Votos Totais: 66
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 13 de Maio de 2018, 13:07:20Trabalho mal feito largado pela metade dá nisso.Chamar crimes de tortura e de homicídio como "trabalhos" é algo deveras interessante.
Trabalho mal feito largado pela metade dá nisso.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 12 de Maio de 2018, 22:48:09É impressao minha ou toda vez que uma eleição se aproxima os jornalistas chapa branca resolvem cavar noticias de 40 anos atrás sobre a ditamole? O que você acharia se alguém aplicasse algumas técnicas de uma "ditamole" em você ?
É impressao minha ou toda vez que uma eleição se aproxima os jornalistas chapa branca resolvem cavar noticias de 40 anos atrás sobre a ditamole?
Citação de: JJ em 13 de Maio de 2018, 13:34:35Citação de: Arcanjo Lúcifer em 13 de Maio de 2018, 13:07:20Trabalho mal feito largado pela metade dá nisso.Chamar crimes de tortura e de homicídio como "trabalhos" é algo deveras interessante. Segundo a própria ótica da manutenção do poder, a eliminação física de seus oponentes foi uma ação muito inteligente por parte da "ditadura"*.*Ditadura não, governo forte!
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.
Tão falando em acabar com a Lei de Anistia. A lei vai deixar de valer para os dois lados envolvidos? Os terroristas e os torturadores deixarão de ganhar a pensão paga por nós?
Citação de: Gauss em 13 de Maio de 2018, 19:40:16Tão falando em acabar com a Lei de Anistia. A lei vai deixar de valer para os dois lados envolvidos? Os terroristas e os torturadores deixarão de ganhar a pensão paga por nós?Tomara que sim. Porque um lado já foi perseguido, preso, torturado e morto pelos seus crimes o outro ainda acha que o que fez foi bom.
E aqui no Brasil os agentes de Estado criminosos ficaram numa boa.
É incrível que haja apologia (mesmo que implícita) de crimes de tortura e de homicídio.
Citação de: _Juca_ em 13 de Maio de 2018, 22:02:39Citação de: Gauss em 13 de Maio de 2018, 19:40:16Tão falando em acabar com a Lei de Anistia. A lei vai deixar de valer para os dois lados envolvidos? Os terroristas e os torturadores deixarão de ganhar a pensão paga por nós?Tomara que sim. Porque um lado já foi perseguido, preso, torturado e morto pelos seus crimes o outro ainda acha que o que fez foi bom.O outro lado teve suas baixas também. E os guerrilheiros também acham que o que fizeram foi bom. Não dá pra passar paninho para nenhum dos dois lados.Mas me parece que somente um lado ganha pensão pelo que sofreram.
Citação de: Lorentz em 13 de Maio de 2018, 22:50:29Citação de: _Juca_ em 13 de Maio de 2018, 22:02:39Citação de: Gauss em 13 de Maio de 2018, 19:40:16Tão falando em acabar com a Lei de Anistia. A lei vai deixar de valer para os dois lados envolvidos? Os terroristas e os torturadores deixarão de ganhar a pensão paga por nós?Tomara que sim. Porque um lado já foi perseguido, preso, torturado e morto pelos seus crimes o outro ainda acha que o que fez foi bom.O outro lado teve suas baixas também. E os guerrilheiros também acham que o que fizeram foi bom. Não dá pra passar paninho para nenhum dos dois lados.Mas me parece que somente um lado ganha pensão pelo que sofreram.Paga com o dinheiro dos contribuintes otários, como eu.
Citação de: _Juca_ em 13 de Maio de 2018, 22:02:39Citação de: Gauss em 13 de Maio de 2018, 19:40:16Tão falando em acabar com a Lei de Anistia. A lei vai deixar de valer para os dois lados envolvidos? Os terroristas e os torturadores deixarão de ganhar a pensão paga por nós?Tomara que sim. Porque um lado já foi perseguido, preso, torturado e morto pelos seus crimes o outro ainda acha que o que fez foi bom.Foram mesmo?Todos cumpriram pena de pelo menos 30 anos pelos assassinatos cometidos?Acho que não...
Citação de: Geotecton em 14 de Maio de 2018, 00:08:00Citação de: Lorentz em 13 de Maio de 2018, 22:50:29Citação de: _Juca_ em 13 de Maio de 2018, 22:02:39Citação de: Gauss em 13 de Maio de 2018, 19:40:16Tão falando em acabar com a Lei de Anistia. A lei vai deixar de valer para os dois lados envolvidos? Os terroristas e os torturadores deixarão de ganhar a pensão paga por nós?Tomara que sim. Porque um lado já foi perseguido, preso, torturado e morto pelos seus crimes o outro ainda acha que o que fez foi bom.O outro lado teve suas baixas também. E os guerrilheiros também acham que o que fizeram foi bom. Não dá pra passar paninho para nenhum dos dois lados.Mas me parece que somente um lado ganha pensão pelo que sofreram.Paga com o dinheiro dos contribuintes otários, como eu.Verdade o outro, além da impunidade histórica pela violência estatal e um golpe de Estado, continua com seu foro privilegiado e uma pensão gorda e cheia de benesses que não entra em nenhuma reforma previdenciária, financiadas por contribuintes inteligentes como você.
Citação de: Geotecton em 14 de Maio de 2018, 00:06:59Citação de: _Juca_ em 13 de Maio de 2018, 22:02:39Citação de: Gauss em 13 de Maio de 2018, 19:40:16Tão falando em acabar com a Lei de Anistia. A lei vai deixar de valer para os dois lados envolvidos? Os terroristas e os torturadores deixarão de ganhar a pensão paga por nós?Tomara que sim. Porque um lado já foi perseguido, preso, torturado e morto pelos seus crimes o outro ainda acha que o que fez foi bom.Foram mesmo?Todos cumpriram pena de pelo menos 30 anos pelos assassinatos cometidos?Acho que não...O mais engraçado é que quem tem medinho que ela caia são os militares...
E o próprio mito dos militares patriotas, incorruptíveis e reserva moral da nação cairia
Citação de: André Luiz em 14 de Maio de 2018, 17:02:41E o próprio mito dos militares patriotas, incorruptíveis e reserva moral da nação cairia Vcs deveriam ler a materia do linkhttp://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc2004200310.htm
https://www.pstu.org.br/lula-nao-quer-abrir-os-arquivos-da-ditadura/Uma fonte vermelhinha para não alegar em que é coisa da CIA
[...]Mas a verdade é bem outra. O que está ocorrendo de fato é uma enorme pressão dos militares para que os arquivos permaneçam fechados. E dentro do governo Lula não há confusão alguma. Ele concorda em gênero, número e grau com os militares.[...]