Autor Tópico: Futebol 2010  (Lida 82387 vezes)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: Futebol 2010
« Resposta #350 Online: 15 de Junho de 2010, 16:38:04 »
Só bola parada nos salva, amigo.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #351 Online: 15 de Junho de 2010, 16:44:04 »
Caralho, que ângulo o Maicon foi achar!! Golaço!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #352 Online: 15 de Junho de 2010, 17:18:50 »
Boa estréia. Inspirou confiança.

NOT.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #353 Online: 15 de Junho de 2010, 17:23:11 »
achei o time sem inspiração
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #354 Online: 15 de Junho de 2010, 17:26:37 »
Como antecipado, o time jogou sem surpresa nenhuma. Com a PRK jogando lá atrás, foi só depois do Maicon achar o gol que as coisas melhoraram. Os asiáticos tiveram que vir pra frente e é aí que o Brasil joga.

Também como esperado, Kaka não rendeu grande coisa.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #355 Online: 15 de Junho de 2010, 18:00:10 »
Tem hora que eu acho que sou o unico brasileiro que nao consegue torçer para a seleçao

Eu vendo jogo do Brasil e foto de cachoeira é a mesma coisa

Culpa de toda papagaiada galvaobuenistica, acho

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #356 Online: 15 de Junho de 2010, 18:07:33 »
Sugiro que assistam nos telões espalhados em suas cidades... em BH tem uns 3 ou 4.

Por que?

Bem...

:lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #357 Online: 15 de Junho de 2010, 18:37:00 »
Pelo amor de Deus, alguém manda o MST assentar na área de campo ocupada por Gilberto Silva e Felipe Melo, porque ela é totalmente improdutiva. Os dois só sabem marcar (destruir jogadas) e tocar para o lado. Até Kaká jogando mal produz mais que os dois juntos.

Kaká e Luís Fabiano estão sem ritmo de jogo, parecem o Ronaldo de 2006.

Já estou imaginando o cenário menos pior para essa Copa para poder me consolar.
« Última modificação: 15 de Junho de 2010, 18:40:10 por -Huxley- »

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #358 Online: 15 de Junho de 2010, 19:53:34 »
Bom, foi medíocre mas venceu. Não que isso seja um mau sinal porque não lembro de nenhuma copa em que o Brasil tenha chegado esmerilhando, mas poderia ter sido melhor. Vejamos o que acontece no próximo.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #359 Online: 15 de Junho de 2010, 19:56:56 »
A Globo não esta transmitindo a copa aqui, narração em inglês é chata, em espanhol eu não entendo quase nada e em português pela ESPN é chata tmb e tem uns comentaristas que eu nunca ouvi falar ( Batata ? ). espero que as coisas melhorem no próximo jogo para a seleção.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Sr. Bradley P. Richfield

• Nível 20
  • *
« Resposta #360 Online: 15 de Junho de 2010, 23:07:38 »
A Globo não esta transmitindo a copa aqui, narração em inglês é chata, em espanhol eu não entendo quase nada e em português pela ESPN é chata tmb e tem uns comentaristas que eu nunca ouvi falar ( Batata ? ). espero que as coisas melhorem no próximo jogo para a seleção.

Existe transmissão mais chata do que as com Galvão??  :susto:
"O problema da internet é que ninguém sabe quando as citações realmente pertencem a quem se atribui." -- Abraham Lincoln

Offline CyberLizard

• Nível 17
  • *
  • Lagartos são os melhores
« Resposta #361 Online: 15 de Junho de 2010, 23:10:46 »
Mais chato que o Galvão falando, só mesmo o Galvão tocando vuvuzela.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #362 Online: 15 de Junho de 2010, 23:58:53 »
Em um certo momento eu cheguei a torcer pela Coréia do Norte. Sério.
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline CyberLizard

• Nível 17
  • *
  • Lagartos são os melhores
« Resposta #363 Online: 16 de Junho de 2010, 00:13:51 »
Como não gosto de futebol, não suporto o barulho das cornetas que meus vizinhos tocam, sou insensível e mau-humorado, eu também torcia pela Coréia do Norte durante todo o jogo. Com o Brasil perdendo e voltando pra casa o mais cedo possível, tudo aquilo iria terminar mais rápido.

Err... Acho que agora é melhor eu sair de fininho deste tópico...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #364 Online: 16 de Junho de 2010, 00:35:34 »
Como não gosto de futebol, não suporto o barulho das cornetas que meus vizinhos tocam, sou insensível e mau-humorado, eu também torcia pela Coréia do Norte durante todo o jogo. Com o Brasil perdendo e voltando pra casa o mais cedo possível, tudo aquilo iria terminar mais rápido.

Err... Acho que agora é melhor eu sair de fininho deste tópico...

