não consegue pensar mais em porra nenhuma, ela se vai e parece que o dia fica mais leve e as coisas fluem.
Puritanismo estúpido. Isso aqui é um país tropical, terno e gravata deveria ser abolido como vestimenta no Brasil. É ridículo ver um engravatado com ternão preto, num sol de 30 graus na avenida paulista. Cambada de idiotas, isso é que são. Mas não é de se estranhar vindo de uma escola de São Paulo. A cidade mais conservadora, hipócrita e caipira do país, já me desculpando com que mora aí.

Só porque você gosta de ter palpitações vendo gostosinhas seminuas, não significa que virou bagunça e esse tipo de roupa deve ser usado em qualquer lugar.

Ridículo não é um engravatado sob um sol de 30 graus. Ridículo é uma pessoa que não tem noção de como se vestir apropriadamente e vai para o trabalho, em um escritório, usando shortinho e top.

Respeito, elegância e bom senso agora são coisas de "idiotas".

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #134 Online: 01 de Novembro de 2009, 05:42:32 »
Aliás, não acho justo chamá-la de vulgar. Isso é papo de religioso conservador. "Vulgar" é mulher que mostra os olhos em país mulçumano. :no:

Se ela era "burra" de se vestir assim porque atrái estupradores, toda mulher é burra afinal usar burka seria ainda mais eficaz.
Podem sair da maneira que quiserem.
Você sabe que não podem...
Você entendeu...
Será que a Geysa não tinha percebido que estuda/estudava com um bando de machos escrotos saídos das cavernas, que exalam sexo, agem como tarados e que só conseguem lidar com uma mulher bonita e sensual urrando, xingando e ameaçando? As amigas dela usavam mini-saias sem problemas, mesmo????
Se alguém pensasse nisso, o correto seria deixar o lugar permanentemente, ao invés de se cobrir de roupas.

Não confio nessa relação entre saia curta e tentativa de estupro.
« Última modificação: 01 de Novembro de 2009, 05:44:51 por Ilovefoxes »

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #135 Online: 01 de Novembro de 2009, 09:46:27 »
Só porque você gosta de ter palpitações vendo gostosinhas seminuas, não significa que virou bagunça e esse tipo de roupa deve ser usado em qualquer lugar.

Acontece que numa faculdade é permitido esse tipo de roupa, que não tem nada de mais, se você não for um puritano hipócrita.

Ridículo não é um engravatado sob um sol de 30 graus. Ridículo é uma pessoa que não tem noção de como se vestir apropriadamente e vai para o trabalho, em um escritório, usando shortinho e top.
Estar encapotado até o pescoço sob um sol grau de 30 graus, porque o figurino manda é ridículo sim. Nosso figurino deveria ser de acordo com o que somos, um país tropical. Roupas leves, sempre.

Respeito, elegância e bom senso agora são coisas de "idiotas".
Tudo muito subjetivo quando estamos falando do modo de se vestir. Mas a falta de respeito, elegância e bom senso, foi o que faltou para esse bando de idiotas, que encurralaram a moça e pra qualquer um que ameaça uma pessoa somente porque ela é/esta diferente e não se encaixa nos padrões  pré-definidos pela turba.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #136 Online: 01 de Novembro de 2009, 10:08:15 »
Também não vi nada demais no tal vestido, antes de ver o vídeo eu estava imaginando a saia dela acima do umbigo  :stunned:... fiquei até meio decepcionado.

Vamos ser sinceros, a gente vê mulher vestida assim diariamente, não tem nada demais. Na faculdade, na rua, no ônibus, todo dias eu vejo mulheres com vestido e saias deste comprimento. Na verdade me parece mesmo tipicamente a ignorância de manada desses idiotas aí.

Culpar a menina só faria sentido se ela tivesse ido de biquini ou nua para a faculdade, e mesmo assim teria que ser expulsa ou presa, e não hostilizada e ameaçada daquela maneira.

Se ela é vulgar ou não, problema dela. As pessoas tem o direito de serem vulgares, se quiserem. Além do que pelo que sei, não temos regras lá muito claras do que é vulgar ou não...

Ou talvez seja como definir o que é erotismo e o que é putaria: Erotismo é quando é a gente, putaria é quando são os outros :hihi:...
« Última modificação: 01 de Novembro de 2009, 10:12:17 por Fabrício »
"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #137 Online: 01 de Novembro de 2009, 10:27:20 »
Acabei de ver o vídeo e a roupa da fulana, não vi nada demais nas roupas que ela usava e é bem comum ver a mulherada usando roupas parecidas na rua.

Sinceramente sempre achei que alunos de faculdade tinham alguma cultura e um pouco mais de vivencia, agora vejo que a maioria é mais tapada e ignorante que os simples mortais que conheço.

