Autor Tópico: Futebol 2010  (Lida 82385 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Futebol 2010
« Resposta #300 Online: 11 de Junho de 2010, 11:05:40 »
Quando o Inter ganhar ele volta :lol:
Ou quando o Corinthians ganhar algum jogo de maneira suspeita....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #301 Online: 11 de Junho de 2010, 11:09:28 »

Qualquer vitória do Corinthians então...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #302 Online: 11 de Junho de 2010, 11:16:27 »
Galthaar, devolve a conta do Jaf..... Agora!!!!
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #303 Online: 11 de Junho de 2010, 14:19:41 »
Infográfico: vejas as estatísticas das seleções em todas as Copas

Infográfico mostra as estatísticas de todas as seleções em qualquer período de tempo

Navegue no infográfico abaixo e saiba quais são as seleções que tiveram mais participações, que conquistaram mais títulos, que participaram de mais finais e semifinais, que marcaram ou sofreram mais gols, as mais indisciplinadas e outras estatísticas do futebol. Tudo isso, em qualquer período de tempo.

<a href="http://i0.ig.com/infograficos/mapadacopa/preloader.swf" target="_blank" class="new_win">http://i0.ig.com/infograficos/mapadacopa/preloader.swf</a>

http://copa2010.ig.com.br/infografico+vejas+as+estatisticas+das+selecoes+em+todas+as+copas/n1237658794741.html

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #304 Online: 11 de Junho de 2010, 18:15:15 »
Estou torcendo para a Argentina.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #305 Online: 11 de Junho de 2010, 21:47:20 »
Por que?

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #306 Online: 11 de Junho de 2010, 21:48:34 »

Qualquer vitória do Corinthians então...

Que será? Ele sumiu de verdade...!
Será se o Inter desclassifica o SPFC e vence a libertadores ele aparece?

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #307 Online: 11 de Junho de 2010, 21:59:10 »
Estou torcendo para a Argentina.
Eu também estou torcendo para a Argentina levar muitos gols em todos os jogos da primeira fase.

It's an award I've won"

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #308 Online: 12 de Junho de 2010, 00:07:23 »
Ela falou isso só para ser apedrejada por todos nós!
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #309 Online: 12 de Junho de 2010, 09:26:30 »
[Humor negro ON]

Complexo de muçulmana?

[Humor negro OFF]
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #310 Online: 12 de Junho de 2010, 10:00:36 »
Mas que pelada foram os jogos de ontem? Assisti agora a uns lances e parece que não prestou nada...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #311 Online: 12 de Junho de 2010, 10:54:08 »
Copa do mundo so fica boa no mata-mata

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #312 Online: 12 de Junho de 2010, 10:58:25 »
Vai começar o jogo com os hermanos...

Espero de coração que ganhem pra gente poder dar um arrebento neles na Semi...

Aliás, cade o Catino?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #313 Online: 12 de Junho de 2010, 11:06:31 »
É... Começaram bem... :|

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #314 Online: 12 de Junho de 2010, 12:45:52 »
O ataque da nigeria é muito incompetente...

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #315 Online: 12 de Junho de 2010, 13:27:44 »
Ela falou isso só para ser apedrejada por todos nós!
Eu falei isso porque eu quero ganhar o bolão :P

E se ninguém lembra, o Brasil nem foi pra final da copa em 2006... E com esse time do dunga :duvida: não sei nem se passa da primeira fase....
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #316 Online: 12 de Junho de 2010, 13:28:06 »
Faz uns 200 anos que o futebol africano é sim, tem força e velocidade, mas sera que é tao dificil treinar chutes a gol por aquelas bandas?

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #317 Online: 12 de Junho de 2010, 18:24:00 »
Faz uns 200 anos que o futebol africano é sim, tem força e velocidade, mas sera que é tao dificil treinar chutes a gol por aquelas bandas?
Eles até treinam, mas é bem diferente chutar um côco e uma bola oficial. Leva tempo para se adaptar.
Pelo menos Inglaterra e EUA foi um jogo razoável.