Concordo em número, gênero e grau!
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #365 Online: 16 de Junho de 2010, 01:40:05 »

estou nos eua também... assisti o jogo em Ingles com gringos e MXs, que ficavam dizendo que a porra não estava animada (porra é torcida lá PQP)
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #366 Online: 19 de Junho de 2010, 07:43:46 »
Tem hora que eu acho que sou o unico brasileiro que nao consegue torçer para a seleçao

Prefiro a foto da cachoeira. :lol:
Foto USGS

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #367 Online: 19 de Junho de 2010, 14:27:38 »

Eu estou nesta lista.....a ultima copa em que torci....foi a de 1970....hehehehehehe...velho!!!!!!
Torço para que paises que nunca ganharam entrem no clube.;....
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #368 Online: 19 de Junho de 2010, 18:09:54 »
Onde estávamos mesmo??

Ah sim... CHUPA, ALEMANHA!! ;P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #369 Online: 19 de Junho de 2010, 19:13:37 »
Jogão esse Camarões vs Dinamarca!
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #370 Online: 20 de Junho de 2010, 01:15:00 »
Será que o Japão ganha da Dinamarca?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #371 Online: 20 de Junho de 2010, 12:55:45 »
Gogogogogo NZ :D

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #372 Online: 20 de Junho de 2010, 13:04:16 »
Franceses se recusam a treinar e Evra quase é agredido por preparador

Atletas boicotam o treino deste domingo em protesto pelo corte de Anelka. Vice-presidente da Federação pede demissão após série de confusões

Um dia após o corte de Nicolas Anelka, que xingou o técnico Raymond Domenech no intervalo do último jogo, a França se transformou de vez no grande barril de pólvora da Copa do Mundo de 2010. A crise dos Bleus subiu vários degraus neste domingo. Primeiro, com a divulgação de uma suposta discussão entre Ribéry e Gourcuff durante um voo. Depois, com um desfecho digno de drama no treino. Pouco antes do início das atividades do dia, em Knysna, o capitão Evra foi abordado pelo preparador físico Robert Duverne, e o bate-boca só não virou agressão porque Domenech separou os dois (veja as imagens no vídeo ao lado). O motivo da confusão foi o boicote dos jogadores, que decidiram não treinar em protesto contra a exclusão de Anelka. O tumulto terminou com a demissão do vice-presidente da Federação de Futebol do país, Jean-Louis Valentin, e os atletas voltando para o ônibus diante de torcedores incrédulos.

O barril de pólvora explodiu na última quinta-feira, quando da França foi derrotada pelo México por 2 a 0, em Polokwane. Substituído, Anelka teria xingado Domenech. Os palavrões foram manchete dos jornais franceses. A revolta resultou na dispensa do atacante, que foi embora da África do Sul. Ainda por causa da má atuação na partida com os mexicanos, Franck Ribéry e Yoann Gourcuff teriam discutido durante o voo.

Neste domingo, a coisa esquentou ainda mais. Ao chegarem a Knysna para uma atividade que seria aberta ao público, alguns atletas se recusaram a treinar, sob forma de protesto pelo corte de Anelka. No momento em que o capitão Patrice Evra conversava com Domenech no meio do gramado, o preparador físico Robert Duverne se aproximou. Aparentando estar enfurecido, ele foi para cima do jogador, falou alto, levantou o dedo e precisou ser contido por outros membros da comissão técnica.

Após a confusão, os jogadores retornaram para o ônibus e o treinamento foi cancelado. Logo depois, Domenech reuniu a imprensa e leu o comunicado que recebeu dos jogadores. Por fim, o dirigente Jean-Louis Valentin pediu demissão.

- Os jogadores não querem treinar. É uma vergonha. Nessas circunstâncias decidi voltar a Paris e me demitir - disse Valentin.

A França vive situação muito delicada na Copa do Mundo. Em dois jogos, soma apenas um ponto – empate com Uruguai e derrota para o México – e corre sério risco de ser eliminada ainda na primeira fase. Para se classificar, precisará vencer a anfitriã África do Sul por uma boa diferença de gols e torcer para que o duelo entre mexicanos e uruguaios não termine empatado. A última rodada do grupo A será na terça-feira.

Fonte

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #373 Online: 20 de Junho de 2010, 15:08:17 »
Existe transmissão mais chata do que as com Galvão??  :susto:

Mais chata eu não sei. Mas vocês já viram o Datena narrando/comentando qualquer coisa? Eu pagaria pra ouvir o galvão no lugar do Datena se precisasse! :medo:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #374 Online: 21 de Junho de 2010, 14:42:51 »
Isso é uma vergonha, uma vergoooooonha! Cade a polícia? O cidadão...olha lá!!!!!! Olhaaaaa lá!! Fecha a camêra lá!! Não pode, não podeeeee, é um absurdo! Uma pessoa de bem, veja isso.... não tem segurança....Isso é uma vergonha...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!