jucavini -----------------------------------------------
Se o Pateta é cachorro, porque o Pluto não fala?
A minha doutrina é a seguinte: e eu ando a "pregá-la" desde que entrei neste fórum.
Todos nós sem excepção, somos deuses. Já que sou confesso panteísta.
........................................................... ..............
Com todo respeito, não quer dizer nada. Nada de nada.
Não há dúvida que você é um autêntico experto linguístico. Se a natureza é deus e somos filhos da natureza, somos deuses.
Concerteza. Plagiou Jesus o "charlatão mor"
Nem tanto assim como você afirma: a frase acima, antes dita por si, já diz tudo. Todavia, se algum Jesus histórico ou mitológico, tentou doutrinar as pessoas do seu tempo, para se respeitarem umas às outras, parece-me que vale a pena imitá-lo.
Desculpe o que vou dizer, mas é tão enganoso, desonesto e ingênuo com o seu intelecto que você devia ter vergonha de dizer uma coisa assim e tentar passá-la adiante.
Caro jucavini: Não concordo com o que o escreveu.
É ridículo, desculpe.
Você está sendo assertivo. Numa democracia isso é legal e desejável.
Você me parece uma pessoa inteligente,
Se isso é um elogio,
fico-lhe sinceramente agradecido. De facto sempre apreciei a inteligência. Não vou negar portanto, que sempre admirei o génio humano. Essa é uma das razões porque o divinizo.
não devia estar dizendo um absurdo que não tem qualquer sentido prático ou lógico como esse.
Embora seja péssimo matemático, considero-me com suficiente sentido lógico - a tal ponto - que volto a discordar de novo consigo, respeitável camarada de fórum.