Offline West

• Nível 31
  • *
  • "Como um grão de poeira suspenso num raio de sol"
« Resposta #138 Online: 01 de Novembro de 2009, 10:50:17 »
Isso daí é uma universidade ou uma selva!?

Ih! acho que ofendi os animais, coitados!
"Houve um tempo em que os anjos perambulavam na terra.
Agora não se acham nem no céu."

"Acerca dos deuses não tenho como saber nem se eles existem nem se eles não
existem, nem qual sua aparência. Muitas coisas impedem meu conhecimento.
Entres elas, o fato de que eles nunca aparecem."

Offline Luis

• Nível 06
  • *
« Resposta #139 Online: 01 de Novembro de 2009, 11:27:04 »
Gente, por favor. Depois que as coisas acontecem, é fácil e simples falar: ah, a roupa era super normal, nada de curta, mega decente.

Estava pensando aqui em casa com minha namorada e penso que 99% dos homens que conheço não aprovariam suas namoradas com vestidos rosas curtíssimos, não gostariam de ver suas irmãs com essa roupa, não admitiriam que suas mães vestissem esse vestido, etc.

É óbvio que xingar, ofender, tentar bater, etc, é uma atitude bárbara e muito esquisita para quem se diz racional, mas sejamos honestos com nossos sentimentos e pensamentos: ninguém, pelo menos 99% dos caras que conheço, aceitaria suas pessoas mais queridas com um vestido curtíssimo, salto alto, unha vermelhona, etc.

Somos preconceituosos, sim, quem diz que não só pode ser louco ou acreditar em coisas utópicas, como deus.

OBS: Li as opiniões e, mesmo correndo o risco de ser chamado de Talibã, concordo com Mr. Mustard.

Abraços,
Luis
« Última modificação: 01 de Novembro de 2009, 11:41:56 por Luis »

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #140 Online: 01 de Novembro de 2009, 12:08:14 »
Gente, por favor. Depois que as coisas acontecem, é fácil e simples falar: ah, a roupa era super normal, nada de curta, mega decente.

Estava pensando aqui em casa com minha namorada e penso que 99% dos homens que conheço não aprovariam suas namoradas com vestidos rosas curtíssimos, não gostariam de ver suas irmãs com essa roupa, não admitiriam que suas mães vestissem esse vestido, etc.

Bom, Luis, você acha isso pelas suas suposições, não posso falar por outros, mas mesmo se não gostasse (e nunca reprimi vestidos da minha filha) não cercearia a minha filha por isso. Com certeza as cosias seriam diferentes se ela colasse nas provas por exemplo. E é isso que acho deprimente, um bando de moleques metidos a arautos da moralidade que não creio que hesitariam em contar suas façanhas colando nas provas e que querem ditar como os outros tem que se vestir.

E por acaso não era pai, nem mãe que teriam pelo menos um pouco de autoridade no assunto pelo menos.

Não sei se é talibã, mas sim, e é meio anos 50 tudo isto...

Agora, batom vermelho também não pode ? Há uma convenção para cores de batom e unhas ?
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Luis

• Nível 06
  • *
« Resposta #141 Online: 01 de Novembro de 2009, 12:18:00 »

Bom, Luis, você acha isso pelas suas suposições, não posso falar por outros, mas mesmo se não gostasse (e nunca reprimi vestidos da minha filha) não cercearia a minha filha por isso. Com certeza as cosias seriam diferentes se ela colasse nas provas por exemplo. E é isso que acho deprimente, um bando de moleques metidos a arautos da moralidade que não creio que hesitariam em contar suas façanhas colando nas provas e que querem ditar como os outros tem que se vestir.

E por acaso não era pai, nem mãe que teriam pelo menos um pouco de autoridade no assunto pelo menos.

Não sei se é talibã, mas sim, e é meio anos 50 tudo isto...

Agora, batom vermelho também não pode ? Há uma convenção para cores de batom e unhas ?

Vamos lá, passo a passo:
1) Os dados são suposições. Não fiz pesquisa científica para acreditar que 99% das pessoas que conheço não aprovariam suas namoradas, irmãs, mães, etc, com um vestido curto andando por aí, ainda mais na faculdade.

2) Há, sim, uma convenção para apresentação social. Você acredita que não?

3) São objetos diferentes de discussão o ato de colar numa prova e o de andar de saia super curta pela universidade. (Particularmente, sou contra ambos, apesar de ser muito mais taxativo no primeiro. Eu reprovaria um aluno meu que colasse em minha prova, mas não ofendo alunas que vem de decote no dia da avaliação.)

