|(Giga, tec... caras.. nossa.. Pra céticos e questionadores vcs dão belos piadistas mesmo.
"tec" é Geotecton?
Se for ao menos escreva o meu
nick corretamente.
E cade o seu senso de humor?
Resumidamente, o cérebro estar irrigado e vivo não quer dizer que a pessoa estivesse consciente, qual de voces depois de dormirem acordam dizendo quem entrou ou saiu do seu quarto de noite.
Se for sonâmbulo, conta?
Pior, como explicar como em parte significativa dos casos estes terem se encontrado com entidades e até mesmo parentes já falecidos.
Eles
relataram que houve um encontro? E?
Porque isto não pode ser parte de uma ação do cérebro, em que se misturam lembranças, desejos e sugestões no subconsciente?
Qual é o indício para que eu não opte pela explicação supra e sim a dos espíritas, de que tais relatos são o contato com entidades espirituais?
E os relatos em que a pessoa via coisas que não conseguiria ver na posição em que estava e tudo mais.
E?
Acho valido questionar as metodologias de pesquisa e tudo mais, com fez Kevin Nelson, porém simplesmente negar e não discutir o assunto que é bastante perplexo me parece burrice..
O assunto não é "perplexo". Talvez ele seja 'complexo'.
Mas o que me deixa "perplexo" é querer encaixar estes relatos dentro de uma doutrina religiosa, sem considerar que sequer a premissa principal foi demonstrada como verdadeira: "Espíritos existem".