It's an award I've won"

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #318 Online: 12 de Junho de 2010, 21:31:43 »

Como fazê-lo direito quando há leões em seu encalço? :biglol:
Foto USGS

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #319 Online: 13 de Junho de 2010, 19:33:54 »
Jogo jogo mesmo foi o da Alemanha hoje. O resto ou foi pelada ou algo pior que isso.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #320 Online: 13 de Junho de 2010, 23:29:06 »
Não gostei do resultado do jogo da Alemanha.

Eu apostei 3X0 no bolão do meu serviço.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #321 Online: 14 de Junho de 2010, 14:29:11 »
Opinião: Deixem o Dunga trabalhar

Dunga é um ótimo técnico? Como assim?

Na véspera da estreia, elogiar o treinador da Seleção Brasileira é querer criar polêmica, despertar indignação, causar surpresa. Há exatos 20 anos, desde a chegada de Sebastião Lazaroni à Copa da Itália em 1990, o Brasil não tinha um técnico tão hostilizado, criticado e ridicularizado por quase todos os jornalistas especializados e pela ampla maioria de torcedores que acompanha futebol com muita freqüência e com algum entendimento.

Dunga não agrada no estilo mal-humorado, sarcástico, autoritário. Não fez concessão a jornalistas amigos (se é que tem algum?), não seguiu a onda para convocar os meninos do Santos, deixou Ronaldinho Gaúcho de fora. Trancou a seleção em Curitiba e depois em Joanesburgo.

Para quem se prende a resultados, os números são incontestáveis. Dunga chegou à África depois de ficar em primeiro lugar nas eliminatórias, levantar os títulos sul-americano e da Copa das Confederações e liderar o ranking da Fifa. No confronto direto recente, sua seleção ganhou, e bem, de três outros favoritos ao título: Itália (3 X 0), Argentina (3 X 1) e Inglaterra (1 X 0). Mas não é apenas pelo que entrega que Dunga tem sido um ótimo treinador.

Há três anos, pegou um time esfacelado pela idade (Ronaldo Fenômeno, Roberto Carlos, Cafu, Marcos e outros heróis de 2002) e pela derrota na Copa da Alemanha (Ronaldinho Gaúcho, Cicinho e Adriano, entre outros). O jeitão tolerante de Carlos Alberto Parreira gerou um time em que os jogadores tudo podiam. Ricardo Teixeira contou que um dos convocados de 2006 chegou bêbado à concentração. Muita festa para pouco resultado foi a sentença de morte do Brasil na Alemanha.

Dunga assumiu para sepultar velhos vícios e convocar novos craques. Nos seis primeiros meses de vida, duelou nos bastidores com Ronaldinho Gaúcho, Robinho e Kaká. Nesta ordem, eles tentaram moldar a seleção a sua imagem e semelhança, dividir a autoridade que Dunga reservou exclusivamente a ele próprio. Dois se enquadraram, um perdeu o passaporte para a África do Sul.

O técnico do Brasil impôs seu ritmo, criou forma própria de organizar o time, armar a defesa, sair para o ataque. Parece óbvio, mas é muito para um país que quatro anos atrás tinha o melhor elenco da história das copas e craques independentes que no lugar de ensaiar jogadas pareciam dizer: “Deixem que na hora H a gente resolve”. Não resolveram porque estavam mais preocupados com suas carreiras do que com o esforço coletivo do time. Amanhã (terça-feira), o Brasil começará a ver os candidatos a heróis de 2010. Ao contrário dos de 2006, eles precisam do time para crescer na carreira, melhorar seus contratos. Isso faz muita diferença. E o mérito é do treinador.

http://copa2010.ig.com.br/selecoes/brasil/opiniao+deixem+o+dunga+trabalhar/n1237665870055.html

It's an award I've won"

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #322 Online: 14 de Junho de 2010, 14:34:51 »
Eu ainda acho que o Dunga convocou muito mal.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #323 Online: 14 de Junho de 2010, 14:37:25 »
Eu não concordo 100%, mas acho que ele mandou bem.

It's an award I've won"

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #324 Online: 14 de Junho de 2010, 15:03:05 »
Idem, mas nem é a lista de convocados que me irrita, e sim a atitude do técnico.

E se ele ganha essa Copa, vai ficar insuportável :-P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!