Seria muito interessante olhar para a sociedade e pensar "ah, olha que seres racionais andando por aí", mas não é assim que funciona. Temos convenções sociais que balizam nossas atitudes. Provavelmente, ninguém irá à praia de casaco, da mesma forma que ninguém irá à faculdade de saia curtíssima, pink, ainda mais em cidade do interior. Não valido nem aprovo a atitde dos alunos, mas devo reconhecer que eles deram o segundo passo nessa história, que começou com a menina.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #142 Online: 01 de Novembro de 2009, 12:19:43 »
Luis,

Valeu pelo apoio! :ok:

Abs,

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #143 Online: 01 de Novembro de 2009, 12:22:10 »
...Não valido nem aprovo a atitde dos alunos, mas devo reconhecer que eles deram o segundo passo nessa história, que começou com a menina.

Isto eu concordo também.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #144 Online: 01 de Novembro de 2009, 12:29:06 »
Não valido nem aprovo a atitde dos alunos, mas devo reconhecer que eles deram o segundo passo nessa história, que começou com a menina.

Então se você andar de bermuda na rua, e eu achar "indecente", reunir uma turba que pensa da mesma forma, e começar a te ameaçar, estarei apenas "dando o segundo passo"?

99% dos homens que conheço não aprovariam suas namoradas com vestidos rosas curtíssimos, não gostariam de ver suas irmãs com essa roupa, não admitiriam que suas mães vestissem esse vestido, etc.

Estou no 1% restante :hihi:...

"Deus prefere os ateus"

Offline Luis

• Nível 06
  • *
« Resposta #145 Online: 01 de Novembro de 2009, 12:40:35 »
Não valido nem aprovo a atitde dos alunos, mas devo reconhecer que eles deram o segundo passo nessa história, que começou com a menina.

Então se você andar de bermuda na rua, e eu achar "indecente", reunir uma turba que pensa da mesma forma, e começar a te ameaçar, estarei apenas "dando o segundo passo"?

99% dos homens que conheço não aprovariam suas namoradas com vestidos rosas curtíssimos, não gostariam de ver suas irmãs com essa roupa, não admitiriam que suas mães vestissem esse vestido, etc.

Estou no 1% restante :hihi:...

Fabrício, se eu estiver em algum local onde a CONVENÇÃO SOCIAL proibisse o uso de short utilizando-o, provavelmente isso ocorreria. Não precisamos refletir muito para perceber que a humanidade responde com violência àquilo que reprova.

Estamos em um país que possui diversas camadas de convenções sociais. A menina estava em uma faculdade que, naquele momento, possuia a maioria de pessoas com uma imagem mental de estudante diferente daquela que ela apresentou ao entrar com um vestido pink, curtinho, andando pelas rampas.

É sempre bom afirmar que utilizar o 'discurso social' não me qualifica como um defensor dos massacres às minorias, etc, pois sempre tem gente disposta a achar isso quando discorda de alguma opinião.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #146 Online: 01 de Novembro de 2009, 12:46:56 »
O vestido é ridículo, inapropriado, mas ainda assim, pior foi o comportamento agressivo da turba. Centenas de pessoas humilhando uma, não existe coisa pior!
Convenções existem pra ser respeitadas, não como pretexto pra quase achincalhar alguém ou agredir.

Offline André T.

• Nível 17
  • *
  • All this pain is an illusion.
    • Meu blog
« Resposta #147 Online: 01 de Novembro de 2009, 12:49:59 »
Acho estranho como vocês mantém a posição de que a menina que começou a história, sendo que houve até entrevista de outra garota falando que muita gente usa aquele tipo de roupa na faculdade e nunca aconteceu nada.
"Feed my will to feel this moment urging me to cross the line.
Reaching out to embrace the random.
Reaching out to embrace whatever may come."
Meu blog

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #148 Online: 01 de Novembro de 2009, 12:54:36 »
É óbvio que xingar, ofender, tentar bater, etc, é uma atitude bárbara e muito esquisita para quem se diz racional, mas sejamos honestos com nossos sentimentos e pensamentos: ninguém, pelo menos 99% dos caras que conheço, aceitaria suas pessoas mais queridas com um vestido curtíssimo, salto alto, unha vermelhona, etc.

Podem ser os mesmos 99% que gostam de ver pornografia na internet desde que ninguém saiba disso, é claro.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #149 Online: 01 de Novembro de 2009, 12:55:57 »
Acho estranho como vocês mantém a posição de que a menina que começou a história, sendo que houve até entrevista de outra garota falando que muita gente usa aquele tipo de roupa na faculdade e nunca aconteceu nada.

Você está querendo dizer que a menina foi bode expiatório para uma demonstração de ódio coletivo? Isto soa bem mais estranho...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!